Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, Fernandovisão disse:

O logotipo que está a funcionar agora é do mesmo género que esse. Faz-me lembrar muito esse!

É curioso saber que esse tipo de relógio só foi até 2000, na altura da renovação da TVI em que depois o relógio já tinha os "números" e não os ponteiros do relógio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SPTCanal disse:

É curioso saber que esse tipo de relógio só foi até 2000, na altura da renovação da TVI em que depois o relógio já tinha os "números" e não os ponteiros do relógio.

Eu prefiro o digital, é mais giro mas as cores do logo são tão parecidas com as de agora...

há 1 hora, rodrigoo disse:

 

Se for assim, será um bocadinho fraca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Já viram o DOG de Natal da TVI? As cores do logótipo vão piscando, sendo que estas vão mudando de letra. Simultaneamente, o DOG começa transparente e depois fica branco.

Está muito giro, por acaso. As cores as letras a piscarem como se fossem luzes de natal e depois a neve a cair e a encher as letras de Branco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Já viram o DOG de Natal da TVI? As cores do logótipo vão piscando, sendo que estas vão mudando de letra. Simultaneamente, o DOG começa transparente e depois fica branco.

Eu nem tinha reparado que já estava natalício o logo xD Vi agora, as cores do logo parecem luzes da árvore de Natal a piscar. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Vi quando acordei e achei que estava a ver mal, uma vez que depois o DOG ficou normal. Afinal, este só fica natalício às vezes.

Pois, foi isso! Eu liguei a tv e não reparei em nada, depois vim ao fórum e vi o teu post a falar de grafismo de Natal e estranhei. :haha: Tinha apanhado quando o DOG ficou normal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ambrósio disse:

Pois, foi isso! Eu liguei a tv e não reparei em nada, depois vim ao fórum e vi o teu post a falar de grafismo de Natal e estranhei. :haha: Tinha apanhado quando o DOG ficou normal xD

Também não tinha reparado em nada XD bem agora podemos dizer que a TVI coloca o grafismo de Natal em Novembro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2017 at 11:27, Ambrósio disse:

Tipo o dos jornais? Eu tenho uma vaga ideia de fazerem isso há uns anos, quando ainda via os desenhos animados de manhã, mas não sei bem.

É o mesmo dos jornais.

Quanto ao símbolo de Natal, as partes coloridas piscam e mudam de cor. Afinal gosto da ideia, isto prova que o símbolo actual da TVI é flexível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SPTCanal disse:

E os separadores? O separador de publicidade é sempre aquele que foi apresentado na nova linha gráfica??

Penso ter visto o original (apresentado na nova linha gráfica) e agora vi outro apenas com o logo e alguns flocos de neve.

Spoiler

Estou curioso com o grafismo de Natal da SPT :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...