D91 Postado 24 de agosto 2021 Postado 24 de agosto 2021 (editado) On 23/08/2021 at 13:25, ATVTQsV disse: ALERTA GISELA (vejam antes que o YouTube tire o canal) e de pensar que hoje mais do que metade das alarvidades faladas pela Gisela seriam censuradas hoje em dia Eles juntavam a Gisela e a Sandra de propósito para haver barracada. Apesar de tudo a Gisela é uma das concorrentes mais recordadas de sempre dos realitys portugueses. E das mais iconicas de sempre. Editado 24 de agosto 2021 por D91 1 Citar
Dimitri Postado 24 de agosto 2021 Postado 24 de agosto 2021 A opto só vai vingar no dia que o masterplan for adicionado 4 Citar
Patiño Postado 24 de agosto 2021 Postado 24 de agosto 2021 há 2 minutos, Dimitri disse: A opto só vai vingar no dia que o masterplan for adicionado Porque é que o masterplan não volta? A Sic nos últimos dez anos investiu bem na ficção nacional, podia fazer o mesmo relativamente a realitys. O que não falta é programas novos pela Europa fora. 1 2 Citar
D91 Postado 24 de agosto 2021 Postado 24 de agosto 2021 Último episódio de Alma Gémea na SIC. 1 Citar
Rui Melo Postado 25 de agosto 2021 Postado 25 de agosto 2021 E quem se lembra deste momento iconico dos Globos de Ouro? A amizade da Alexandra e do Herman e tao linda 1 2 Citar
D91 Postado 25 de agosto 2021 Postado 25 de agosto 2021 A gala depois do barraco da Gisela e da Sandra: 1 2 1 Citar
Dimitri Postado 27 de agosto 2021 Postado 27 de agosto 2021 Depois do corta e delas se beijarem: Ana Guiomar : “hmmm tao bom” Diana Chaves “Aí Adoro” hmmm 8 Citar
ATVTQsV Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Alguns grafismos que o Nuno Feijão fez para a SIC no fim dos anos 90: 6 1 Citar
Loverboy Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 On 24/08/2021 at 15:12, MadameX disse: Porque é que o masterplan não volta? A Sic nos últimos dez anos investiu bem na ficção nacional, podia fazer o mesmo relativamente a realitys. O que não falta é programas novos pela Europa fora. O ano passado falei com o Herman sobre o regresso do Masterplan à SIC e ele apenas me disse que "era muito caro e não compensava fazer hoje em dia". 2 Citar
GP - MT Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 (editado) Separador SIC com Helena Laureano, na época de O Olhar da Serpente (8:14) Editado 30 de agosto 2021 por LP 98 2 2 Citar
D91 Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 há 21 horas, BlueScorpion disse: O ano passado falei com o Herman sobre o regresso do Masterplan à SIC e ele apenas me disse que "era muito caro e não compensava fazer hoje em dia". Eu lembro-me da Gisela dizer numa entrevista que era um programa muito difícil de se fazer. 2 Citar
ATVTQsV Postado 31 de agosto 2021 Postado 31 de agosto 2021 Excerto do Fantástico que a SIC emitiu com a Globo durante o Último Jornal na noite em que o Senna morreu. No fim deste vídeo dá para ver a ligação ao programa. Entrevista a Pedro Castelo. O canal também postou seis intervalos da SIC dos primeiros meses, onde dá para ver a irrisória duração de dois minutos e separador de publicidade sem indicação. Recomendo que descarreguem um quanto antes antes que o YouTube as tire 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 31 de agosto 2021 Postado 31 de agosto 2021 Resultados finais do Masterplan em direto. Lembro-me perfeitamente de assistir e de achar que a Gisela Ildefonso ia ganhar com uma perna às costas. Curiosamente nunca mais ouvi falar dela... 4 Citar
D91 Postado 31 de agosto 2021 Postado 31 de agosto 2021 há 29 minutos, luisao123 disse: Resultados finais do Masterplan em direto. Lembro-me perfeitamente de assistir e de achar que a Gisela Ildefonso ia ganhar com uma perna às costas. Curiosamente nunca mais ouvi falar dela... Nunca mais se soube dessa Gisela. Também gostava de saber o que é feito da Sandra Leão. 1 Citar
Loverboy Postado 1 de setembro 2021 Postado 1 de setembro 2021 (editado) O Masterplan foi um delírio, tanta gente icónica, como é que a SIC perdeu o rasto destes concorrentes? Um amigo meu veio cá a casa com uma VHS gravada para vermos a sova que tinha passado na TV muito tarde, quando tínhamos de dormir. A cassete andava a ser emprestada por entre o pessoal. VOSDAL who? Boatos de que aquela filha que a Sandra estava a criar se chama na verdade Érica Silva. EDIT: Perfil da Sandra no Facebook, não mudou nada! Quero REPESCAGEM JÁ https://www.facebook.com/sandra.leao.10690 Editado 1 de setembro 2021 por BlueScorpion 4 Citar
jq900 Postado 1 de setembro 2021 Postado 1 de setembro 2021 6 minutes ago, BlueScorpion said: O Masterplan foi um delírio, tanta gente icónica, como é que a SIC perdeu o rasto destes concorrentes? Um amigo meu veio cá a casa com uma VHS gravada para vermos a sova que tinha passado na TV muito tarde, quando tínhamos de dormir. A cassete andava a ser emprestada por entre o pessoal. VOSDAL who? Boatos de que aquela filha que a Sandra estava a criar se chama na verdade Érica Silva. EDIT: Perfil da Sandra no Facebook, não mudou nada! Quero REPESCAGEM JÁ https://www.facebook.com/sasa.leo.90 Sandra agricultora, why not? 2 Citar
FraisesSucrées Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 Nos primórdios da SIC, o espaço cinematográfico "Os Dias Do Cinema", nas noites de sexta-feira, tinham um preâmbulo da actriz brasileira Christiane Torloni, que na altura vivia em Portugal. Eis ela introduzindo a exibição do filme "A Mosca", não o dos anos 80, mas a versão original de 1958 com Vincent Price, o ícone do cinema de terror. 1 1 Citar
ATVTQsV Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 20 minutos, FraisesSucrées disse: Nos primórdios da SIC, o espaço cinematográfico "Os Dias Do Cinema", nas noites de sexta-feira, tinham um preâmbulo da actriz brasileira Christiane Torloni, que na altura vivia em Portugal. Eis ela introduzindo a exibição do filme "A Mosca", não o dos anos 80, mas a versão original de 1958 com Vincent Price, o ícone do cinema de terror. Os Dias do Cinema com genérico emprestado ao Campeões de Bilheteria, que na prática seria uma Sessão de Gala das antiga da Globo (que outrora passava filmes clássicos). Consequentemente a nossa Tela Quente era a Noite de Estreia com o grafismo adaptado da Sessão de Gala. Citar
Guida Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 On 01/09/2021 at 03:50, BlueScorpion disse: O Masterplan foi um delírio, tanta gente icónica, como é que a SIC perdeu o rasto destes concorrentes? Um amigo meu veio cá a casa com uma VHS gravada para vermos a sova que tinha passado na TV muito tarde, quando tínhamos de dormir. A cassete andava a ser emprestada por entre o pessoal. VOSDAL who? Boatos de que aquela filha que a Sandra estava a criar se chama na verdade Érica Silva. EDIT: Perfil da Sandra no Facebook, não mudou nada! Quero REPESCAGEM JÁ https://www.facebook.com/sandra.leao.10690 credo! o perfil dela parece o da minha mãe. só fotos de perfil com molduras e mal tiradas. 2 Citar
D91 Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 On 01/09/2021 at 03:50, BlueScorpion disse: O Masterplan foi um delírio, tanta gente icónica, como é que a SIC perdeu o rasto destes concorrentes? Um amigo meu veio cá a casa com uma VHS gravada para vermos a sova que tinha passado na TV muito tarde, quando tínhamos de dormir. A cassete andava a ser emprestada por entre o pessoal. VOSDAL who? Boatos de que aquela filha que a Sandra estava a criar se chama na verdade Érica Silva. EDIT: Perfil da Sandra no Facebook, não mudou nada! Quero REPESCAGEM JÁ https://www.facebook.com/sandra.leao.10690 Está igualzinha. Bem que a TVI a podia ir buscar para o Big Brother. Segundo o Facebook dela, ela trabalha no Pingo Doce. Pessoal do Porto já sabem onde a podem encontrar. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.