Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

Não, antigas só vi, doce fugitiva, tempo de viver, mistura fina, ninguém como tu, deixa-me amar

Outras vi alguns episódios soltos

Tens de ver! A novela é super para cima e eu fiquei surpreendido, porque aborda imensos temas revolucionários para a época de uma forma super descomprometida. O trio de protagonistas tem 3 excelentes atores e a banda sonora é muito, muito boa.

Por curiosidade, ninguém sabe qual é este instrumental da Maria Luísa? Ando há procura há imenso tempo e nunca encontrei. Achava tão classy.

https://tviplayer.iol.pt/programa/mundo-meu/55f6da4c0cf244f583cbaffa/video/55f830230cf23fa665481c0d

Minuto 03:00

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Kiko81 disse:

Uma pequeníssima amostra de um extra da primeira semana do Big Brother 2. Em breve postarei também uma das galas mais marcantes, em formato quase completo.

 

Não tens nada dos BB Famosos, Acorrentados e Bar da TV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

Não tens nada dos BB Famosos, Acorrentados e Bar da TV?

Do Acorrentados e Bar da TV, nada. Em relação ao BB Famosos acho tenho que uma gala qualquer que já converti há uns 10 anos. Mas tenho que confirmar nos discos. Eu vi essa VHS recentemente e acho que entretanto se degradou, pelo aspecto da fita, mas felizmente tenho a ideia que já a digitalizei. Se for o caso, acabo por postar no canal.

Basicamente o que tenho estado a publicar nos últimos tempos são conversões recentes. O material mais antigo e que já está a salvo (pelo menos por enquanto), tenho deixado para depois.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

:ph34r:

 

Este programa era uma autêntica bomba de audiências. Fazia sempre quase ou mesmo um milhão de espetadores e sempre acima dos 45% de share, nas sextas feiras de madrugada. 

Houve um especial com o José Castelo Branco, como convidado, que ultrapassou o milhão e cem mil espectadores e fez quase 60% de share, numa sexta de madrugada. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Este programa era uma autêntica bomba de audiências. Fazia sempre quase ou mesmo um milhão de espetadores e sempre acima dos 45% de share, nas sextas feiras de madrugada. 

Houve um especial com o José Castelo Branco, como convidado, que ultrapassou o milhão e cem mil espectadores e fez quase 60% de share, numa sexta de madrugada. 

Já pode voltar, com apresentação de Zé Lopes :angel:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...