Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 20/04/2021 at 10:11, Rangel disse:

Foi cancelada em 2002. 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_100_Deeds_for_Eddie_McDowd_episodes

Estreou na TVI quase a par da exibição original. Estreou, penso, nos finais de tarde (18/19h) depois do Batatoon já no ano 2000, ainda na época do logotipo circular cinza.

Acho que estás enganado. Estreou em 2002 e acho que passou quase sempre aos fins de semana. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Hey now baby vive e esquece essa louca vida (sim sim) vive a vida esquece essa mistura fina <3 

Qual e a novela que esta entre O Último Beijo e Saber Amar?? Amanhecer?

há 5 minutos, Dimitri disse:

Hey now baby vive e esquece essa louca vida (sim sim) vive a vida esquece essa mistura fina <3 

Queria muito esse CD e ouvir no carro aos altos berros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Qual e a novela que esta entre O Último Beijo e Saber Amar?? Amanhecer?

sim, eu fui ver ao cd, que por acaso tenho aqui em casa

Queria o da mistura fina, mas so tenho este do melhor das novelas, a faixa de deixa-me amar nao é dos mesmos que cantam no generico :( é outro homem, com voz mais desafinada. 

Curioso que nunca saiu nem neste do melhor das novelas nem no da mistura fina, a segunda versao de Mistura Fina do encerramento "Mistura Fina, quero ceda e setim, diamantes e perolas ouro e cristais porque para o meu bolso nada é bom demais"

Mas esta musica da MF é mt orelhuda talvez a mais bop de todas as aberturas tvi, super ritmada e energica

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2021 at 10:11, Rangel disse:

Foi cancelada em 2002. 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_100_Deeds_for_Eddie_McDowd_episodes

Estreou na TVI quase a par da exibição original. Estreou, penso, nos finais de tarde (18/19h) depois do Batatoon já no ano 2000, ainda na época do logotipo circular cinza.

Acho que a série acabou prematuramente devido à condição financeira instável da Canwest, dona da produtora Fireworks

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Dimitri disse:

sim, eu fui ver ao cd, que por acaso tenho aqui em casa

Queria o da mistura fina, mas so tenho este do melhor das novelas, a faixa de deixa-me amar nao é dos mesmos que cantam no generico :( é outro homem, com voz mais desafinada. 

Curioso que nunca saiu nem neste do melhor das novelas nem no da mistura fina, a segunda versao de Mistura Fina do encerramento "Mistura Fina, quero ceda e setim, diamantes e perolas ouro e cristais porque para o meu bolso nada é bom demais"

Mas esta musica da MF é mt orelhuda talvez a mais bop de todas as aberturas tvi, super ritmada e energica

Acho que ha tempos vi o CD de MF no OLX. Era um rapaz que estava a vender montes de CDS e tinha esse, o de NCT e o de A Outra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia vi algo a falar sobre Tudo por amor, a nossa adaptação da Betty Feia. Estas novelas adaptadas de originais latino americanos podem ser repetidas pela tvi ou exigem compra dos direitos novamente, como aliás foi o que aconteceu com a Floribella? A tvi teve imensas adaptações mas algumas parece que não repetiram na tvi ficção sequer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Mudaram isso para depois da meia noite. E cada vez dava mais tarde até que acabou. Estava a gostar, foi para o tvireality quando?

Isto dava na TVI Reality e repetia na TVI generalista na mesma altura.

Eu também gostei, podiam fazer novas entrevistas.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Robalinho disse:

No outro dia vi algo a falar sobre Tudo por amor, a nossa adaptação da Betty Feia. Estas novelas adaptadas de originais latino americanos podem ser repetidas pela tvi ou exigem compra dos direitos novamente, como aliás foi o que aconteceu com a Floribella? A tvi teve imensas adaptações mas algumas parece que não repetiram na tvi ficção sequer.

