Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Estes separadores eram tão elegantes...

 

Saudades de ver esse separador e em seguida começar o generico de Tempo de Viver na reposição das madrugadas. Que verão magnífico :adoro:

 

On 08/07/2021 at 02:26, Dimitri disse:

 

Que dor ver Olhos nos Olhos ai, mas infelizmente e realidade. Mundo ao Contrário nunca deu nas tardes, so nas 0. Podias ter ainda mencionado Deixa-me Amar (muito pouco lembrada), Doce Tentação, A Impostora, Jogo Duplo, Nunca Digas Adeus, ou mesmo a própria Baía das Mulheres. Mas o vídeo está top adorei

há 22 horas, FraisesSucrées disse:

"Fala-Me De Amor" também não foi um flop (pelo menos para os parâmetros da TVI da altura)? 

Fala me de Amor não foi flop. Ok que teve menos impacto que a antecessora do 3 horário, Mundo Meu, mas foi um sucesso se formos comparar com a sucessora Tu e Eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rui Melo disse:

Que dor ver Olhos nos Olhos ai, mas infelizmente e realidade. Mundo ao Contrário nunca deu nas tardes, so nas 0. Podias ter ainda mencionado Deixa-me Amar (muito pouco lembrada), Doce Tentação, A Impostora, Jogo Duplo, Nunca Digas Adeus, ou mesmo a própria Baía das Mulheres. Mas o vídeo está top adorei

há 22 horas, FraisesSucrées disse:

Nunca digas adeus estava mas depois retirei pois tinha me esquecido de Sentimentos kkk e NDA ao menos teve shares altos. Deixa-me Amar foi mt icónica eu amo, e a Paula ficou muito marcada, mas pronto kkkk deu-me uma dor foi não poder colocar Mar de Paixão :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Dimitri disse:

Nunca digas adeus estava mas depois retirei pois tinha me esquecido de Sentimentos kkk e NDA ao menos teve shares altos. Deixa-me Amar foi mt icónica eu amo, e a Paula ficou muito marcada, mas pronto kkkk deu-me uma dor foi não poder colocar Mar de Paixão :( 

Ya eu sei como querias por MDP... Mas infelizmente nao foi insucesso. Pelo contrário foi a salvação da borrada que Sedução fez no 2 horario. 
Nao sabia que Coração Malandro era renegada ate no Camara Exclusiva... Entao essa sim é a que a TVI quer esconder a todo o custo. Porque nesse aspeto Telhados de Vidro e Tudo por Amor sao recordadas

há 44 minutos, D91 disse:

Nunca Digas Adeus não foi fracasso. Dava no terceiro horário mas tinha boas audiências. 

Mesmo Deixa-me Amar e Baía das Mulheres não tinham más audiências do que me lembro. 

Podem nao ter feito valores horriveis como uma Prisioneira ou uma Sedução. Mas foram também super esqueciveis 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rui Melo disse:

Ya eu sei como querias por MDP... Mas infelizmente nao foi insucesso. Pelo contrário foi a salvação da borrada que Sedução fez no 2 horario. 
Nao sabia que Coração Malandro era renegada ate no Camara Exclusiva... Entao essa sim é a que a TVI quer esconder a todo o custo. Porque nesse aspeto Telhados de Vidro e Tudo por Amor sao recordadas

Coração Malandro é um mico :ok: na altura não vi, mas já vi videos no youtube e é sofrível. Aliás algumas novelas da TVI nos primeiros anos eram muito sofríveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi muito bom, pelo menos no inicio. A primeira temporada teve tres episodios em dezembro, e acabou no Campo Pequeno na passagem de ano 2008-2009. Depois teve mais duas temporadas, em 2009 e reentree 2009/passagem de ano 2009-2010. Secret Story veio na reentre de 2010, acabou com a Julia de saida da TVI a uma da manha no Campo Pequeno a 1 de janeiro de 2011. Em Marco de 2011, a quarta temporada deste programa trouxe-nos a estreia da Cristina em horario nobre.

Saudades da Julia a rebolar pelo chao <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mastiksoil disse:

Este programa foi muito bom, pelo menos no inicio. A primeira temporada teve tres episodios em dezembro, e acabou no Campo Pequeno na passagem de ano 2008-2009. Depois teve mais duas temporadas, em 2009 e reentree 2009/passagem de ano 2009-2010. Secret Story veio na reentre de 2010, acabou com a Julia de saida da TVI a uma da manha no Campo Pequeno a 1 de janeiro de 2011. Em Marco de 2011, a quarta temporada deste programa trouxe-nos a estreia da Cristina em horario nobre.

Saudades da Julia a rebolar pelo chao <3

Se não me engano, o Miguel Guerreiro, vencedor da primeira edição, foi ao programa em Itália, país de origem do formato, atuar.

Houve uma criança aqui da terra que queria participar, mas não passou nas audições. A mãe falou tão mal da produção do programa! :mosking: Disse que nem davam água às crianças...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Televisão 10 said:

Se não me engano, o Miguel Guerreiro, vencedor da primeira edição, foi ao programa em Itália, país de origem do formato, atuar.

