Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 25 minutos, FraisesSucrées disse:

Depois fizeram uma versão similar na RTP com o mesmo co-apresentador, o ABCiência. 

Muito gostam os canais de fingir que certos programas não tiveram uma encarnação anterior noutros canais (o primeiro Masterchef na RTP, o Aqui Há Talento pré-Portugal Tem Talento da SIC e pré-Got Talent, os sucedâneos da RTP do Pequenos E Terríveis...) 

O Clube ZIP e o Mega ZIP da RTP que vieram depois do ZIP ZAP da SIC.:cryhappy:

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

O programa dava em 2005, o mesmo ano de um outro programa entretanto esquecido pelos anais da história, O Jogo dos Planetas, que terá a sua crónica em breve

Adorava tanto ver isso. Mas não existe quase nada na net. O programa durou pouco também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, D91 said:

Eu nunca fui grande fã do Camilo mas lembro-me de gostar de "Camilo, o Pendura" na RTP1. Também gostava da "Loja do Camilo". Das outras pouco me lembro. A última (Camilo, o Presidente) foi péssima.

Sim. As últimas duas que já estrearam nos anos 2000 já não tinham tanta piada

21 minutes ago, Rodassss said:

Camilo, outro fenómeno que não tem nada de intemporal e não há mal nenhum nisso. Muito específico para a época. O mesmo se aplica ao Bora lá, Marina e ao humor revisteiro da mesma que nos tópicos do canal ao lado falavam em revisitar, o que não faz sentido nenhum.

Concordo plenamente! A série e excelente, mas fica bem nos anos 90. Acho que hoje em dia já não ia resultar tão bem. Vê-se por exemplo a última série do Presidente, já não foi tão boa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do Camilo e Filho, Camilo na Prisão, mas as outras a partir de 1999 não gostei nada. Eram basicamente séries sobre um velho que em cada episódio se cruzava com uma gaja boa e ficava em sobressalto... representando sempre a irreal situação de que elas ficavam apanhadíssimas por ele.

Honestly, essas séries dele de 1999 a 2009 foram muito más. Funcionavam apenas como uma oportunidade para ele se rodear de miúdas giras e novas que na vida real jamais perderiam dois segundos a falar com ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Marta90 disse:

Eu gostei do Camilo e Filho, Camilo na Prisão, mas as outras a partir de 1999 não gostei nada. Eram basicamente séries sobre um velho que em cada episódio se cruzava com uma gaja boa e ficava em sobressalto... representando sempre a irreal situação de que elas ficavam apanhadíssimas por ele.

Honestly, essas séries dele de 1999 a 2009 foram muito más. Funcionavam apenas como uma oportunidade para ele se rodear de miúdas giras e novas que na vida real jamais perderiam dois segundos a falar com ele.

Consegui ouvir a Lidia Martins de Mello a dizer isso :riso_mask:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodassss disse:

Camilo, outro fenómeno que não tem nada de intemporal e não há mal nenhum nisso. Muito específico para a época. O mesmo se aplica ao Bora lá, Marina e ao humor revisteiro da mesma que nos tópicos do canal ao lado falavam em revisitar, o que não faz sentido nenhum.

Tudo é um pouco datado, mas não são mais datados que os textos miseráveis do Patrões Fora, que se pode considerar um sucesso.

Os originais das séries do Camilo são algumas das melhores sitcoms britânicas dos anos 70. Acho que envelheceram melhor que outras séries com humor mais revisteiro, como o exemplo do Bora Lá Marina que deste (que era uma mistura de anedotas com quadros revisteiros).

O Camilo em Sarilhos, que acho que vem de um original italiano, é diferente. Aquele humor baseado num velhote tarado que imagina modelos em biquini já não tem a mesma aceitação.

Camilo, o Presidente, a única série original que ele fez na SIC, é tão má que nem merece referência.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/03/2021 at 22:28, miguelalex23 disse:

Tudo é um pouco datado, mas não são mais datados que os textos miseráveis do Patrões Fora, que se pode considerar um sucesso.

Os originais das séries do Camilo são algumas das melhores sitcoms britânicas dos anos 70. Acho que envelheceram melhor que outras séries com humor mais revisteiro, como o exemplo do Bora Lá Marina que deste (que era uma mistura de anedotas com quadros revisteiros).

O Camilo em Sarilhos, que acho que vem de um original italiano, é diferente. Aquele humor baseado num velhote tarado que imagina modelos em biquini já não tem a mesma aceitação.

Camilo, o Presidente, a única série original que ele fez na SIC, é tão má que nem merece referência.

Vocês devem querer dizer o Ora Bolas Marina ou o Marina Dona Revista. O Bora Lá Marina foi na TVI.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, FraisesSucrées disse:

Vocês devem querer dizer o Ora Bolas Marina ou o Marina Dona Revista. O Bora Lá Marina foi na TVI.

Falei do Bora Lá Marina porque foi o exemplo dado, e que é extensível a essas duas séries dela na SIC. Mas até foi referido que era sugerido o regresso do BLM "nos tópicos do canal ao lado", portanto tanto eu como o @Rodasssssabemos que a série era da TVI. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...