Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A melhor memória que tenho da TVI era o “jogo do ganso” que penso que daria aos sábados à noite no início da década de noventa. Isso sim seria um bom formato p regressar em grande pelas mãos da Tina. Melhor que os ATN desta vida... 

Editado por Ricky
  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Guida disse:

Nostalgia... :wub:

 

Horário nobre infernal, esperando por Mundo ao Contrário... Tempos desesperantes. 

Pois era! E tinham também o Toda a Gente me Diz Isso e o Gang dos Cotas. A seguir vinha Destinos Cruzados e so no final MAC. Lembro me que antes de vir MAC o late night andou com reposições de Equador e Dias Felizes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Um dia ainda vou perceber o fascínio que este fórum tem por Telhados de Vidro.:zero:

É um fascínio pelo desconhecido. Porque foi a primeira novela da TVI e porque existem poucas imagens da novela.

Mas acho que se alguma vez fosse repetida na totalidade, o fascínio pela novela desaparecia rapidamente.

:riso:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Pena nao haver nada por ai relativo a este programa:

https://www.imdb.com/title/tt14140432/

Era tipo uma "Rubrica" na programaçao com o alto patrocionio da Lipton onde Ana Maria Lucas tinha uma convidada e bebiam os chás da marca enquanto "assistiam" as novelas da tarde do canal.

imagina verem telhados de vidro :ok: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...