Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 22/02/2021 at 11:54, ATVTQsV disse:

Quando a SIC emitia carnavais internacionais. Este aqui é um programa alusivo aos 500 anos da cidade de Tenerife:

Livra que aquelas mulheres não vestiam trajes de Carnaval, transportavam autênticos prédios ambulantes! 

• Haha 3
Postado
há 18 horas, CarlosTeixeira disse:

O melhor programa de sempre ? adorava ver quando acordava as 7 da manhã ??

Ainda cheguei a apanhar em Fevereiro de 2007, tipo antes das 7 da manhã, e acho que era manhã de segunda.

Já aqui contei muitas vezes que houve rumores de que a SIC fazia manutenção técnica, só não sei com que periodicidade. Consultei em vídeos do hino da SIC que entretanto foram apagados e chegaram a haver relatos de que o canal ainda tinha mira nesta altura. Mas como não sei de relatos de mais pessoas que conseguiam afirmar tal minudência, será que a SIC ainda tacava não sei quantos minutos de mira técnica, sem som (como era desde, sei lá, fins de 1998?) entre as televendas e o SIC Kids?

É isto e um enigmático programa chamado Roteiro que foi ao ar na SIC em 2003 às 6 da manhã + ou -. Só via o programa nas revistas, sabe-se lá o que é levantar bem cedo para ver

Postado
há 19 horas, CarlosTeixeira disse:

Lembro-me de ver isso de manhã antes dos desenhos animados nos anos 90 e acho que ainda cheguei a apanhar a mira técnica nos primeiros anos dos anos 2000 bem cedo de manhã.

Postado
On 27/02/2021 at 02:59, CarlosTeixeira disse:

Lembro-me como se fosse hoje. E aquele hino :adoro:

Postado

Com este artigo descobri que era da Máquina dos Sonhos - que no mesmo ano produziu A Banqueira do Povo para a RTP e a sua produção trouxe a falência da empresa.

Se somarmos o que se passou com a Atlântida Estúdios (que também fez novelas para a RTP nos anos 80) chegou a haver uma altura, mesmo depois da retomada da produção de novelas nacionais à TVI, em que todas as telenovelas produzidas em Portugal eram das empresas da NBP. Ganância, a primeira da SIC, era da Multicena.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Quem gostava desta série da SIC?

MORT com o genérico. :clown:

Nem sei por onde começar :

- a Princesa Diana 

- a nota de 200€

- o aceno do João Paulo II

- o penteado da Tetecas 

Já merece o reprise contra o Inspector Max. :triste:

Alguém se lembra do CASOS DE POLÍCIA? 

Se bem me recordo dava ao fim da noite, era uma espécie de "Linha Aberta" dos anos 90.

Eu tinha medo desse programa. :ph34r:

• Gosto 1
Postado
On 01/03/2021 at 21:41, D91 disse:

Renascer, uma "série". Se calhar o grafismo para as novelas nas promos ainda não tinha sido feito.

Em 1995, a TV Guia chamou a reposição de Telhados de Vidro de "série", ai credo

• Gosto 1
Postado
23 hours ago, BlueScorpion said:

Alguém se lembra do CASOS DE POLÍCIA? 

Se bem me recordo dava ao fim da noite, era uma espécie de "Linha Aberta" dos anos 90.

Eu tinha medo desse programa. :ph34r:

Dava pelas 22:30, 23:00.

Também era miúdo e também achava o programa assustador.

Lembro-me também de uma espécie de "Spin-off", o Máquina da Verdade apresentado pelo mesmo Carlos Narciso:

Este primeiro programa teve uma audiência brutal.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...