Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Juro que vou fazer uma tese acerca do fenómeno que TdV é neste forum. Fora daqui, ninguem sabe que há uma novela tuga chamada telhados de vidro mas aqui o culto é real xD

 

Não posso ouvir essa musica dos separadores de continuidade da 4 que só me apetece :triste_mask: de :nostalgia:.

Anos 90, voltem que estão perdoados.

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Outra promo do 1.º aniversário da TVI, agora referindo que transmitia na Madeira desde o início e que agora também chegava aos Açores.
 

 

(Já agora quando é que a SIC passou a transmitir nos Açores e na Madeira e porque é que demorou mais tempo que a TVI para chegar lá?)

Acho que tal como na Madeira, a TVI era emitida na CaboTV Açoriana, e acho que a TVI usava satélites para trazer o sinal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dimitri disse:

Dinis e Marta - Mistura Fina

 

Fiz um vídeo para este casal que gosto muito, caso queiram sugerir casais de novelas para eu fazer um vídeo podem pedir <3 .

Gostei. 

Sugestões 

Spoiler

Inês e Henrique - Ninguém como tu 

Frederico e Paula - Ninguém como tu 

Teresa e Nuno - Ninguém como tu

Luiza e António - Ninguém como tu 

Dinis e Íris - Mistura Fina 

Falando a sério acho que a Júlia e o Tiago mereciam. 

 

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

Dinis e Marta - Mistura Fina

 

Fiz um vídeo para este casal que gosto muito, caso queiram sugerir casais de novelas para eu fazer um vídeo podem pedir <3 .

Realmente ja me tinhas falado nas MP que ias fazer esse video! Ficou muito bom! A música on point! Pena que o casal na novela pouco tempo tenha estado junto, além de que nem no final ficaram juntos por alegada falta de quimica (quando na verdade tinham)

há 1 minuto, Free Live disse:

Joana Solnado e Carloto Cotta em Ilha dos Amores. :smoke:

Musica da Mar I Ana obrigatória!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

além de que nem no final ficaram juntos por alegada falta de quimica (quando na verdade tinham)

na verdade a versão oficial é porque a novela foi encurtada pelo flop e naquele ponto da história tiveram que encerrar onde estava, e colocaram o Dinis com a Íris, mas aconselho-te a veres o que foi comentado hoje de manhã no tópico Profissionais TVI, falamos sobre isto, e uma nova teoria do que pode realmente ter acontecido.

Aliás seria bem me quer , uma novela ligeira, comica e com mistério, uma nova mistura fina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódios de Produção das novelas e séries antigas TVI:

  • Todo o Tempo do Mundo (26 (T1) + 26 (T2) x 50mins)
  • Olhos de água (192 x 50mins)
  • Jardins Proibidos [2000] (157 x 50mins)
  • Mistura Fina (121 x 50 mins)
  • Baía das Mulheres (120 x 50mins)
  • Amanhecer (202 x 50mins)
  • Saber Amar (157 x 50mins)
  • Super Pai (175 x 50mins)
  • Olá Pai (30 x 50mins)
  • Queridas Feras (238 x 50mins)
Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:

Episódios de Produção das novelas e séries antigas TVI:

  • Todo o Tempo do Mundo (26 (T1) + 26 (T2) x 50mins)
  • Olhos de água (192 x 50mins)
  • Jardins Proibidos [2000] (157 x 50mins)
  • Mistura Fina (121 x 50 mins)
  • Baía das Mulheres (120 x 50mins)
  • Amanhecer (202 x 50mins)
  • Saber Amar (157 x 50mins)
  • Super Pai (175 x 50mins)
  • Olá Pai (30 x 50mins)
  • Queridas Feras (238 x 50mins)

ToTdM teve 2 temporadas? :surpresa_alberta:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, afonso a. disse:

