FLP Postado 5 de março 2021 Postado 5 de março 2021 (editado) Quando a SIC, com um acervo rico de novelas da Globo, rendia se a emitir novelas venezuelanas. E das boas. E esta seria a segunda. 1995. Editado 5 de março 2021 por FLP 3 Citar
hybirdfox Postado 5 de março 2021 Postado 5 de março 2021 10 hours ago, D91 said: E quem se lembro do programa "Do Outro Mundo"? Era apresentado pelo Jorge Mourato. Quando o André Maia falou so conseguia imaginar o Timon a falar de aliens 1 Citar
starlx90 Postado 5 de março 2021 Postado 5 de março 2021 O programa da RTP "3000 segundos" de 1997, dedicou um programa á televisão. Fizeram zapping a canais da TV Cabo, fizeram reportagem a diversos programas da altura, de diversos canais, destinados aos jovens. Falaram com os produtores do programa Portugal Radical da SIC. Vejam a partir do segundo 28. https://arquivos.rtp.pt/conteudos/3000-segundos-parte-ii-4/ 2 Citar
FraisesSucrées Postado 5 de março 2021 Postado 5 de março 2021 há 21 horas, FLP disse: Quando a SIC, com um acervo rico de novelas da Globo, rendia se a emitir novelas venezuelanas. E das boas. E esta seria a segunda. 1995. Se bem me lembro foram só duas: "Mulher Proibida" e "Por Amar-te Tanto". 2 Citar
FLP Postado 5 de março 2021 Postado 5 de março 2021 há 9 minutos, FraisesSucrées disse: Se bem me lembro foram só duas: "Mulher Proibida" e "Por Amar-te Tanto". Sim. Citar
FLP Postado 5 de março 2021 Postado 5 de março 2021 há 16 minutos, D91 disse: Mulheres de Areia na SIC: E a partir dai, nunca mais agarraram a SIC, até 2000. 3 Citar
Rui Melo Postado 6 de março 2021 Postado 6 de março 2021 Alem da Sao Jose Lapa, do Rui Luis Bras e da Julie Sergeant quem mais era vilao na Furia de Viver? Citar
Lídia de Mello Postado 7 de março 2021 Postado 7 de março 2021 há 15 horas, Rui Melo disse: Alem da Sao Jose Lapa, do Rui Luis Bras e da Julie Sergeant quem mais era vilao na Furia de Viver? O Nico? 1 Citar
Rui Melo Postado 7 de março 2021 Postado 7 de março 2021 há 15 minutos, Marta90 disse: O Nico? Pelo que li o Rogerio Samora traiu a Alexandra Lencastre, mas era vilao? Citar
FraisesSucrées Postado 8 de março 2021 Postado 8 de março 2021 Quantas desafiadoras é que a Gisela Serrano teve no Masterplan? Eu só me recordo de cinco: a Raquel Broegas que foi a primeira, uma Patrícia que foi a segunda, uma Carla (existe um vídeo de luta na lama entre ela e a Gisela), a lendária Sandra Leão e a que sucedeu a esta, Elisabete/Betty. Isto sem contar com a Sandra Leonardo, que foi anunciada oficialmente como sua desafiadora no estúdio, mas tirando esse momento as duas nunca chegaram a disputar oficialmente pois a Gisela desistiu logo a seguir, sendo Sandra promovida a concorrente. Mas acho que foram para aí no total umas oito ou nove. 1 Citar
D91 Postado 8 de março 2021 Postado 8 de março 2021 há 37 minutos, FraisesSucrées disse: Quantas desafiadoras é que a Gisela Serrano teve no Masterplan? Eu só me recordo de cinco: a Raquel Broegas que foi a primeira, uma Patrícia que foi a segunda, uma Carla (existe um vídeo de luta na lama entre ela e a Gisela), a lendária Sandra Leão e a que sucedeu a esta, Elisabete/Betty. Isto sem contar com a Sandra Leonardo, que foi anunciada oficialmente como sua desafiadora no estúdio, mas tirando esse momento as duas nunca chegaram a disputar oficialmente pois a Gisela desistiu logo a seguir, sendo Sandra promovida a concorrente. Mas acho que foram para aí no total umas oito ou nove. Não sei. Mas acho que a Patrícia e a Raquel foram as primeira, depois deve ter sido a Sandra e logo a seguir a Carla. Mais tarde, depois da Gisela desistir, entrou outra Gisela no programa, a Gisela Ildefonso e dizem que também foi muito polémica. Mas nunca encontrei vídeos dela na net. Até foi essa Gisela a vencer o programa. Mas depois do programa, caiu no esquecimento. Citar
