Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 9 horas, Vitória Santareno disse:

Porque haveriam de apagar? Não tem qualquer nexo. :haha:

Mesmo que só tenha estado na SIC meia dúzia de dias (2 anos), não fazia sentido apagarem algo que, embora pareça irreal, aconteceu.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a SIC emitia carnavais internacionais. Este aqui é um programa alusivo aos 500 anos da cidade de Tenerife:

Em 2002, o Herman foi ao Carnaval do Rio:

Hoje nem sequer as televisões portuguesas passam corsos a sério, nem de Ovar e Torres Vedras, só passam festas de pimbalhada. Quero que para o ano passem a fazer uma cobertura destas em Portugal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

:mosking:

O que é incrível é o facto de me lembrar dos dois programas. Este acho que veio primeiro e depois o Na Casa do Toy.

Lembro-me que no O Meu Nome é Ágata chegou a aparecer um Pai Natal de centro comercial (óbvio, porque o programa foi emitido mais para o fim de 2002)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2021 at 11:54, ATVTQsV disse:

 

Em 2002, o Herman foi ao Carnaval do Rio:

Hoje nem sequer as televisões portuguesas passam corsos a sério, nem de Ovar e Torres Vedras, só passam festas de pimbalhada. Quero que para o ano passem a fazer uma cobertura destas em Portugal.

Se não me falha a memória, foi esta ida ao Brasil que safou o Herman José do caso Casa Pia. Na data que o miúdo que o acusou indicou à polícia em que ele teria alegadamente abusado, o Herman estava no Rio de Janeiro na cobertura da SIC do Carnaval do Rio.  

  • Gosto 3
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Estão a eliminar tudo do TVI Player.

Curiosamente a media capital publicou um texto sobre conteudos difundidos online e tal hoje. Será que vem uma opto da tvi? 

"“se há uma vulgarização, uma torneira aberta a permitir que os conteúdos estejam em todo o lado, apesar de ser um instrumento de marketing poderoso isso vai retirar-nos margem de rendimento."

Provavelmente o tvi player a partir de agora será só mesmo para o que está em exibiçao

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...