ToTdM teve 2 temporadas? :surpresa_alberta:

a nível de história creio que seja continuada mas foi dividida em duas temporadas/fases, pois inicialmente eram só esses 26 episódios, e quando foi hit e encomendaram mais a equipa de escrita do projeto mudou e fizeram a divisão

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Dimitri disse:

Episódios de Produção das novelas e séries antigas TVI:

  • Todo o Tempo do Mundo (26 (T1) + 26 (T2) x 50mins)
  • Olhos de água (192 x 50mins)
  • Jardins Proibidos [2000] (157 x 50mins)
  • Mistura Fina (121 x 50 mins)
  • Baía das Mulheres (120 x 50mins)
  • Amanhecer (202 x 50mins)
  • Saber Amar (157 x 50mins)
  • Super Pai (175 x 50mins)
  • Olá Pai (30 x 50mins)
  • Queridas Feras (238 x 50mins)

Chocado que Baia das Mulheres teve mais 100 de exibição 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rui Melo said:

Chocado que Baia das Mulheres teve mais 100 de exibição 

Felizmente. Tudo era fake nessa novela. Nem a cena da Barbara Norton de Matos a pisar cacos de vidro ficou realista.

Mas fui confirmar e a Wikipedia diz que teve 219... https://pt.wikipedia.org/wiki/Baía_das_Mulheres

@Dimitri, onde viste os 120? Sera que foram 120 episodios de producao? Faz sentido que tenham reduzido o tempo de emissao dada a fraca popularidade para a altura.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mastiksoil disse:

Felizmente. Tudo era fake nessa novela. Nem a cena da Barbara Norton de Matos a pisar cacos de vidro ficou realista.

Sempre pensei que quem tinha feito essa cena era a Sílvia Balancho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mastiksoil disse:

Felizmente. Tudo era fake nessa novela. Nem a cena da Barbara Norton de Matos a pisar cacos de vidro ficou realista.

Mas fui confirmar e a Wikipedia diz que teve 219... https://pt.wikipedia.org/wiki/Baía_das_Mulheres

@Dimitri, onde viste os 100? Sera que foram 100 episodios de producao? Faz sentido que tenham reduzido o tempo de emissao dada a fraca popularidade para a altura.

o Site internacional da TVI em 2007 dizia que tinha 120 episódios.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, D91 said:

Sempre pensei que quem tinha feito essa cena era a Sílvia Balancho.

Podes ter razao, que tu deves ter melhor memoria para novelas do que eu, mas talvez nao tenha sido nem uma nem outra. Posso estar a confundir com a Ba(rbara) da novela, a personagem da Andreia Dinis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mastiksoil disse:

Podes ter razao, que tu deves ter melhor memoria para novelas do que eu, mas talvez nao tenha sido nem uma nem outra. Posso estar a confundir com a Ba(rbara) da novela, a personagem da Andreia Dinis.

Talvez sim. Só me lembro de ter ficado chocado com essa cena na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dimitri said:

no tvi player tem 82 episodios, e 120 com a duraçao original nao parece descabido.

E possivel que tenham cortado para a venda. Mas por outro lado os 82 episodios no TVI Player tem muitos deles duracao superior a 2 horas. Portanto dependendo da duracao original, podem ter sido realmente 120 episodios de producao esticados. Na altura nao era incomum as novelas da terceira faixa darem so 30 minutos, especialmente caso estivessem 4 novelas em exibicao ao mesmo tempo devido a uma estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mastiksoil disse:

E possivel que tenham cortado para a venda. Mas por outro lado os 82 episodios no TVI Player tem muitos deles duracao superior a 2 horas. Portanto dependendo da duracao original, podem ter sido realmente 120 episodios de producao esticados. Na altura nao era incomum as novelas da terceira faixa darem so 30 minutos, especialmente caso estivessem 4 novelas em exibicao ao mesmo tempo devido a uma estreia.

e não só amg, muitos eps no tvi player estão com o tempo dos intervalos, não esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...