Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 minutos, SPTCanal disse:

No "Câmara Exclusiva" é impressão minha ou hoje deixaram de ter o nome do programa lá no canto e voltaram a ter o logotipo do programa como tinha? Ou já estava assim? 

A semana passada não colocaram o logotipo do programa, só a indicação no canto superior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

A semana passada não colocaram o logotipo do programa, só a indicação no canto superior.

Então esta semana não puseram a indicação no canto superior e colocaram o logotipo. Well, eu não gosto muito da indicação de cima que metem, podiam tirar de vez. Mas que não metam logótipos das novelas e etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SPTCanal disse:

Então esta semana não puseram a indicação no canto superior e colocaram o logotipo. Well, eu não gosto muito da indicação de cima que metem, podiam tirar de vez. Mas que não metam logótipos das novelas e etc.

Eu não gosto dos logotipos em canto nenhum ahahah a indicação até podia estar lá se fosse algo mais simples e menos bold, e podia ficar sem opacidade de vez em quando...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Eu não gosto dos logotipos em canto nenhum ahahah a indicação até podia estar lá se fosse algo mais simples e menos bold, e podia ficar sem opacidade de vez em quando...

Na minha opinião, acho que a hashtag em transparente e sem letras em bold, como a Globo faz, ficava muito melhor e mais simples.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já repararam que agora, há já para aí uma semana, a TVI usa sempre a mesma "previsão meteorológica" no momento de promoção ao Cêgripe? :lol: Aqui em Braga, por exemplo, já há mais de uma semana que é o único local de Portugal Continental em que chove, mesmo com céu limpo. :girlcrazy: Eles não atualizam aquilo, todos os dias aparece a mesma coisa, com o mesmo estado do tempo e as mesmas temperaturas, basicamente aquil só se mantém no ar nos intervalos para fazer a publicidade ao Cêgripe...

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D007 disse:

Já repararam que agora, há já para aí uma semana, a TVI usa sempre a mesma "previsão meteorológica" no momento de promoção ao Cêgripe? :lol: Aqui em Braga, por exemplo, já há mais de uma semana que é o único local de Portugal Continental em que chove, mesmo com céu limpo. :girlcrazy: Eles não atualizam aquilo, todos os dias aparece a mesma coisa, com o mesmo estado do tempo e as mesmas temperaturas, basicamente aquil só se mantém no ar nos intervalos para fazer a publicidade ao Cêgripe...

Também reparo isso no que diz respeito a Faro!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Já repararam que agora, há já para aí uma semana, a TVI usa sempre a mesma "previsão meteorológica" no momento de promoção ao Cêgripe? :lol: Aqui em Braga, por exemplo, já há mais de uma semana que é o único local de Portugal Continental em que chove, mesmo com céu limpo. :girlcrazy: Eles não atualizam aquilo, todos os dias aparece a mesma coisa, com o mesmo estado do tempo e as mesmas temperaturas, basicamente aquil só se mantém no ar nos intervalos para fazer a publicidade ao Cêgripe...

Olá,acabei de saber que sou teu conterrâneo ahahahah
E outra coisa, dão temperaturas absurdas, tipo de 23ºc e tudo mais
 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Olá,acabei de saber que sou teu conterrâneo ahahahah
E outra coisa, dão temperaturas absurdas, tipo de 23ºc e tudo mais
 

Pois quando vejo o tempo digo sempre "a sério?". E não é só na TVI, a TVI 24 também está a passar pelo mesmo problema já que também emite as mesmas "previsões".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Tempo" tem muitas cosias erradas.

1º deveria ter tipo um narrador no ínicio a dizer "Tempo" tal como no final diz que é patrocinado pela Cêgripe, pois assim chamaria á atenção para as pesosas etsar atentas á sua cidade

2º O Tempo passa muito rápido ou paras um pouco e vês ou então esquece

3º As temperaturas muitas vezes estão erradas (muitas vezes eu ao ínicio dizia hmmm... aposto que não vão atualizar isto todos os dias but... vamos ver)

4º O Narrador poderia estar sempre devido ás pessoas cegas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto, uma semana com a mesma previsão e bastou eu falar que eles alteraram logo a previsão meteorológica do anúncio. :rofl::rofl: Agora já está a passar com as temperaturas e o estado de tempo atualizados. Eles andam mesmo aí xD

Nem um post a agradecer me faz, @BrunoSantos?

RN0UCF5.gif

Editado por D007
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Será que amanhã vão mudar o DOG e os separadores, com este novo grafismo? Nos últimos anos a partir de dia 26 costumavam colocar foguetes no DOG e separadores relacionados com o ano novo.

Que venha um DOG como o que está agora, diferente do habitual. Eu estava pouco receptivo em relação à animação mas acabei por gostar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Forbidden disse:
Até a Globo PT já tem HD, a TVI é sempre um atraso de vida :stick:

Sempre não, mas neste caso sim, é inadmissível a demora, que venha no aniversário que já vem tarde.

Já pra mudarem pro 16:9 foi o que foi, deve ter sido dos ultimos canais da Europa a passar pro 16:9 :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...