Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Há para aí uns 15 anos eu enviei um mail à SIC a pedir a reposição disto. Recebi uma resposta muito afável a agradecer a sugestão e a dizer que seria encaminhada para o devido departamento. A série foi reposta no horário da madrugada, às 3 ou 4 da manhã. 

Eu lembro-me de isto repetir nas madrugadas. Não sei se a SIC ainda terá os direitos disto, mas muito provavelmente já não deve ter, mas era bom se estivesse no SIC Player.

Outra série muito boa é a Residêncial Tejo, lembro-me que adorava ver.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BlueScorpion disse:

Essa novela dava a meio da tarde e esteve anos no ar por so emiterem um episódio por semana. :mosking: do que li na altura acho que era um flop de audiências. Pelo menos no horário original que não era o da tarde. 

Durou dois anos de 2004 a 2006.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 Vidas faz ataque à TVI

A SIC colocou ontem no ar uma promoção à série ‘7 Vidas’ com o objectivo claro de atacar a estratégia de contra-programação da TVI.

19 de Fevereiro de 2006 às 00:00
No anúncio ouve-se o ‘voz-off’ da SIC perguntar ao telespectador se “não está farto de episódios especiais que, afinal, não passam de mais do mesmo”, vendo-se sucessivas imagens de pratos com bitoques. Um coqueteil de gambas surge então no ecrã, enquanto o narrador diz: “O que é especial… gostamos que seja mesmo especial.”
A promoção à série, produzida e interpretada por Teresa Guilherme, termina com um acutilante “Sete Vidas… Se não viu, perdeu! Só dá uma vez por semana. Por isso é que é especial!”
O nome da TVI nunca é mencionado, mas nem por isso o destinatário deixa de ser óbvio. Até à hora do ‘Jornal da Noite’ foram exibidos três ‘spots’.
 
Não sabia que isto tinha tido 55 episódios. Pelo menos é o que aparece no site da SIC. No entanto, na wikipédia só consta a existência de 2 temporadas. Juntaram mais do que 1 temporada numa só?
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, CascasJr disse:

Programa mítico!!! Na altura a SIC estava mesmo desesperada por audiência, e a coisa correu muito pior do que se pensava...

Surgiu na altura para fazer frente à "Primeira Companhia" da TVI. Mas foi um flop e durou pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...