Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Parece que sugeriram a sugestão de alguém deu aqui no fórum e puseram a parte branca do DOG a encher com neve a cair. Essa parte até gosto.

Berro o que é aquela hashtag no lugar do programa #nemmais1minutodesilênvio? :O

Ah, a hashtag é a propósito do Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, que se celebra hoje. Acho muito bem que a TVI se associe, mas as velhotas não vão perceber. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Parece que sugeriram a sugestão de alguém deu aqui no fórum e puseram a parte branca do DOG a encher com neve a cair. Essa parte até gosto.

Berro o que é aquela hashtag no lugar do programa #nemmais1minutodesilênvio? :O

Ah, a hashtag é a propósito do Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, que se celebra hoje. Acho muito bem que a TVI se associe, mas as velhotas não vão perceber. :mosking:

Tipo eu :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Mets TV disse:

Penso ter visto o original (apresentado na nova linha gráfica) e agora vi outro apenas com o logo e alguns flocos de neve.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou curioso com o grafismo de Natal da SPT :P 

 

Já vi o separador principal. Está demasiado fraco, acrescentaram umas estrelas de lado apenas. O de pub não vi ainda.

Spoiler

quiçá, aguardem por sexta :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/10/2017 at 01:45, DavidMSaraiva disse:

Eu também espero que não!

Fiz uma sugestão do que poderia ser o logótipo de Natal da TVI deste ano.... passava por algo deste género em que o logótipo começava preto e ia-se enchendo de neve até ficar todo preenchido de branco e depois esse branco da neve "derretia" de forma a ficar o logo preto de novo e seguir a mesma sequência: (eu sei que está muito amadora a minha criação, mas foi feita à pressa só para ter uma noção)

https://imgur.com/a/66XeL (não estou a conseguir colocar gifs aqui)

Parece que a TVI se baseou na tua sugestão para o logo de Natal deste ano. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este grafismo é super flexível e adaptável, mas acho que a TVI se devia ter esmerado mais. