Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 10 minutos, D91 disse:

O caso da Margarida de Borba.

os pais são dois atrasados mentais. que tristeza de pensamento este. isto tem muito vibes da avó da santinha do Remédio Santo. espero que a Margarida tenha perdido a virgindade e tenha tido relações sexuais com muitas pessoas e que tenha experimentado muitos vibradores e brinquedos e se tenha divertido muito com eles. pessoas como os pais da margarida deviam ser internados no Magalhães Lemos, mas enfim... 2001 né?

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2021 at 23:42, Rangel disse:

Esse foi o único momento de "sucesso" do Bar da TV, teve 19,6 rating e 50,7% de share:

spacer.png

O melhor desse TOP é a SIC (exceptuado esse pontual caso de OBdTV) colocar como o programa com o melhor desempenho o Esta Semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Dimitri disse:

esse último vídeo acho que até hoje ninguém sabe se foi encenado ou ela ficou mesmo levada da breca 

Ao que parece foi uma brincadeira por altura dos 50 anos do Herman.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje trago-vos um clássico das novelas da Globo dos anos 90, que foram transmitidas pela SIC: a última parte do último capítulo de "A Próxima Vítima", com a revelação do famoso assassino. De registar que Portugal teve direito a um final exclusivo, tendo em conta que, segundo o que me lembro, no Brasil o assassino foi outro. Tempos diferentes...

 

On 25/06/2021 at 20:52, Dimitri disse:

sim mas depois de dizerem isso houve sempre rumores que foi só para tapar a polémica

 

Isso foi encenado. Vi isso quando sucedeu e já na altura não fiquei com dúvidas. A Lili Caneças não só não é assim tão boa actriz como não me parece que tivesse livre trânsito para entrar em pleno estúdio durante a transmissão do programa, sem a colaboração da produção.

Editado por Kiko81
  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kiko81 disse:

Hoje trago-vos um clássico das novelas da Globo dos anos 90, que foram transmitidas pela SIC: a última parte do último capítulo de "A Próxima Vítima", com a revelação do famoso assassino. De registar que Portugal teve direito a um final exclusivo, tendo em conta que, segundo o que me lembro, no Brasil o assassino foi outro. Tempos diferentes...

 

 

Sim, no Brasil, o assassino foi Adalberto (Cecil Thiré) e em Portugal, Ulisses (Otávio Augusto), e quando a telenovela foi reposta em ambos os países, exibiram o outro final (Adalberto em Portugal e Ulisses no Brasil). Houve muita expectativa quanto ao final alternativo em Portugal, com a revista TV Mais a anunciar que ao todo tinham sido filmados quatro finais, cada um com um assassino diferente (um deles tinha como assassina Filomena, interpretada por Aracy Balbanian). Muitos noveleiros brasileiros afirmaram que o final "português" era bem melhor. 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Kiko81 disse:

Hoje trago-vos um clássico das novelas da Globo dos anos 90, que foram transmitidas pela SIC: a última parte do último capítulo de "A Próxima Vítima", com a revelação do famoso assassino. De registar que Portugal teve direito a um final exclusivo, tendo em conta que, segundo o que me lembro, no Brasil o assassino foi outro. Tempos diferentes...

 

um novelão. para mim é uma das melhores novelas brasileiras que já vi. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a Globo Portugal repetirá A Viagem pela primeira vez no país em quase vinte anos, deixo duas promos da novela quando tinha chegado à SIC, a primeira para uma linha de resumos por telefone (sei que não era a única novela a ter este tratamento) e a segunda era um resumo de um episódio, patrocinado pela Sicasal.

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Já que a Globo Portugal repetirá A Viagem pela primeira vez no país em quase vinte anos, deixo duas promos da novela quando tinha chegado à SIC, a primeira para uma linha de resumos por telefone (sei que não era a única novela a ter este tratamento) e a segunda era um resumo de um episódio, patrocinado pela Sicasal.

 

também é um novelão. :wub:

já agora, existe alguma lista de novelas que a SIC transmitiu à noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...