Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Restauro do Tal Antiquado do fecho de 13 de Setembro de 1997, antevendo uma nova grelha.

Aparentemente foi o último Encontro "inédito" (conforme teorizado por alguns utilizadores em 2019). A partir do dia 15 viria a ser utilizado um novo separador e um novo slogan (TVI - um universo de emoções), que viria a ser utilizado até 1999 mais ou menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que há um episódio completo disto no YouTube, abençoada produtora canadiana que não meteu uma ameaça de copyright

Sim há um episódio no YouTube. Descobri hoje que a série estreou no verão de 2000 na TVI às 19h, o que desconhecia. Posteriormente regressou em 2002 e ficou muito tempo nas manhãs de fim de semana.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Sim há um episódio no YouTube. Descobri hoje que a série estreou no verão de 2000 na TVI às 19h, o que desconhecia. Posteriormente regressou em 2002 e ficou muito tempo nas manhãs de fim de semana.

Isto foi moda da altura. Dado o sucesso do Rex na SIC, a TVI comecou a exibir Eddie e Inspector Max.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

Sim há um episódio no YouTube. Descobri hoje que a série estreou no verão de 2000 na TVI às 19h, o que desconhecia. Posteriormente regressou em 2002 e ficou muito tempo nas manhãs de fim de semana.

Sim, esteve nas manhãs de fim de semana até chegarem as repetições do Max... até hoje.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, D91 said:

Sim há um episódio no YouTube. Descobri hoje que a série estreou no verão de 2000 na TVI às 19h, o que desconhecia. Posteriormente regressou em 2002 e ficou muito tempo nas manhãs de fim de semana.

Na exibição de 2000, a série era legendada. 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Sim, esteve nas manhãs de fim de semana até chegarem as repetições do Max... até hoje.

Foi exibida nas manhãs de fim de semana até 2006, segundo a minha pesquisa. 

A TVI terá emitido todos os episódios? 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FraisesSucrées disse:

"Fala-Me De Amor" também não foi um flop (pelo menos para os parâmetros da TVI da altura)? 

Fala-me de Amor liderava, frente a "Jura" da SIC e fazia shares na casa dos 40% no horário das 23:00, da época realmente era a menos competitiva mas não foi flop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Fala-me de Amor liderava, frente a "Jura" da SIC e fazia shares na casa dos 40% no horário das 23:00, da época realmente era a menos competitiva mas não foi flop.

Mas caiu rapidamente no esquecimento, até mais do que algumas telenovelas do vídeo. As únicas coisas que me lembro de FDA é que foi a primeira telenovela pós-MCA da Cláudia Vieira e que uma das actrizes foi depois concorrente em A Bela E O Mestre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FraisesSucrées disse:

Mas caiu rapidamente no esquecimento, até mais do que algumas telenovelas do vídeo. As únicas coisas que me lembro de FDA é que foi a primeira telenovela pós-MCA da Cláudia Vieira e que uma das actrizes foi depois concorrente em A Bela E O Mestre. 

sim, eu tinha colocado inicialmente por causa disso mesmo, de não ser muito lembrada mas efetivamente correu bem à tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

Mas caiu rapidamente no esquecimento, até mais do que algumas telenovelas do vídeo. As únicas coisas que me lembro de FDA é que foi a primeira telenovela pós-MCA da Cláudia Vieira e que uma das actrizes foi depois concorrente em A Bela E O Mestre. 

Que atriz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2021 at 18:33, ATVTQsV disse:

Restauro do Tal Antiquado do fecho de 13 de Setembro de 1997, antevendo uma nova grelha.

Aparentemente foi o último Encontro "inédito" (conforme teorizado por alguns utilizadores em 2019). A partir do dia 15 viria a ser utilizado um novo separador e um novo slogan (TVI - um universo de emoções), que viria a ser utilizado até 1999 mais ou menos.

digam o que disserem, a fase 1996-2000 é a melhor fase da TVI, tanto a nível de grafismos como a nível de programas. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Guida said:

digam o que disserem, a fase 1996-2000 é a melhor fase da TVI, tanto a nível de grafismos como a nível de programas. 

A grelha ao longo de 1997 só tem o defeito de quase não ter produção própria do canal, podiam ter alguns programas de informação e um ou outro de entretenimento.

A partir de Moniz houve um aumento mas infelizmente muito focado no popularucho e pouco ou nada na informação - Reis da Música Nacional, Ri-te Ri-te, Coktail Nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Guida disse:

digam o que disserem, a fase 1996-2000 é a melhor fase da TVI, tanto a nível de grafismos como a nível de programas. 

Parecia um daqueles canais privados de luxo da Escandinávia e da Holanda, a sorte (ou o azar?) da SBS ajudou muito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...