Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Já aqui salientei várias vezes, mas foi um erro o final de Coração d'Ouro não ter acabado com a cena da morte da Catarina.

Concordo. Foi parvo terem colocado como última cena, uma cena salvo erro com a Maria João Bastos e o Rúben Gomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dimitri disse:

A SIC e os atores que fizeram a série Jornalistas estão sempre a dizer que era muito bem escrita, produzida, no entanto nunca a repetiram. Por mim ia para as madrugadas para ver como é.

É uma adaptação de uma série espanhola... Teriam de negociar os direitos, como com Médico de Família. Mas até para a OPTO podia ser interessante.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2021 at 23:35, FLP disse:

São cenas mt impactantes, ambas. Dá a sensação que é o espectador que está dentro daquele caixão.. Q horror.

E o grito da Catarina, quando finalmente lhe cai a ficha, dá um arrepio na espinha.

Não dá não. Foi bem feita para as duas. Eram más como tudo. Ri-me imenso. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto sempre muito das vilãs do Pedro Lopes. Também gostei muito da Laura de "Sol de Inverno". Também teve um final original, já que não sabíamos qual dos finais iam emitir.

Só não gostei muito da Inês de "Dancin Days" que do nada virou vilã, mas gostei do final dela. Também gostei do Tomás e do Afonso de "Perfeito Coração" e do Gonçalo de "Alma e Coração".

Já agora só eu é que reparei que o Alexandre de Sousa entrou em todas as novelas do Pedro Lopes? foi Tomás em Perfeito Coração, Gastão em Laços de Sangue, Zé Maria em Dancin Days, Horácio em Sol de Inverno, Filipe em Coração D´Ouro e Fernando em Alma e Coração.

Editado por D91
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excerto da emissão da SIC, noite de 10 para 11 de Setembro de 1995:

Separador de continuidade, meteorologia (ainda com o primeiro separador, no fim do ano já era o segundo), anúncio a promover a teleportagem da Via Verde/Brisa, CD Boleros Com Amor (Globo Records/futura Som Livre Portugal/iPlay), breve promo ao programa Vá Para Fora Cá Dentro, linha erótica Festa Para Dois, alguns anúncios, relógio e genérico incompleto do Último Jornal (a gravação pára aqui)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao rever o meu texto na Enciclopédia de Cromos sobre blocos publicitários da SIC de 7 de Maio de 1993 (faz hoje 28 anos), recordei uma promo ao espaço da Playboy, que tinha estreado na SIC em Fevereiro desse ano e tornou-se, juntamente com o Água Na Boca, num dos argumentos com que a estação quis desde logo mostrar a Portugal que havia uma admirável mundo novo na televisão (este link tem timestamp directo até à promo).
 

 E já agora, a cara deste João Jonet deste anúncio da Pepsi não me é estranha. De onde é que é eu conheço?

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, FraisesSucrées said:

Quem era a voz da promos que se ouvem nesse intervalo de 1993 (e que suponho tinha esse cargo desde o início das emissões)? 

É a voz actual, o Augusto Seabra. Bem mais jovial, como é natural...

Acho que ele só esteve fora da SIC entre 2004 e 2007/8, altura em que esteve nas promos da RTP.

É certo que nos primeiros anos ele era um bocado a seguda figura atrás do José Ramos, mas acho que sempre esteve na SIC tirando o período que referi.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2021 at 19:44, FraisesSucrées disse:

E já agora, a cara deste João Jonet deste anúncio da Pepsi não me é estranha. De onde é que é eu conheço?

 

Txi, eu lembro-me bem deste ver este anúncio nos anos 90. "Mais de 200.000 portugueses já fizeram o Pepsi Challenge."

Pois é, mas uns são filhos e outros enteados. Eu não o fiz!

:triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...