Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

O programa da RTP "3000 segundos" de 1997, dedicou um programa á televisão. 

Fizeram zapping a canais da TV Cabo, fizeram reportagem a diversos programas da altura, de diversos canais, destinados aos jovens.

Falaram com os produtores do programa Portugal Radical da SIC.

Vejam a partir do segundo 28.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/3000-segundos-parte-ii-4/

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantas desafiadoras é que a Gisela Serrano teve no Masterplan? Eu só me recordo de cinco: a Raquel Broegas que foi a primeira, uma Patrícia que foi a segunda, uma Carla (existe um vídeo de luta na lama entre ela e a Gisela), a lendária Sandra Leão e a que sucedeu a esta, Elisabete/Betty. Isto sem contar com a Sandra Leonardo, que foi anunciada oficialmente como sua desafiadora no estúdio, mas tirando esse momento as duas nunca chegaram a disputar oficialmente pois a Gisela desistiu logo a seguir, sendo Sandra promovida a concorrente. Mas acho que foram para aí no total umas oito ou nove. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, FraisesSucrées disse:

Quantas desafiadoras é que a Gisela Serrano teve no Masterplan? Eu só me recordo de cinco: a Raquel Broegas que foi a primeira, uma Patrícia que foi a segunda, uma Carla (existe um vídeo de luta na lama entre ela e a Gisela), a lendária Sandra Leão e a que sucedeu a esta, Elisabete/Betty. Isto sem contar com a Sandra Leonardo, que foi anunciada oficialmente como sua desafiadora no estúdio, mas tirando esse momento as duas nunca chegaram a disputar oficialmente pois a Gisela desistiu logo a seguir, sendo Sandra promovida a concorrente. Mas acho que foram para aí no total umas oito ou nove. 

Não sei. Mas acho que a Patrícia e a Raquel foram as primeira, depois deve ter sido a Sandra e logo a seguir a Carla. 

Mais tarde, depois da Gisela desistir, entrou outra Gisela no programa, a Gisela Ildefonso e dizem que também foi muito polémica. Mas nunca encontrei vídeos dela na net. Até foi essa Gisela a vencer o programa. Mas depois do programa, caiu no esquecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Não sei. Mas acho que a Patrícia e a Raquel foram as primeira, depois deve ter sido a Sandra e logo a seguir a Carla. 

Mais tarde, depois da Gisela desistir, entrou outra Gisela no programa, a Gisela Ildefonso e dizem que também foi muito polémica. Mas nunca encontrei vídeos dela na net. Até foi essa Gisela a vencer o programa. Mas depois do programa, caiu no esquecimento.

Eu tenho a certeza que a Carla foi algures entre a Patrícia e a Sandra, a seguir a esta foi a Betty.

Realmente é pena que a Gisela Ildefonso, que acabou por ganhar, não seja tão recordada como a Serrano. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FraisesSucrées disse:

Eu tenho a certeza que a Carla foi algures entre a Patrícia e a Sandra, a seguir a esta foi a Betty.

Realmente é pena que a Gisela Ildefonso, que acabou por ganhar, não seja tão recordada como a Serrano. 
 

Sim, também acho porque quando foi a discussão da Sandra e da Gisela em estúdio já estava lá a Carla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Também foi a SIC a emitir a entrevista da Princesa Diana em 1995.

22038549_pbueV.jpeg

Na Nova Zelândia foi uma entrevista recordista de audiências também, arrecadando uma audiência de pouco mais de 1.5 milhões de telespectadores para a TV2 (hoje TVNZ 2), 41% da população da época que era pouco mais de 3.7 milhões de habitantes.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...