Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Dimitri disse:

o arranjo ficou muito bom

Dimitri, afinal existe uma petição para a novela voltar a passar.:haha:

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT89221&fbclid=IwAR2LRV3fetwCuKKuzICeiII75NGkzpaUJlI6Y9e1_A3pttBgicQfKPc1R6U

Facebook sobre a novela:

https://www.facebook.com/Telhados-de-Vidro-919624458117293/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

ja conhecia isso kkk ja ta ha 2 anos com 25 pessoas assinantes :riso: 

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a grelha, o Lauro António já tinha a sua sessão desde praticamente o início. Só não sei até quando é que deu, pois em 1995/1996 já dava quase exclusivamente de madrugada.

Digo isto porque acho que o Lauro Dérmio ainda foi criado na fase do Parabéns/Herman Zap ou numa rubrica de rádio na altura. Na altura da Herman Enciclopédia já não havia Lauro António Apresenta.

O próprio também colaborou na TV Mais quando a revista começou a escrever artigos sobre novos filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não vias Telhados de Vidro?

Não. Era muito má, até para a altura. xD E olha que eu curtia novelas Portuguesas - vi Cinzas, Banqueira do povo e na altura ainda conseguia ver Verão Quente, que dava ali pelas 19.25.  Mas também porque a novela dava á mesma hora de Telejornal, e na época os meus pais viam o da RTP. E depois viamos a novela da noite do Canals1 tambem.

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Provavelmente estavam a ver o Telejornal ou a novela da SIC

Isso. :)

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FLP disse:

Não. Era muito má, até para a altura. xD E olha que eu curtia novelas Portuguesas - vi Cinzas, Banqueira do povo e na altura ainda conseguia ver Verão Quente, que dava ali pelas 19.25.  Mas também porque a novela dava á mesma hora de Telejornal, e na época os meus pais viam o da RTP. E depois viamos a novela da noite do Canals1 tambem.

mas se não viste como sabes que era má?  :galderia:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...