Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Um segmento do Mundo VIP especial dos 7 anos da SIC onde vemos caras da estação a trocar de papéis: Henrique Mendes, Sara Norte e Felipa Garnel a apresentar a informação, Catarina Furtado como a Lucinda do Médico De Família, João Baião no Ponto De Encontro, Jorge Gabriel na meteorologia, José Figueiras e Rita Salema no Big Show SIC e Nuno Santos na Roda dos Milhões.
 

Intervalo de Janeiro de 2000 com promos ao Herman SIC e ao telefilme Amo-Te Teresa
 

 

Bloopers (especial 7.º aniversário da SIC)

https://www.youtube.com/watch?v=num11pFjkZU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/2/2019 at 12:01 AM, Cable Guy said:

@Memórias em VHS  ou qualquer outro utilizador:

Alguém tem episódios completos da série "Jornalistas" da SIC (1999 - 2000) ?

Adorava esta série. Teve imensa qualidade. Gostaria de revê-la. Pelo menos alguns episódios :D 

Sei que passou na SIC Gold (quando esse canal existia) mas depois nunca mais repetiram.

 

Olá. Dos jornalistas não tenho nada.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/12/2020 at 4:26 AM, Fadokimi said:

Super Buerére - Abertura do Programa

 

BUERÉRÉ 2ª VÊZ

 

Deborah Blando - Unicamente (Buéreré 1998)

 

Obrigado por esta publicação. Assim fiquei a descobrir que o canal da Deborah Blando fez download de um vídeo por mim publicado no Youtube e republicou no canal deles dois dias como se não fosse nada. O que é importante é partilhar este vídeo com o maior numero de pessoas, mas podiam ao menos agradecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Trago a lembrança de uma novela super bonitinha e subvalorizada. :cryhappy:

 

Obrigado! Última novela da SIC a ter menos de 200 episódios de produção e exibição. :cryhappy:

Uma novela super simples e sem inovar. Mas bem ágil e bem escrita. Também tinha núcleos secundários bons. Falam do Coutinho, mas o núcleo cómico da Ana Nave era muito bom e não servia só como alívio cómico. "Epá a tua mulheri é tão fina e dá-te de comer batatas com molho bechamel? Aqui é que comes bem" kkk

A protagonista da Barata Belo era super sofrida e ela esteve muito bem. Era um casal bem bonitinho. <3

Os vilões também eram muito bons. Um elenco simples, sem grandes estrelas, mas muito fresco e competente ;)

Menção honrosa para a realização da sempre competente Patrícia Sequeira e das ótimas imagens da Suíça (que foram fundamentais para o arranque da trama) 

Para os padrões da SIC na época foi um sucesso. Começou por ser novela de fim de semana (o Nuno Santos teve medo de ser uma nova "PAOM") e em janeiro passou logo a dar durante a semana. Fez uma ótima dupla com "Viver a Vida". O último episódio foi o programa mais visto do dia e com 36% de share, algo histórico para a SIC na altura. O Nuno Santos revelou que teve pena de não esticar a novela. :cryhappy:

Foi uma boa estreia do Pedro Lopes como autor titular e gostava que a próxima novela dele viesse nessa vibe mais simples e romântica!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDS UMA DAS MELHORES NOVELAS DA SIC! ADORO vem OPTO
Tão boa que correu mal audiometricamente e a partir de certa altura passou a dar apenas semanalmente à sexta à tarde, e durou uma eternidade para acabar...

Lembro-me de apanhar um episódio ou dois a dar e para mim era dos piores produtos de ficção que tinham sido feitos por aquela altura.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, zent disse:

Tão boa que correu mal audiometricamente e a partir de certa altura passou a dar apenas semanalmente à sexta à tarde, e durou uma eternidade para acabar...

Lembro-me de apanhar um episódio ou dois a dar e para mim era dos piores produtos de ficção que tinham sido feitos por aquela altura.

eu gostei da novela, não disse que era das melhores segundo a opiniao popular, e sim para mim. Continua a sê-lo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, zent disse:

Tão boa que correu mal audiometricamente e a partir de certa altura passou a dar apenas semanalmente à sexta à tarde, e durou uma eternidade para acabar...

Lembro-me de apanhar um episódio ou dois a dar e para mim era dos piores produtos de ficção que tinham sido feitos por aquela altura.

Audiências nem sempre é sinónimo de qualidade. Eu acho que era uma boa novela, com uma boa história e uma boa permissa. Não era a típica novela do casa e descasa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...