Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, FLP disse:

A noticia  a referir um interesse da RTP em co-produzir As Pupilas..

A TVI andava mesmo a dormir. Xica ja nao obteve resultados nada de extraordinários, mas era uma produçao impactante, com muitos motivos para agarrar um nicho de mercado interessante, apesar do pior horario possivel para ser exibida - contra os poderosos telejornais da RTP e SIC que juntos faziam 30 e tal de rating.

Mas na sequencia escolherem As pupilas..quando podiam ter dado seguimento com Mandacaru, foi de genio. A pouca audiencia caiu a pique e a novela arrastou se meses na grelha, para pouco antes do fim ser mudada para o inicio da tarde.

Ja eramos 6, que tb foi um fracasso, andou meses a definhar as 20 para depois acabar na reta final nas tardes. 

Sim, não percebo porque escolheram o horário das 20h quando as podiam colocar às 19h onde podiam ter melhores audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Sim, não percebo porque escolheram o horário das 20h quando as podiam colocar às 19h onde podiam ter melhores audiências.

Era o falso mito de fugir as novelas da globo, até se percebia, pq eram poderosas, mas era mais facil ir buscar audiencia ao publico de novela que ao dos telejornais, que eram na altura O momento informativo do dia. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, D91 said:

Sim, não percebo porque escolheram o horário das 20h quando as podiam colocar às 19h onde podiam ter melhores audiências.

Acho que às 21:00 a informação dava melhores resultados que às 20:00, mas sim podiam ter colocado às 19:00 ou então às 22:00, se bem que aqui era um horário preferencial para as chamadas "séries de culto".

Diga-se que Moniz em setembro de 1999 mudou o Directo XXI para as 19:30 com uma segunda edição muito curta às 21:00 (10 minutos) para dar entretenimento logo a seguir (Ri-te, Ri-te ou Quero Justiça, por exemplo).

Colocou a novela Pérola Negra às 20:00 e também fracassou, voltou logo com as séries e passado umas semanas acabou com a edição do Directo XXI das 21:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Acho que às 21:00 a informação dava melhores resultados que às 20:00, mas sim podiam ter colocado às 19:00 ou então às 22:00, se bem que aqui era um horário preferencial para as chamadas "séries de culto".

Diga-se que Moniz em setembro de 1999 mudou o Directo XXI para as 19:30 com uma segunda edição muito curta às 21:00 (10 minutos) para dar entretenimento logo a seguir (Ri-te, Ri-te ou Quero Justiça, por exemplo).

Colocou a novela Pérola Negra às 20:00 e também fracassou, voltou logo com as séries e passado umas semanas acabou com a edição do Directo XXI das 21:00.

Não sabia que a Pérola Negra tinha sido emitida às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rui Melo disse:

Abri a página de Telhados de Vidro e esta la um aviso a dizer que foi proposta para eliminação semirrapida :facepalm:

Qual e o objetivo mesmo?

Porque não tem referências, acho. Normalmente é em casos assim que apagam as páginas, e até se compreende, pessoas de fora não sabem se aquilo existe, se bem que bastava pesquisar na net pra saber que a novela existe de facto. :ok:

Editado por afonso a.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Quando falam aqui do "Ora. Bolas Marina" eu penso sempre que isso foi na TVI e não na SIC.:rofl:

A maior parte das séries protagonizadas pela Marina foram na SIC: Ora Bolas Marina, Marina Dona Revista, Era Uma Vez... e Um Sarilho Chamado Marina. Para a RTP fez Marina, Marina e para a TVI o Bora Lá Marina.

Na SIC produziu os programas que protagonizou e ainda as sitcoms Barba e Cabelo, Bom Baião e Cuidado com o Fantasma. Na TVI produziu também a sitcom As Pupilas do Sr. Doutor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rapha-el disse:

A maior parte das séries protagonizadas pela Marina foram na SIC: Ora Bolas Marina, Marina Dona Revista, Era Uma Vez... e Um Sarilho Chamado Marina. Para a RTP fez Marina, Marina e para a TVI o Bora Lá Marina.

Mas esses foram todos produzidos por aquela produtora que ela tinha certo? Que depois teve o escândalo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FLP disse:

A par do Max, estas devem ser 3 das series mais repetidas da TVI. Anos em loop nas manhãs. Adoro este tiipo de serie.. Smp que podia, via mesmo q ja soubesse os episodios de cor.

 

Adorava a Cinderela, mas o meu preferido era o Simba. Até tive um gato com esse nome:adoro:

E também repetiu muito tempo juntamente com a Cinderela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...