Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 8/8/2021 at 12:33 PM, D91 said:

Lembram-se disto?

 

Lembro-me que a historia estava cheia de plot holes e que nas cenas em que os vampiros "voavam" quase que se viam os cabos que ajudavam os atores a levantarem voo :haha:

Textos eram fracos, tambem. Mas ao menos a atmosfera era creepy e intensa e tentaram fazer algo diferente ;)

P.S. Lembram-se quando a Cristina disse que a nova TVI ia ser "a TV do futuro", adaptada a novas realidades do mercado, e com maior diversidade de conteudos? :6: Continua a nao haver 1 unica serie nacional (inedita!) no ar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Lembro-me que a historia estava cheia de plot holes e que nas cenas em que os vampiros "voavam" quase que se viam os cabos que ajudavam os atores a levantarem voo :haha:

Textos eram fracos, tambem. Mas ao menos a atmosfera era creepy e intensa e tentaram fazer algo diferente ;)

P.S. Lembram-se quando a Cristina disse que a nova TVI ia ser "a TV do futuro", adaptada a novas realidades do mercado, e com maior diversidade de conteudos? :6: Continua a nao haver 1 unica serie nacional (inedita!) no ar. 

A florinda estava a ver a série em Fef no outro dia

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/08/2021 at 16:28, Free Live disse:

Foi uma adaptação do "Now It's Counting!" (acho que era assim), um programa holandês que estreou em 2003.

Mentira sua, pelo que me lembro era uma adaptação de um formato da RTL holandesa (o Quem Quer Ganha nasceu aqui), cujo nome em inglês era qualquer coisa como I Want That Bill!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...