Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

O que é aquela parte da Fátima Lopes no segundo 13? :O Não me lembro de ver aquilo. Berro o homem que está ao lado está a olhar para as mamocas da Fatucha. :sarcastichand: Está descoberto o motivo do divórico dela. :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ambrósio disse:

Ainda me lembro desse logo, durou o ano inteiro não foi?

Também estou curioso, espero que façam uma coisa decente. :yes: E agora que falas nisso, também estou para ver o que vão fazer no Natal, espero que não exagerem nos brilhos! :S Não ficaria nada bem com este logo mais "clean".

Eu também espero que não!

Fiz uma sugestão do que poderia ser o logótipo de Natal da TVI deste ano.... passava por algo deste género em que o logótipo começava preto e ia-se enchendo de neve até ficar todo preenchido de branco e depois esse branco da neve "derretia" de forma a ficar o logo preto de novo e seguir a mesma sequência: (eu sei que está muito amadora a minha criação, mas foi feita à pressa só para ter uma noção)

https://imgur.com/a/66XeL (não estou a conseguir colocar gifs aqui)

 

Editado por DavidMSaraiva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/10/2017 at 01:45, DavidMSaraiva disse:

Eu também espero que não!

Fiz uma sugestão do que poderia ser o logótipo de Natal da TVI deste ano.... passava por algo deste género em que o logótipo começava preto e ia-se enchendo de neve até ficar todo preenchido de branco e depois esse branco da neve "derretia" de forma a ficar o logo preto de novo e seguir a mesma sequência: (eu sei que está muito amadora a minha criação, mas foi feita à pressa só para ter uma noção)

https://imgur.com/a/66XeL (não estou a conseguir colocar gifs aqui)

 

Gostei da tua sugestão (nem eu sei fazer essas coisas :haha: ), mas mudava uma coisa, em vez da neve ir para cima, ela caía para baixo :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, ZDK disse:
Já passa promo à Atice Arena :smoke:

O que é que isso tem a ver com a TVI?

Migo, promovem a Arena da empresa que está prestes a comprar a TVI e que faz parte das notícias do dia. Não achas isto estranho e relacionado com o canal? Além de que a Cristina e o Goucha estiveram supostamente no jantar da inauguração, a Ana Sofia também apresentou algo relacionado.

Queres mais coisas relacionadas? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migo, promovem a Arena da empresa que está prestes a comprar a TVI e que faz parte das notícias do dia. Não achas isto estranho e relacionado com o canal? Além de que a Cristina e o Goucha estiveram supostamente no jantar da inauguração, a Ana Sofia também apresentou algo relacionado.
Queres mais coisas relacionadas? 
Enquanto o negócio não se concretizar, a Altice não tem nada a ver com a TVI.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, ZDK disse:
Migo, promovem a Arena da empresa que está prestes a comprar a TVI e que faz parte das notícias do dia. Não achas isto estranho e relacionado com o canal? Além de que a Cristina e o Goucha estiveram supostamente no jantar da inauguração, a Ana Sofia também apresentou algo relacionado.
Queres mais coisas relacionadas? 

Enquanto o negócio não se concretizar, a Altice não tem nada a ver com a TVI.

Então assim também não valia a pena postar as notícias sobre o processo, já que ainda não se concretizou lol

Migo, foi uma particularidade, uma curiosidade. Ou a promo também anda a passar nos outros canais? 

O negócio ainda não se confirmou e já temos a Cristina, Goucha e Ana Sofia em jantaradas e eventos da empresa, a promo da arena a passar no canal, ... 

Não percebo o teu espanto e indignação pelo comentário lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...