CascasJr Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 há 2 horas, Dimitri disse: Queria tanto ver esta novela... acredito que seja mesmo um produto à frente do seu tempo! 2 2 Citar
hybirdfox Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 1 hour ago, CascasJr said: Queria tanto ver esta novela... acredito que seja mesmo um produto à frente do seu tempo! A começar pela primeira promo! Lembro-me de ser criança e ficar super assustado, quando avisam que há uma mulher perigosa a solta. Parecia tão real 1 2 Citar
D91 Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 há 7 minutos, hybirdfox disse: A começar pela primeira promo! Lembro-me de ser criança e ficar super assustado, quando avisam que há uma mulher perigosa a solta. Parecia tão real Muitas pessoas pensavam que era real e ligavam para SIC a dizer que tinham visto a mulher (que era a Helena Laureano). Não entendo como foi flop, talvez tenha vindo na altura errada. Eu acho que O Olhar da Serpente e A Banqueira do Povo foram as únicas novelas portuguesas baseadas em histórias reais. 3 1 Citar
Dimitri Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 há 5 minutos, D91 disse: Muitas pessoas pensavam que era real e ligavam para SIC a dizer que tinham visto a mulher (que era a Helena Laureano). Não entendo como foi flop, talvez tenha vindo na altura errada. Eu acho que O Olhar da Serpente e A Banqueira do Povo foram as únicas novelas portuguesas baseadas em histórias reais. MORT COM SANTA CRUZ 1 Citar
JMML Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 há 4 horas, Dimitri disse: Gostava muito de ver esta novela... Alguém sabe se existe onde a ver? Citar
Diogo O. Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 há 52 minutos, JMML disse: Gostava muito de ver esta novela... Alguém sabe se existe onde a ver? Podes comprá-la. Citar
CarlosTeixeira Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 há 3 horas, D91 disse: Em 1995 a SIC transmitiu a polémica entrevista da Princesa Diana. Está aqui a promo. Está disponível na Opto a entrevista... 1 2 Citar
AG. Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 4 hours ago, D91 said: Em 1995 a SIC transmitiu a polémica entrevista da Princesa Diana. Está aqui a promo. Por acaso até achava que tinha no Canal 1. Não me lembro bem, mas acho que o Herman fez uma versão cómica da entrevista no Parabéns. 1 Citar
Filipe S. Postado 15 de março 2021 Postado 15 de março 2021 Estão neste momento a decorrer os Grammys 2021. Por isso, achei por bem recordar este post lendário da Miley Cyrus no seu Instagram. https://www.instagram.com/p/BtunwXhBBMe/ Ainda estou para perceber como é que isto aconteceu 2 1 2 Citar
D91 Postado 16 de março 2021 Postado 16 de março 2021 Depois das últimas notícias do Nuno Graciano lembrei-me disto Será que ainda são amigos? Citar
FLP Postado 16 de março 2021 Postado 16 de março 2021 On 14/03/2021 at 14:33, Dimitri disse: Nao vi toda, pq o tratamento q teve nao permitiu, mas ia vendo gostava. Talvez, a par de Luiza Albuquerque, a melhor anti-heroina da história das novelas portuguesas. 1 1 Citar
D91 Postado 16 de março 2021 Postado 16 de março 2021 há 26 minutos, FLP disse: Nao vi toda, pq o tratamento q teve nao permitiu, mas ia vendo gostava. Talvez, a par de Luiza Albuquerque, a melhor anti-heroina da história das novelas portuguesas. Foi uma novela que injustamente foi um flop e nunca lhe foi feita justiça. 1 Citar
FLP Postado 17 de março 2021 Postado 17 de março 2021 Quem se lembra de Luna Park? Inicialmente. a sexta a noite e depois ao sabado a tarde, quando o Numero 1 terminou.. Mais um programa da época das vacas gordas da SIC. Samora vinha de uma transferencia da TVI bem badalada. O programa acabou ao sabado a tarde e Rogerio nao voltou a apresentar mais nada. E este tb começou a noite e acabou nas tardes de sabado. 1 Citar