Para repetirem, precisam de ter os direitos da adaptação. :haha: Mas, por exemplo, há direitos de adaptações que já expiram e os produtos continuam no TVI Player. Mulheres está a repetir agora, precisamente para lhe retirarem o máximo de rentabilidade possível enquanto ainda tem os seus direitos, normalmente isso acontece com os produtos quase todos da TV nacional adaptada (Mulheres, Santa Bárbara, Floribella, entre outras...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Victor Paulo Bravo disse:

Ora nem mais. Será que dava bons números depois da meia-noite? E na altura dava bons números?

Penso que não eram nada de especial na TVI. Na TVI Reality não sei. Mas mesmo assim é um programa barato e agora nesta paragem sem realitys podiam regressar este programa com novas entrevistas. Eu gostava de ver este programas, com os ex-concorrentes a recordar as suas participações nos RS.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Penso que não eram nada de especial na TVI. Na TVI Reality não sei. Mas mesmo assim é um programa barato e agora nesta paragem sem realitys podiam regressar este programa com novas entrevistas. Eu gostava de ver este programas, com os ex-concorrentes a recordar as suas participações nos RS.

Concordo.

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Robalinho disse:

No outro dia vi algo a falar sobre Tudo por amor, a nossa adaptação da Betty Feia. Estas novelas adaptadas de originais latino americanos podem ser repetidas pela tvi ou exigem compra dos direitos novamente, como aliás foi o que aconteceu com a Floribella? A tvi teve imensas adaptações mas algumas parece que não repetiram na tvi ficção sequer.

Eu queria muito ver Tudo por Amor! Mas ja perdi a esperança, porque eles não vão renovar direitos de uma novela que foi um flop...

Muitos aqui consideram Tudo por Amor uma novela ma e das piores da TVI, mas eu acho o enredo muito bom e ainda por cima tem um bom elenco. A novela nem um genérico em condições tem no Youtube :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mar-Vell disse:

E eu que já não me lembrava que a formação original dos DZRT incluiam uma rapariga em vez do Angélico :lol:

 

É verdade. Penso que a ideia inicial era essa, mas depois tiraram a rapariga e substituíram pelo Angélico.

https://selfie.iol.pt/instagram/rita-viegas/morangos-com-acucar-lembra-se-da-vicky-veja-como-esta-diferente

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

É verdade. Penso que a ideia inicial era essa, mas depois tiraram a rapariga e substituíram pelo Angélico.

https://selfie.iol.pt/instagram/rita-viegas/morangos-com-acucar-lembra-se-da-vicky-veja-como-esta-diferente

Eu penso que a ideia inicial era mesmo criar uma banda só de rapazes xD Eles falaram dos castings uma vez no você na TV e acho que falaram nisso, mas nao tenho a certeza 

Btw, a Rita Viegas atuou com eles no concerto de despedida da banda (antes de voltar em 2009 xD)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/23/2021 at 6:08 PM, D91 said:

Quando a TVI estreou a sua máquina da verdade:

 

Isso era a estratégica típica do Moniz, antecipar-se fazendo algo parecido ao que vai estrear em breve para tirar o efeito novidade dos programas da concorrência.

Antes de a SIC estrear o 'Momento da Verdade' introduziram o polígrafo e o segmento 'Factos em Direto' no 'As Tardes da Júlia', que até teve direito a especiais em horário nobre.

Antes da estreia do Sra. Dona Lady, o Você na TV! teve uma rúbrica no verão durante umas 3 semanas que acompanhou alguns homens vestidos de mulher com direito a várias tarefas/provas, um dos participantes se não me engano era o Sá Leão.

Quando a SIC avançou para uma série sobre vampiros a TVI inventou uma mini-série sobre a mesma temática para estrear antes.

Quando a SIC decidiu fazer Rebelde Way, a TVI mudou a estrutura dos Morangos com Açúcar e em vez de ter um casal central como nas restantes temporadas, a história foi à volta de um grupo de cinco amigos.

E a lista continua...

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...