Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rui Melo disse:

My god como assim os Malucos do Riso tiveram 575 episódios e foram produzidos entre 1995 e 2010! Eu lembro me de ver nos anos 2000 em HN, mas achava genuinamente que eram reposições de 1995

Sem duvida que os Malucos do Riso foram muito mais elaborados que os Batanetes, nem se compara

Penso que em 2000/2001 para além dos novos repetiam alguns mais antigos, tipo 1998 e 1999 ou assim, mas não os de 1995. Aliás esses nunca tinha visto, até ter visto imagens no recente programa "Tudo Incluído". Depois disso, vi alguns episódios no youtube (sim, tem episódios de 1995 no youtube). É curioso ver alguns sketchs do inicio dos Malucos do Riso. O máximo que tinha visto até há pouco tempo era episódios de 1998/1999.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vieira disse:

Penso que em 2000/2001 para além dos novos repetiam alguns mais antigos, tipo 1998 e 1999 ou assim, mas não os de 1995. Aliás esses nunca tinha visto, até ter visto imagens no recente programa "Tudo Incluído". Depois disso, vi alguns episódios no youtube (sim, tem episódios de 1995 no youtube). É curioso ver alguns sketchs do inicio dos Malucos do Riso. O máximo que tinha visto até há pouco tempo era episódios de 1998/1999.

Diz me uma coisa: a sit com nao tem generico pois nao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ATVTQsV disse:

E pior ainda, as imagens da SIC são de um documentário posterior.

Sim, não tem o grafismo especial com as cores de Portugal que é o único que falta. O da RTP e da TVI vi as imagens que colocaram e lembrei me dessa época, mas o da SIC não me lembro mesmo. De qualquer forma nao devia ser tão bonito como de ontem, o que é natural. Para a época que foi já muito inovavamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...