Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Trago a lembrança de uma novela super bonitinha e subvalorizada. :cryhappy:

Conhecida também como a novela que inventou o estilo padrão SIC/SP. :cryhappy:

Acompanhei quando repetiu no início de tarde dos dias úteis. Era uma novela agradável.

A novela Podia Acabar o Mundo também não era da SP?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Acompanhei quando repetiu no início de tarde dos dias úteis. Era uma novela agradável.

A novela Podia Acabar o Mundo também não era da SP?

Sim a primeira novela da SIC da SP foi Podia Acabar o Mundo. Foi a partir de PAOM que a SIC passou a fazer novelas com a SP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Sim a primeira novela da SIC da SP foi Podia Acabar o Mundo. Foi a partir de PAOM que a SIC passou a fazer novelas com a SP.

 

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas o estilo Pedro Lopes foi o que definiu mais o modelo SIC/SP.

A SP não reconhece esse cancro flopado! Obrigado. A gerência. :keeporder:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

A estreia da Catarina Furtado em televisão:

Quando a MTV era irreverente e radical, e quando a recém-estreada SIC era uma revolução na televisão portuguesa :cryhappy:

Antes disso a Catarina apresentava o Top+. Acho que a primeira aparição dela na Televisão foi no Fungágá da Bicharada.

Quem é a de boné nesta promo do MTV?

 

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever as grelhas de 2013 e 2014.

O final de 2013 e início de 2014 parece precisamente aquilo que está a viver neste momento (apesar da vantagem): overdose de novelas, más escolhas, má gestão, engodos na grelha e, acima de tudo, muitas trocas e baldrocas a caminho.

Aquele período 14-16h com reposições aquém (depois de Vingança veio Rosa Fogo, sabemos onde acabou), 18-20h (Sangue Bom às 19h e depois veio Senhora do Destino para as 18h, também sabemos onde acabou) e o 22-24h com 3 novelas (Amor à Vida, A Guerreira e Páginas da Vida). Pelo menos no HN ainda só havia uma portuguesa e as brasileiras foram boas escolhas e com bons horários, mas também era uma overdose. Com o agravante de agora a novela da meia-noite ser inédita e de um dos engodos do HN ser uma portuguesa. Fora que o orçamento de 2020 deve ser bem inferior ao de 2013/14 (apesar de estarmos em plena crise nessa época, para lá caminhamos agora).

E ainda querem defender seguir a mesma estrutura agora, com o problema de não ter onde enfiar tanta coisa se não resultar. Os diários ainda duram uns 2/3 meses antes de saltarem, mas as novelas podem arrastar-se durante quase um ano, flop ou não.

P.S. O simultâneo de PdV e AG durou "só" 4 semanas, comparativamente às 12/16 de TB e GdS, é um pouco diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que Nazaré e Terra Brava não vão aguentar muito mais tempo. :cryhappy:

Nazaré, se BMQ não for ameaça, o Daniel mete aquilo a 25 minutos e está feito. :beach: Não sei porque mas acho que a novela tem mais de 100 eps.

Terra Brava, é só ter 5 min. de repetição + 35 min. inéditos, que dura o resto do ano. :mosking:

Golpe de Sorte, a este ritmo dura mais uns 70/80 episódios :rolleyes:

Totalmente Demais, dura claramente até Abr. 2021

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, FraisesSucrées said:

Uma sessão de A Febre Do Dinheiro
 

 

Dei por mim ontem a ver esse vídeo na totalidade.

O Carlos Cruz era mesmo um grande apresentador.

O defeito desse programa é que era longuíssimo (1h30m ainda hoje é muito tempo, quanto mais em 2000), e levava com 2 intervalos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/11/2020 at 10:33, Rangel disse:

Dei por mim ontem a ver esse vídeo na totalidade.

O Carlos Cruz era mesmo um grande apresentador.

O defeito desse programa é que era longuíssimo (1h30m ainda hoje é muito tempo, quanto mais em 2000), e levava com 2 intervalos...

Tenho a ideia da Linha da Sorte ter uma duração compridíssima (noutros países (Winning Lines) era meia hora com intervalos), mesmo com a lotaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...