E tornou-se numa pop star no Japao :riso: Vejam algumas entrevistas dele para saber mais: https://tvi.iol.pt/diadecristina/videos/miguel-guerreiro-tornou-se-uma-superestrela-no-japao/5f90537c0cf2c785554a7f27 ou https://espalhafactos.com/2020/10/10/entrevista-miguel-guerreiro-ja-nao-e-o-miudo-de-uma-cancao-para-ti/

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração Malandro teve uma concorrente da Academia de Estrelas no elenco, Lília Matos. (Três outros concorrentes, Manuel Melo, Vanessa Silva e Cláudia Marques entraram em Saber Amar.) Se não estou em erro foi a primeira telenovela da Maria João Falcão, e a personagem da Lucinda Loureiro tinha o bordão "Que remédio."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

A era de ouro da TVI foi 2000-2012, com a ficção a ter o seu auge de 2005 a 2010.

Agree! O auge começou com Ninguém Como Tu e terminou com Espírito Indomável. No entanto eu diria que so com Destinos Cruzados a TVI mudou a imagem de marca nas novelas. 
 

Podemos facilmente destacar varios periodos:

  • 2000-2005 - a produção em massa de novelas, destacando se sucessos como Jardins Proibidos, Olhos de Água, Anjo Selvagem, Filha do Mar, Saber Amar e Morangos Com Açúcar 
  • 2005-2008 - as novelas mais clássicas e marcantes
  • 2008-2012 - a era dos 300 episódios 
  • 2013 - 2020 - novelas com mais ação. Tiros e mortes como o prato do dia (salvo uma exceção ou outra - Mulheres, por exemplo).
  • 2020 - diria que entramos numa nova era com Quer o Destino/Bem me Quer
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Agree! O auge começou com Ninguém Como Tu e terminou com Espírito Indomável. No entanto eu diria que so com Destinos Cruzados a TVI mudou a imagem de marca nas novelas. 
 

Podemos facilmente destacar varios periodos:

  • 2000-2005 - a produção em massa de novelas, destacando se sucessos como Jardins Proibidos, Olhos de Água, Anjo Selvagem, Filha do Mar, Saber Amar e Morangos Com Açúcar 
  • 2005-2008 - as novelas mais clássicas e marcantes
  • 2008-2012 - a era dos 300 episódios 
  • 2013 - 2020 - novelas com mais ação. Tiros e mortes como o prato do dia (salvo uma exceção ou outra - Mulheres, por exemplo).
  • 2020 - diria que entramos numa nova era com Quer o Destino/Bem me Quer

Falta o período 1993-1993 | 1 única iconica produção, tao exclusiva que quase ninguém a viu. Aquele telhado que hoje rui mas outrora tanta alegria trouxe. Kkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Dimitri disse:

Falta o período 1993-1993 | 1 única iconica produção, tao exclusiva que quase ninguém a viu. Aquele telhado que hoje rui mas outrora tanta alegria trouxe. Kkk

Pois... Tambem nao referi 1999 a iconica intemporal como o nome indica

Editado por Rui Melo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Vieira disse:

Coração Malandro é um mico :ok: na altura não vi, mas já vi videos no youtube e é sofrível. Aliás algumas novelas da TVI nos primeiros anos eram muito sofríveis.

Pior é que nesses videos do Youtube ves comentários a dizer que é uma das melhores novelas, e que barra as da Globo :brinde:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rui Melo disse:

Pior é que nesses videos do Youtube ves comentários a dizer que é uma das melhores novelas, e que barra as da Globo :brinde:

Mas é uma novela boa, aliás, pedro el escamoso está a repetir na Colômbia em prime time, vai na reta final e foi líder do princípio ao fim, das novelas mais acalmadas do país. Engraçado ver o contraste com Portugal onde é um flop rotundo.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dimitri disse:

Mas é uma novela boa, aliás, pedro el escamoso está a repetir na Colômbia em prime time, vai na reta final e foi líder do princípio ao fim, das novelas mais acalmadas do país. Engraçado ver o contraste com Portugal onde é um flop rotundo.

Do pouco que vi, dentro do género de comédia em Portugal, parece-me uma coisa bastante aceitável. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dimitri disse:

Mas é uma novela boa, aliás, pedro el escamoso está a repetir na Colômbia em prime time, vai na reta final e foi líder do princípio ao fim, das novelas mais acalmadas do país. Engraçado ver o contraste com Portugal onde é um flop rotundo.

Eu acho que ca so se safa pela vilã da Margarida Marinho. 
Mas sim de certo modo nao me surpreende que seja sucesso na Colombia. Nao iam pagar direitos de adaptação por um flop

Acredito que seja melhor que Festa e Festa

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FraisesSucrées disse:

Quem se lembra do tema principal da Academia de Estrelas?

 

Eu lembro-me. É inesquecível. Saudades de quando os programas tinham sempre um tema próprio. Deviam voltar a fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...