Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

On 18/01/2021 at 22:45, Rangel disse:

A SIC em 1994:

Destaque para os especiais de informação, bem agressivos, em ruptura total face ao que a RTP fazia na altura.

Este canal também postou mais imagens raras da SIC, até de programas cujo registo nos arquivos é escasso ou nulo.

Promo ao SOS SIC, da qual não existem imagens do programa (só a sátira da Herman Enciclopédia com a Super-Tia, o SOS XIC):

Promo da série Senhores Doutores:

Anúncio ao CD da Xuxa, editada pela Globo Records (mais tarde Som Livre e hoje iPlay):

Carnaval Rio 96, inclui o separador Globeleza daquele ano. Porque é que nós nunca fizémos coisa parecida?

O João Baião a usar uma camisola Globeleza :D

Jornal da Noite a partir do Porto em 1999:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe Simões disse:

Digam lá se esta cena não é digna de um fenómeno audiovisual de 2006 :smoke:

Obrigado ao @OTalAntiquado pelo vídeo!

De nada! Quando vi esta cena, até pensei que fosse um erro, mas agora que vi o original, faz sentido.

A produção pode ser low-cost mas os efeitos sonoros e visuais são muito bem usados.

Also, para os que estão a acompanhar a novela: já repararam que as cenas na empresa Fritzenwalden foram gravadas na nova sede da SIC, em Paço de Arcos? Foreshadowing? ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, OTalAntiquado disse:

De nada! Quando vi esta cena, até pensei que fosse um erro, mas agora que vi o original, faz sentido.

A produção pode ser low-cost mas os efeitos sonoros e visuais são muito bem usados.

Also, para os que estão a acompanhar a novela: já repararam que as cenas na empresa Fritzenwalden foram gravadas na nova sede da SIC, em Paço de Arcos? Foreshadowing? ?

Ainda não cheguei a essa fase mas honestamente eu estou a achar a série muito digna até perante as outras versões, na segunda temporada por exemplo o nosso genérico está muito melhor que o de outros países!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2021 at 18:58, miguelalex23 disse:

Repetiu na SIC Comédia. E também deve ter repetido de manhã ou à tarde na SIC.

Isto foi um sucesso absurdo para o texto fraco que tinha.

Foi reposta nas tardes de seg a sexta em 1998 para ai, onde a sic repetiu grande paarte das series que tinha exibido ate a data.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

E a recepção apoteótica à Júlia quando voltou à SIC? Parece que foi noutra vida! Assinatura do contrato em direto :haha:

Parece que foi noutra vida sim.

Lembro-me como se fosse hoje das notícias nos sites e revistas durante todo o mês de dezembro de 2010 sobre a transferência da TVI para a SIC.

Também acho que o auge da Júlia foi nas noites de domingo da TVI até à Casa dos Segredos.

Também teve sucesso nas Tardes da Júlia, que marcou o regresso dela ao daytime. Mas acho que já não são muitas as pessoas que se recordam dela nas tardes da TVI.

Na SIC ainda experimentou o horário nobre com o Peso Pesado e o Splash!. Durante alguns anos não teve sucesso no daytime da SIC, mas agora voltou a ter sucesso num programa onde está muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

como hoje é dia da Austrália vamos recordar as duas principais obras audiovisuais australianas que deram na SIC generalista até à exaustão, uma de 26 episódios e outra de 78

 

Gostava do Snobs, lembro-me de ver nas manhãs da SIC, quando estava de férias.

Também cheguei a ver H2O. Era uma série que se via bem, e estava bem feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/01/2021 at 19:06, hybirdfox disse:

Alguem se lembra da gala de 5 anos da SIC? Foi uma gala que marcou a minha infancia 

 

Lembro-me sobretudo de um número em que Rita Blanco, Conceição Lino, Alberta Marques Fernandes e Felipa Garnel com uma versão de "1 2 3 Maria" do Ricky Martin em que usaram bananas em vez de microfones e que teve alguns convidados internacionais como o grupo britânico Eternal. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, FraisesSucrées said:

Lembro-me sobretudo de um número em que Rita Blanco, Conceição Lino, Alberta Marques Fernandes e Felipa Garnel com uma versão de "1 2 3 Maria" do Ricky Martin em que usaram bananas em vez de microfones e que teve alguns convidados internacionais como o grupo britânico Eternal. 

Sim! Isso foi épico! Adorava volte a ver essa gala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...