Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 18 minutos, Johnman disse:

https://espalhafactos.com/2020/08/08/sete-programas-que-marcaram-o-verao-na-televisao-portuguesa/

Um artigo que relembra um número de programas de verão, a maior parte deles da SIC.

Eu vi todos na devida altura. Só tenho pena é de não falarem no eternamente underrated Campeões Nacionais.

Uma falha do Daniel não recuperar esse estilo verão SIC. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, luismvsilva97 disse:

A Novela Resistirei foi uma grande novela? Desculpa a pergunta mais estupida, é que eu não me lembro bem!

A novela em niveis de audiencia nao foi boa, mas a novela é remake do argentino Resistiré que foi um sucesso,a novela foi ousada, violenta, muitas mortes, momentos tensos, bem num genero thriller, primeira novela com cenas de sexo gay na tv portuguesa. Foi um marco apesar de nao ser reconhecida por tal

Foi produzida pela Teresa, e penso que o insucesso foi o que levou às relaçoes da Teresa como produtora de novelas na SIC terminarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

A novela em niveis de audiencia nao foi boa, mas a novela é remake do argentino Resistiré que foi um sucesso,a novela foi ousada, violenta, muitas mortes, momentos tensos, bem num genero thriller, primeira novela com cenas de sexo gay na tv portuguesa. Foi um marco apesar de nao ser reconhecida por tal

Ah ok, então se fosse emitida novamente até ao final, uma vez que não deu a final na SIC li no link. Acham que ia resultar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Ah ok, então se fosse emitida novamente até ao final, uma vez que não deu a final na SIC li no link. Acham que ia resultar?

deu bastante sucesso na SIC internacional onde liderava face ao resto dos programas emitidos na altura no canal , e repetiu em 2014 onde nao fez resultados maus. Também deu na RTP África. Depende, num canal generalista é complicado porque a novela é violenta e gráfica no horario das 15h está fora de questão, e prime time está ocupado com novelas inéditas. Madrugadas nao sei pois nao compensa porque é um remake e deve haver custo associado, na melhor das hipoteses fica disponivel no futuro streaming da SIC, que é o que eu espero.

Resistirei deu em prime time no começo, apesar dos resultados fracos a SIC mais de metade do que exibiu, deu de madrugada às altas horas da noite, entao quase que passaria por inédita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Johnman disse:

https://espalhafactos.com/2020/08/08/sete-programas-que-marcaram-o-verao-na-televisao-portuguesa/

Um artigo que relembra um número de programas de verão, a maior parte deles da SIC.

Eu vi todos na devida altura. Só tenho pena é de não falarem no eternamente underrated Campeões Nacionais.

Ao menos compensa com o À Sombra da Bananeira, da qual tenho memórias. Do Campeões Nacionais, só tenho vaga ideia de uma prova envolvendo uma rampa.

Infelizmente destes dois programas não há imagens, só promos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ATVTQsV disse:

Ao menos compensa com o À Sombra da Bananeira, da qual tenho memórias. Do Campeões Nacionais, só tenho vaga ideia de uma prova envolvendo uma rampa.

Infelizmente destes dois programas não há imagens, só promos.

Eu lembro-me de várias provas do Campeões Nacionais (da Baba de Camelo, em que tinham de correr com dois baldes cheios de água enquanto os membros da equipa adversária davam pontapés ao chão onde eles corriam; de uma corrida em bolas aquáticas; de uma prova chamada Agarra Que é Ladrão; e do Desafio, a prova de subir a rampa que te referes). É uma pena só termos promos, de facto.

Do ÀSdB, nunca vi nada após a exibição original. Não me lembro de ter visto alguma coisa na internet sequer. Outro programa icónico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Momento da Verdade... o último programa apresentado pela TG na SIC.

 

 

Este programa foi tão mal amanhado! E tinha tanto potencial. Nuno Santos estragou o formato com especiais apresentados pela Rita F. Rodrigues com os concorrentes a terem de justificar as mentiras. Enfim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rapha-el disse:

Este programa foi tão mal amanhado! E tinha tanto potencial. Nuno Santos estragou o formato com especiais apresentados pela Rita F. Rodrigues com os concorrentes a terem de justificar as mentiras. Enfim... 

Foi um bocado, bastava o programa e pronto... O Buzz estava lançado sozinho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2020 at 15:09, Hashtag disse:

E esta, então, é para mim a melhor feita pela SP, junto com a que coloquei anteriormente, o final da Francisca de AM na casa dos pais, e algumas outras.

https://sic.pt/Programas/coracao-douro/videos/2015-10-21-Francisca-segue-o-conselho-de-Miguel-e-suicida-se-com-um-tiro-na-cabeca

Agora lembrei me dessa cena e marcou me imenso na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Nuno soube bem estragar esse concurso. Primeiro, devia ter sido semanal e não diário. Segundo, JAMAIS deveria ter espaço de comentário.

Até acho que é um bom  programa para o sábado.

O programa nunca foi diário. Era transmitido à terça feira. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2020 at 15:27, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Nuno soube bem estragar esse concurso. Primeiro, devia ter sido semanal e não diário. Segundo, JAMAIS deveria ter espaço de comentário.

Até acho que é um bom  programa para o sábado.

Com o BB a estrategia foi a mesma polémica atrás de polémica. Foi líder muitas vezes, chegou a ter um extra com a Rita Ferro, esse extra surgia sempre que necessário para explarecer polémicas. A polémica com as perguntas era muita muita na altura... Expremeram tudo até a última gota como fizeram agora com o BB. :triste:

Editado por LTorres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendido que o Espalha-Factos se esqueceu de um programa de verão que acho que marcou mais que o OK KO que eles mencionaram - se bem que a definição de programa de verão deles deve envolver água/piscinas, mas este foi programa de verão na mesma:

 

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...