Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 29 minutos, Rafael A. disse:
Mas agora não põem a indicação de direto no VTV, porque raio?

Também não percebo, mas isto é em todos os programas, já ontem no ATES também não tinha indicação.

Cá para mim perderam o ficheiro do DOG com "Direto" escrito. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo, na altura via aqui comentários em que o grafismo da TVI estava muito bom, agora já está mau. WTF? O grafismo em si é um dos melhores que a TVI já teve: simples, moderno e leve. Do que não gosto do grafismo é aquela indicação que está em todos os programas, que podia ser substituída por uma hashtag com letras pequenas a transparente, é a única coisa que não gosto. O grafismo da TVI atualmente é um dos melhores dos 3 canais generalistas (também gosto muito da SIC mas precisa-se de alterar algumas coisas apenas, o da RTP podia estar bem melhor conseguido). 

Enquanto ao grafismo dos 25 anos, deve de vir dia 7/8 deste mês e deve de durar o ano todo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SIM said:

Sozinho na Régie 87390

O pior é que às vezes estamos perante Sozinha na TVI, com a protagonista Régie e com a sinopse: Dado o cansaço de mais de 10 anos de liderança, a direção da maior estação televisiva autoriza os seus funcionários a abandonarem os seus cargos de vez em quando para que descansem, o que vai trazer frutos nunca antes esperados, críticas massivas e sequelas enormes para a protagonista desta história que se vai ver abandonada por décadas. Irá ela conseguir superar tudo isto? Será que o seu maior inimigo, Burro Santos, não vai descansar de a massacrar? 

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

*2017 ;)

Mas sim, está muito boa! Só não percebi a inclusão dos Mínimos na promo, visto que deram já este ano. :haha:

Sorry. :ph34r: Boatos de que já estou a prever o futuro. :smoke:

Ainda para mais, os Mínimos foram a mínimos mesmo. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não percebo a obsessão com os 25, acalmem o pito, lá porque o canal ao lado colocou o acontecimento à escala do fim do mundo, a TVI não tem que o fazer, não precisa! Toda esta técnica da SIC foi tão somente para ver se as pessoas ficavam interessadas no canal, quando fizeram uma grande coisa dos 25 anos e a programação do canal é degredo. A TVI já nos presenteou e bem nos seus 25 anos: trouxe-nos uma Herdeira e um Jogo Duplo que nem está assim tão mal conseguido e a mudança de apresentador do SS para o Goucha também se apresenta como um: teremos a mesma identidade mas inovar um pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo com a afirmação, acho que o canal deve de fazer as comemorações: atenção são 25 anos, não 23 ou 22 anos e só se faz bodas de pratas uma vez na vida. A RTP1 deu atenção ao aniversário dos 60 anos só durante um mês, se a TVI o fazer, acho que não fica mal. A SIC quer-se ficar pelos 25 anos por isso que não tirou ? mas acho que é importante festejar uma data destas e não passar ao lado. Vamos aguardar por fevereiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...