ATVTQsV Postado 17 de março 2021 Postado 17 de março 2021 Intervalos durante Herman no Rio em 2002, que está quase completo no canal do Ricardo Loureiro: 1 Citar
Televisão 10 Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 há 2 horas, hybirdfox disse: Quem se lembra deste programa? Não sabia que a Cláudia Semedo tinha tido tanto destaque na SIC... Citar
FraisesSucrées Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 (editado) há 4 horas, hybirdfox disse: Quem se lembra deste programa? Depois fizeram uma versão similar na RTP com o mesmo co-apresentador, o ABCiência. Muito gostam os canais de fingir que certos programas não tiveram uma encarnação anterior noutros canais (o primeiro Masterchef na RTP, o Aqui Há Talento pré-Portugal Tem Talento da SIC e pré-Got Talent, os sucedâneos da RTP do Pequenos E Terríveis...) Editado 18 de março 2021 por FraisesSucrées 5 Citar
miguelalex23 Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 há 4 horas, hybirdfox disse: Quem se lembra deste programa? Lembro-me bem, adorava. Começou aos Sábados à noite, e acho que depois passou para as manhãs do fim de semana. Mais tarde houve um outro programa na RTP1/2 também com o Leonel Silva. 3 Citar
D91 Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 há 1 hora, Televisão 10 disse: Não sabia que a Cláudia Semedo tinha tido tanto destaque na SIC... Teve sim, entre o mandato do Manuel Fonseca e inícios da era Penim. entrou na novela "O Jogo", fez o Mega Ciência, esteve nos magazines de fim de semana (Catarina.com, Flash e Extase) e pouco tempo depois do Francisco Penim entrar para diretor de programas entrou para a equipa do "Contacto" e participou ainda na novela "Jura". há 4 horas, hybirdfox disse: Quem se lembra deste programa? Lembro-me e gostava muito de ver. 1 Citar
Televisão 10 Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 há 11 minutos, D91 disse: Teve sim, entre o mandato do Manuel Fonseca e inícios da era Penim. entrou na novela "O Jogo", fez o Mega Ciência, esteve nos magazines de fim de semana (Catarina.com, Flash e Extase) e pouco tempo depois do Francisco Penim entrar para diretor de programas entrou para a equipa do "Contacto" e participou ainda na novela "Jura". Tenho pena que tenha desaparecido dos ecrãs. 1 Citar
D91 Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Tenho pena que tenha desaparecido dos ecrãs. Eu também. Era boa apresentadora. 2 Citar
ATVTQsV Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 há 19 minutos, miguelalex23 disse: Lembro-me bem, adorava. Começou aos Sábados à noite, e acho que depois passou para as manhãs do fim de semana. Chegou a haver uma fase em que dava aos domingos à tarde. Citar
FraisesSucrées Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 Ainda me lembro a apresentação fora da caixa da Cláudia Semedo no casting para o Curto Circuito: "Olá, eu sou o Curto Circuito, tenho Cláudia Semedo, venho de 19 anos e quero ser a nova Parede." 5 Citar
MrGrant Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 há 21 minutos, FraisesSucrées disse: Depois fizeram uma versão similar na RTP com o mesmo co-apresentador, o ABCiência. Muito gostam os canais de fingir que certos programas não tiveram uma encarnação anterior noutros canais (o primeiro Masterchef na RTP, o Aqui Há Talento pré-Portugal Tem Talento da SIC e pré-Got Talent, os sucedâneos da RTP do Pequenos E Terríveis...) Eu adorava ver mas acho que vi mais a versão da RTP Citar
ATVTQsV Postado 18 de março 2021 Postado 18 de março 2021 Não sabia que o ABCiência era uma espécie de continuação do Mega Ciência. Não sabia disto do co-apresentador até agora. O programa dava em 2005, o mesmo ano de um outro programa entretanto esquecido pelos anais da história, O Jogo dos Planetas, que terá a sua crónica em breve 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.