Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, hybirdfox disse:

A começar pela primeira promo! 

Lembro-me de ser criança e ficar super assustado, quando avisam que há uma mulher perigosa a solta. Parecia tão real 

Muitas pessoas pensavam que era real e ligavam para SIC a dizer que tinham visto a mulher (que era a Helena Laureano).:haha:

Não entendo como foi flop, talvez tenha vindo na altura errada. Eu acho que O Olhar da Serpente e A Banqueira do Povo foram as únicas novelas portuguesas baseadas em histórias reais.

  • Adoro 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Muitas pessoas pensavam que era real e ligavam para SIC a dizer que tinham visto a mulher (que era a Helena Laureano).:haha:

Não entendo como foi flop, talvez tenha vindo na altura errada. Eu acho que O Olhar da Serpente e A Banqueira do Povo foram as únicas novelas portuguesas baseadas em histórias reais.

MORT COM SANTA CRUZ

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, FLP disse:

Nao vi toda, pq o tratamento q teve nao permitiu, mas ia vendo  gostava. Talvez, a par de Luiza Albuquerque, a melhor anti-heroina da história das novelas portuguesas. 

Foi uma novela que injustamente foi um flop e nunca lhe foi feita justiça.:(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem se lembra de Luna Park? Inicialmente. a sexta a noite e depois ao sabado a tarde, quando o Numero 1 terminou..

 

Mais um programa da época das vacas gordas da SIC. Samora vinha de uma transferencia da TVI bem badalada.

O programa acabou ao sabado a tarde e Rogerio nao voltou a apresentar mais nada.

 

E este tb começou a noite e acabou nas tardes de sabado.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, hybirdfox disse:

Quem se lembra deste programa?

 

Depois fizeram uma versão similar na RTP com o mesmo co-apresentador, o ABCiência. 

Muito gostam os canais de fingir que certos programas não tiveram uma encarnação anterior noutros canais (o primeiro Masterchef na RTP, o Aqui Há Talento pré-Portugal Tem Talento da SIC e pré-Got Talent, os sucedâneos da RTP do Pequenos E Terríveis...) 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não sabia que a Cláudia Semedo tinha tido tanto destaque na SIC...

Teve sim, entre o mandato do Manuel Fonseca e inícios da era Penim. entrou na novela "O Jogo", fez o Mega Ciência, esteve nos magazines de fim de semana (Catarina.com, Flash e Extase) e pouco tempo depois do Francisco Penim entrar para diretor de programas entrou para a equipa do "Contacto" e participou ainda na novela "Jura".

há 4 horas, hybirdfox disse:

Quem se lembra deste programa?

 

Lembro-me e gostava muito de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Teve sim, entre o mandato do Manuel Fonseca e inícios da era Penim. entrou na novela "O Jogo", fez o Mega Ciência, esteve nos magazines de fim de semana (Catarina.com, Flash e Extase) e pouco tempo depois do Francisco Penim entrar para diretor de programas entrou para a equipa do "Contacto" e participou ainda na novela "Jura".

Tenho pena que tenha desaparecido dos ecrãs.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, FraisesSucrées disse:

Depois fizeram uma versão similar na RTP com o mesmo co-apresentador, o ABCiência. 

Muito gostam os canais de fingir que certos programas não tiveram uma encarnação anterior noutros canais (o primeiro Masterchef na RTP, o Aqui Há Talento pré-Portugal Tem Talento da SIC e pré-Got Talent, os sucedâneos da RTP do Pequenos E Terríveis...) 

Eu adorava ver mas acho que vi mais a versão da RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o ABCiência era uma espécie de continuação do Mega Ciência. Não sabia disto do co-apresentador até agora.

O programa dava em 2005, o mesmo ano de um outro programa entretanto esquecido pelos anais da história, O Jogo dos Planetas, que terá a sua crónica em breve

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...