Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 50 minutos, D91 disse:

Pensava que a Raquel Strada tinha apresentado o programa também depois da saída da Fátima. Lembro-me dela apresentar o programa, e até esteve muito bem para a experiência que tinha na altura.

E apresentou nas férias do José Figueiras.

• Obrigado 1
Postado
há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Sempre que falam da Iva Lamarão, lembro-me sempre deste momento:

Tão estranha a reação dela... 

Pode ser mesmo discreta e querer manter a família mais reservada. Eu acho que também reagia dessa forma se fosse apanhado desprevenido.

Vamos combinar que também há umas relações bem fake de quem depois nem liga à mãe o ano inteiro.

• Gosto 3
Postado
há 16 minutos, EFernando disse:

A Iva é muito pouco empática e esse vídeo foi mesmo estranhíssimo :haha:

É normal, a rainha não está habituada a interagir em televisão sem a presença reconfortante de um carro, é naturalíssimo estar desconfortável. :read:

• Haha 11
Postado
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Sempre que falam da Iva Lamarão, lembro-me sempre deste momento:

Tão estranha a reação dela... 

Credo! Parecia que lhe tinham morto alguém mas também aqueles beijinhos que parecem ser dados a uma prima afastada prova que se calhar não têm a melhor relação!

• Gosto 3
Postado
há 2 horas, Mundo disse:

É normal, a rainha não está habituada a interagir em televisão sem a presença reconfortante de um carro, é naturalíssimo estar desconfortável. :read:

E então o cartão da SIC com x mil euros? É esquecido no churrasco?

• Haha 4
Postado

O Boa Tarde foi o único programa da tarde a mudar de grafismo, acho que foi no seu primeiro aniversário. Segundo o que saiu antes da estreia era para ser Boas Tardes (em plural).

A estreia foi polémica por ter mostrado um parto em directo (acho que a CM TV teve um parto no seu primeiro dia de emissão mas Cofina sendo Cofina não teve polémica este parto), fora esta polémica (que era pequena) até era um programa agradável de se ver, pena que foi substituído por um programa da tarde mais "povão".

Quando o Grande Tarde acabou celebrei. Acreditava que ter um programa de saúde (que acabaria por flopar) era mais importante do que um programa da tarde que trazia nada de novo, hoje tenho a sensação de que tudo é igual (salvo excepções na RTP).

Acho que o Boa Tarde tinha alguns elementos do extinto Nós Por Cá, que foi injustamente cancelado.

Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

O Boa Tarde foi o único programa da tarde a mudar de grafismo, acho que foi no seu primeiro aniversário. Segundo o que saiu antes da estreia era para ser Boas Tardes (em plural).

O Grande Tarde também mudou os oráculos, se eu não me engano.

Postado
há 4 horas, ATVTQsV disse:

A estreia foi polémica por ter mostrado um parto em directo (acho que a CM TV teve um parto no seu primeiro dia de emissão mas Cofina sendo Cofina não teve polémica este parto), fora esta polémica (que era pequena) até era um programa agradável de se ver, pena que foi substituído por um programa da tarde mais "povão".

Quando o Grande Tarde acabou celebrei. Acreditava que ter um programa de saúde (que acabaria por flopar) era mais importante do que um programa da tarde que trazia nada de novo, hoje tenho a sensação de que tudo é igual (salvo excepções na RTP).

Acho que o Boa Tarde tinha alguns elementos do extinto Nós Por Cá, que foi injustamente cancelado.

O "Às Duas Por Três" e o "Contacto" também mudaram de grafismo.

O Grande Tarde foi substituído por o Juntos à Tarde só depois é que veio o Dr Saúde.

há 7 horas, MrGrant disse:

Credo! Parecia que lhe tinham morto alguém mas também aqueles beijinhos que parecem ser dados a uma prima afastada prova que se calhar não têm a melhor relação!

Talvez ela seja tímida a mostrar as emoções. Mas podia ter mostrado mais contentamento ao ver a mãe, mas se calhar nem estava à espera de a ver ali.

• Gosto 1
Postado

Fim de emissão de 9 de Julho de 1998 com a grelha de programação.

Este foi o último ano em que a SIC "encerrava" à moda antiga. Salvo erro já no ano seguinte não davam mais a grelha e as televendas passaram a ocupar uma faixa de cerca de três horas seguidas. Já a mira técnica permaneceu no ar por bastante mais tempo, embora a sua emissão tenha sido mais reduzida.

