Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 16 horas, jflf99 disse:

Será que alguma vez poderemos sonhar em mudarem para HD?

Eu acho que é este ano... Já estão muito atrás da concorrência nesse sentido. 

Quanto às promo. :O Muito, muito bem.

Os pormenores... As bandeiras são da TVI. O próprio logo tem uma estrutura montada, não está simplesmente lá colocado. Muito bom mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu acho que é este ano... Já estão muito atrás da concorrência nesse sentido. 

Quanto às promo. :O Muito, muito bem.

Os pormenores... As bandeiras são da TVI. O próprio logo tem uma estrutura montada, não está simplesmente lá colocado. Muito bom mesmo.

Esperemos que seja desta. Sabes de alguma informação?

Já agora, bem que podiam finalmente renovar os estúdios do VTV e ATES...

A TVI nem parece a mesma. Tanto cuidado e profissionalismo nas promoções. Estão de parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo da TVI nessas promos está fantástico. Imponente. A mostrar quem é a rainha da televisão portuguesa. :D

Na altura da mudança do logo não concordei muito em acabar com o tradicional i, mas passado este tempo, cada vez adoro mais o novo logo da TVI, é mesmo bonito.

Aliás, todo o grafismo da TVI é muito bom, tirando claro aquelas letras horríveis no canto do ecrã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

O logo da TVI nessas promos está fantástico. Imponente. A mostrar quem é a rainha da televisão portuguesa. :D

Na altura da mudança do logo não concordei muito em acabar com o tradicional i, mas passado este tempo, cada vez adoro mais o novo logo da TVI, é mesmo bonito.

Aliás, todo o grafismo da TVI é muito bom, tirando claro aquelas letras horríveis no canto do ecrã.

Concordo! Podiam retirar as letras do ecrã. Aquilo fica horrivelmente mal. Pode ser que com o aniversário o façam, e voltem a colocar os logótipos do programa. Pergunto-me se no SS vão retirar o logótipo do programa, e se vai ficar com as letras (título) a branco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Concordo! Podiam retirar as letras do ecrã. Aquilo fica horrivelmente mal. Pode ser que com o aniversário o façam, e voltem a colocar os logótipos do programa. Pergunto-me se no SS vão retirar o logótipo do programa, e se vai ficar com as letras (título) a branco.

Por mim, nem é preciso colocarem os logótipos dos programas.

Nas novelas podem meter as letras, mas mais pequenas e em marca de água, tipo como faz a Globo.

Nos programas de entretenimento tipo VNTV, ATES, ASP nem é preciso meterem nada. Nos programas tipo SS ou ATCNMEE podem meter como metiam antes, com as hashtags e os sites dos programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

A sério que rebentaram o logo todo do canal, no final da promo? Que foi aquilo?????? O ecrã está branco, o logo ficou todo rebentado! :O

 Hmm? :ph34r: Abusaram no contraste e na luz, só isso. :haha: Aquela é a intro dos diretos do passatempo dos 25 anos que dá antes e depois d'A Herdeira, mas não com aquele contraste todo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...