Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
On 19/10/2017 at 00:00, gugas disse:

Off Topic: Não têm a ver com a TVI mas como cá puseram a promo da Altice Arena, fica também o video de apresentação. 

Qual é a parte mais engraçada, em menos de 48 horas mudaram tudo (ou quase tudo), Sábado no concerto do John legend ainda estava lá o antigo logotipo as antigas cores etc etc 
 

 

Meo Arena foi tão polémico na altura e agora voltaram a mudar! Meo Arena até ficava bem! Altice Arena já não... :/

Editado por tiaguito
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tiaguito disse:

Meo Arena foi tão polémico na altura e agora voltaram a mudar! Meo Arena até ficava bem! Altice Arena já não... :/

Mas antes era da TVI o ano passado foi da RTP e agora volta a "ser" da TVI? 

PS: Se estiver errado digam mas eu lembro-me o ano passado de ver nos dois canais RTP e TVI mas nos outros anos não me lembro... :/

Bem, até 2014 a TVI era a estação oficial. Em 2015 mudou de nome e passou a ser a RTP a estação oficial. Em 2016 passaram ambas a ser parceiras, situação que se repete este ano :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi assim de raspão, porque não estava a contar ver aquela informação no meio da publicidade.

Mas dizia "Hoje" (se não estou em erro) no canto inferior esquerdo, passando nesse lado imagens ao patrocínio. E as temperaturas apareciam do lado direito do ecrã, mas um pouco confuso, aparecendo dividido em dois: em grande aparecia Porto e por baixo a min e a max; e ao lado, em mais pequeno aparecia as temperaturas de 3 cidades.

Como o patrocínio é o Cêgripe, a cor principal é o amarelo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou agora no final do Jd8 o Tempo! Aquilo está um bocado estranho. Mais de metade do ecrã é publicidade ao Cêgripe, ali com as pessoas a apontar. :haha::haha: E depois no canto inferior esquerdo tem escrito "AMANHÃ" no mesmo tipo de letra que usam nas cenas dos episódios seguintes nas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

É costume a TVI colocar relógio antes dos desenhos animados? É que hoje, antes de “Detetive Maravilhas”, colocaram...

Tipo o dos jornais? Eu tenho uma vaga ideia de fazerem isso há uns anos, quando ainda via os desenhos animados de manhã, mas não sei bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...