Vi a mira técnica em Fevereiro de 2007 (com o logo desactualizado). Segundo cópias do hino da SIC que foram apagadas pelo YouTube, a SIC fazia manutenções técnicas (que nem na Globo) e não emitia as televendas. Pelos vistos o hino da SIC continuou a passar até 2008 pelo menos, talvez até mais tarde.

Postado
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Vi a mira técnica em Fevereiro de 2007 (com o logo desactualizado). Segundo cópias do hino da SIC que foram apagadas pelo YouTube, a SIC fazia manutenções técnicas (que nem na Globo) e não emitia as televendas. Pelos vistos o hino da SIC continuou a passar até 2008 pelo menos, talvez até mais tarde.

Em 2007 quase de certeza já não passavam o hino. Se passou foi num dia ou outro. A última vez que me recordo de ver foi algures em 2006.

Postado
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Em 2007 quase de certeza já não passavam o hino. Se passou foi num dia ou outro. A última vez que me recordo de ver foi algures em 2006.

O @LP 98 recorda-se de o ver em 2008, se calhar era mensalmente

• Gosto 1
Postado
há 25 minutos, ATVTQsV disse:

O @LP 98 recorda-se de o ver em 2008, se calhar era mensalmente

Sim, lembro-me de o usarem para fazer a divisão entre o fim das televendas e o início da emissão "normal". Isto ainda na época em que usavam esta linha gráfica:

Creio que deixaram de utilizar o hino quando estrearam a nova imagem (aquela do "separador dos quadrados") em setembro desse ano.

• Gosto 4
Postado
há 5 horas, BlueScorpion disse:

Ainda se lembram do Agora ou Nunca? 

Lembro-me perfeitamente disto, é a minha primeira memória do Jorge Gabriel na televisão. 

Para muitos, primeira e única. Que flop grotesco. O novo Júlio Isidro mas que teve azar na época em que surgiu, que já não se faz de tal estilo

Postado
há 50 minutos, Rodassss disse:

Para muitos, primeira e única. Que flop grotesco. O novo Júlio Isidro mas que teve azar na época em que surgiu, que já não se faz de tal estilo

Sempre pensei que o Agora ou Nunca tinha sido um sucesso. 

Postado
há 11 minutos, Rodassss disse:

Não, e penso que foi mesmo um sucesso. Flop refiro-me ao apresentador 

Há ok. O Jorge Gabriel era um bom apresentador nos anos 90, acho que até chegou a ser popular pelo menos no tempo da Roda dos Milhões. Mas não se soube reinventar, esse foi o problema dele.

• Gosto 2
Postado

Eu acho que o ponha ponha ponha PONHAAAAAAA!!! AAAAHHHH chega a ser o momento mais sobrevalorizado do programa e há outros que merecem ser recordados.

O @FraisesSucrées lembra-se de, e passo a citar o que ele disse na tua história de subestação em 2018:

"levaram uma concorrente que tinha medo de montanhas russas àquela que era então a maior montanha russa do mundo em Inglaterra. A mãe da concorrente (que a tinha inscrito) ficou estupefacta por a filha ter conseguido andar lá pois pensava que iriam só levá-la à Feira Popular."

Tempo das vacas gordas, enviar concorrentes para países estrangeiros. Na TV Guia de Setembro de 1995, os vencedores do Não se Esqueça da Escova de Dentes levariam uma viagem ao Quénia. Hoje os prémios são só automóveis e dinheiro, como tudo mudou (para pior até).

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Tempo das vacas gordas, enviar concorrentes para países estrangeiros. Na TV Guia de Setembro de 1995, os vencedores do Não se Esqueça da Escova de Dentes levariam uma viagem ao Quénia. Hoje os prémios são só automóveis e dinheiro, como tudo mudou (para pior até).

E sei que estamos a falar da SIC, mas lembro-me quando O Preço Certo dava viagens à Turquia... Agora é sempre a pousadas portuguesas e assim.

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, LP 98 disse:

E sei que estamos a falar da SIC, mas lembro-me quando O Preço Certo dava viagens à Turquia... Agora é sempre a pousadas portuguesas e assim.

No outro dia, tipo há duas semanas era a Macau

Postado (editado)

Alguns dos destinos que estiveram em jogo no "Não Se Esqueça Da Escova de Dentes":
Rio de Janeiro vs. Rio Maior
Costa Rica vs. Costa da Caparica
Grécia vs. Grândola
Seychelles vs. Seixal
Cuba vs. Cuba do Alentejo
Bahia vs. Curia

Se não estou em erro só por uma ou duas vezes é que os concorrentes do jogo final é que acabaram por ir para o destino nacional.

Editado por FraisesSucrées

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...