FraisesSucrées Postado 8 de março 2021 Postado 8 de março 2021 agora mesmo, D91 disse: Não sei. Mas acho que a Patrícia e a Raquel foram as primeira, depois deve ter sido a Sandra e logo a seguir a Carla. Mais tarde, depois da Gisela desistir, entrou outra Gisela no programa, a Gisela Ildefonso e dizem que também foi muito polémica. Mas nunca encontrei vídeos dela na net. Até foi essa Gisela a vencer o programa. Mas depois do programa, caiu no esquecimento. Eu tenho a certeza que a Carla foi algures entre a Patrícia e a Sandra, a seguir a esta foi a Betty. Realmente é pena que a Gisela Ildefonso, que acabou por ganhar, não seja tão recordada como a Serrano. 1 Citar
D91 Postado 8 de março 2021 Postado 8 de março 2021 agora mesmo, FraisesSucrées disse: Eu tenho a certeza que a Carla foi algures entre a Patrícia e a Sandra, a seguir a esta foi a Betty. Realmente é pena que a Gisela Ildefonso, que acabou por ganhar, não seja tão recordada como a Serrano. Sim, também acho porque quando foi a discussão da Sandra e da Gisela em estúdio já estava lá a Carla. Citar
hybirdfox Postado 9 de março 2021 Postado 9 de março 2021 Tenho tantas saudades de ver esta novela! Uma das melhores 4 1 Citar
ATVTQsV Postado 9 de março 2021 Postado 9 de março 2021 https://arquivo.pt/wayback/20110609115416/http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/286892.html 5 Citar
D91 Postado 11 de março 2021 Postado 11 de março 2021 Também foi a SIC a emitir a entrevista da Princesa Diana em 1995. 3 1 2 Citar
ATVTQsV Postado 11 de março 2021 Postado 11 de março 2021 há 6 minutos, D91 disse: Também foi a SIC a emitir a entrevista da Princesa Diana em 1995. Na Nova Zelândia foi uma entrevista recordista de audiências também, arrecadando uma audiência de pouco mais de 1.5 milhões de telespectadores para a TV2 (hoje TVNZ 2), 41% da população da época que era pouco mais de 3.7 milhões de habitantes. 2 1 Citar
hybirdfox Postado 11 de março 2021 Postado 11 de março 2021 Quem se lembra deste programa? Eu vibrava com isto 3 Citar
FLP Postado 12 de março 2021 Postado 12 de março 2021 Numa época em que raras series comicas eram verdadeiramente cómicas, a SIC foi buscar esta delicia e fez uma adaptaçao digna de registo. Elenco 5*..Texto suberbo.. Melhor papel da vida de Catarina Avelar. Foi apanhada no rolo compressor do BB, foi um fracasso e acabou por ficar na história dos produtos televisivos de qualidade quando pouco depois foi exibida no inicio das madrugadas. 10 1 Citar
miguelalex23 Postado 12 de março 2021 Postado 12 de março 2021 há 24 minutos, FLP disse: Numa época em que raras series comicas eram verdadeiramente cómicas, a SIC foi buscar esta delicia e fez uma adaptaçao digna de registo. Elenco 5*..Texto suberbo.. Melhor papel da vida de Catarina Avelar. Foi apanhada no rolo compressor do BB, foi um fracasso e acabou por ficar na história dos produtos televisivos de qualidade quando pouco depois foi exibida no inicio das madrugadas. Cuidado com as Aparências e O Programa da Maria deviam ter vindo um ano mais cedo, ainda durante o domínio da SIC, para lhes ser feita justiça. 2 4 Citar
FLP Postado 12 de março 2021 Postado 12 de março 2021 agora mesmo, miguelalex23 disse: Cuidado com as Aparências e O Programa da Maria deviam ter vindo um ano mais cedo, ainda durante o domínio da SIC, para lhes ser feita justiça. Verdade. Assim, ficaram miticos programas de nicho. 3 Citar
D91 Postado 14 de março 2021 Postado 14 de março 2021 Em 1995 a SIC transmitiu a polémica entrevista da Princesa Diana. Está aqui a promo. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.