Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Na verdade, aquilo parece uma versão alemã ao ar livre do primeiro cenário do Olá Portugal:

Portanto, o Biggest Deal para mim é uma adaptação da sexta temporada do Big Brother, que por sua vez tinha um cenário adaptado do Olá Portugal. O karma é real!

O Biggest Deal até tinha muito potencial, não tivesse sido low-cost.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Agora a sério, podiam dar nas madrugadas, são valores irrisórios. :cryhappy: 03h30-04h30, despachado em 2 meses. :clown:

pois é, uma vez que nada está digitalizado a nivel de novelas, o procedimento seria o mesmo né, passar da fita ... Realmente é porque não querem. Falando a sério agora, eu falo bastante dela porque já virou quase um MEME, um simbolo do Dimitri kk praticamente desde o meu inicio no forum, mas quero mesmo vê-la fora de gozo kk

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Diogo O. disse:

Agora a sério, podiam dar nas madrugadas, são valores irrisórios. :cryhappy: 03h30-04h30, despachado em 2 meses. :clown:

A esta hora as cassetes estão todas riscadas e cheias de problemas. Culpa da empregada de limpeza e o seu pano encharcado de lixívia :ok::triste_teresa:

Fora de brincadeiras, aquilo não deve estar em muito bom estado. Se até novelas mais recentes têm graves problemas nas cassetes como Mistura Fina em que o último episódio estava riscado, esta deve estar uma desgraça. Devia ser considerado crime público isto não estar digitalizado no TVI Player :noelia:

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

a TVI deve achar que as fitas são eternas kkk que basta estarem lá guardadas que a fita magnética em si não se deteriora com o tempo. Ridiculo, para qualquer novela

nao sei até que ponto e que e possível , mas a tvi que aproveite e digitalize as novelas com ela no ar , tipo no horario das 5h da manha sem o logo da tvi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

nao sei até que ponto e que e possível , mas a tvi que aproveite e digitalize as novelas com ela no ar , tipo no horario das 5h da manha sem o logo da tvi.

pois mas eu acho que há uma máquina própria para a digitalizaçao onde se mete o rolo etc, que nao é a que se usa para transmitir que é semelhante a um leitor vhs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

pois mas eu acho que há uma máquina própria para a digitalizaçao onde se mete o rolo etc, que nao é a que se usa para transmitir que é semelhante a um leitor vhs

A TVI já tinha equipamento idêntico no programa de inauguração, que partilhei há umas páginas no dia do aniversário.

Curiosamente o filho naquele programa foi interpretado por Rómulo Fragoso (antes de ser actor no SICfilme Zona J e dobrador/locutor do Nickelodeon)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a única maneira de encontrar alguém que tem a novela gravada é tentar consultar as casas de milhares de portugueses que tinham gravador na altura e que podem partilhar as gravações quer de 1993 quer da reposição de 1995. Nem o LUSITANIATV tem nada da novela, pelo que sei

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Acho que a única maneira de encontrar alguém que tem a novela gravada é tentar consultar as casas de milhares de portugueses que tinham gravador na altura e que podem partilhar as gravações quer de 1993 quer da reposição de 1995. Nem o LUSITANIATV tem nada da novela, pelo que sei

Censos:2021 (Glass Roofs Edition)

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que a única maneira de encontrar alguém que tem a novela gravada é tentar consultar as casas de milhares de portugueses que tinham gravador na altura e que podem partilhar as gravações quer de 1993 quer da reposição de 1995. Nem o LUSITANIATV tem nada da novela, pelo que sei

E nunca se iria conseguir a novela inteira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...