Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Dimitri disse:

Já era tempo de repôr...

OLD QUE SIM! Quero tanto mas tanto @TVI 

Sempre era melhor ter TOTDM nas madrugadas do que uma 5 reposição de Fascínios ou uma Doce Tentação as mijinhas. Mas o ideal era ir para a TVI Ficção e recuperar um horário dedicado apenas a novelas antigas

Que elenco de luxo esta novela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Eu acho a novela secante. Mas tem nos papeis principais atores muito bons. A Susana Arrais foi uma das protagonistas, penso que a única vez da carreira.

Acho que foi a única novela em que as quatro atrizes foram protagonistas. A Susana Arrais e a Mafalda Vilhena são as que continuam a aparecer mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Acho que foi a única novela em que as quatro atrizes foram protagonistas. A Susana Arrais e a Mafalda Vilhena são as que continuam a aparecer mais. 

A Cristina Carvalhal é ótima e a Danae Magalhães também era boa (já está há muitos anos afastada). A novela tinha também o Henrique Viana como um dos antagonistas e Eunice e Ruy de Carvalho com papeis principais. Um luxo de elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

A Cristina Carvalhal é ótima e a Danae Magalhães também era boa (já está há muitos anos afastada). A novela tinha também o Henrique Viana como um dos antagonistas e Eunice e Ruy de Carvalho com papeis principais. Um luxo de elenco.

O Henrique Viana nao era o pai das miudas que morre no primeiro episódio?

E a Mafalda Vilhena nao era vilã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rui Melo disse:

O Henrique Viana nao era o pai das miudas que morre no primeiro episódio?

E a Mafalda Vilhena nao era vilã?

Sim acho que era o pai delas, tenho quase a certeza. 

Sim a Mafalda era vilã. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalos da TVI de Dezembro de 1994. Do fim mesmo, já passaram os anúncios de Natal, agora é só concentrar na passagem de ano:

E um Novo Jornal às 23:50 daquela noite:

ACTUALIZAÇÃO: Faltou-me um intervalo, desta vez meti do ponto em que é anunciado o tal do TVI Shopping Center, e agora finalmente já sei o seu propósito: pelos vistos era uma mistura de televendas com entretenimento.

 

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Esse Ab Sexo tinha um cenário melhor que qualquer programa de day-time da altura. 

Não me lembrava que tinha tanta gente na assistência. Um pouco exagerado, até. xD

A Marta Crawford safava-se muito bem como apresentadora. Pena aquela experiência falhada no 5 Para a Meia-Noite, completamente deslocada do programa, mas nem foi culpa dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...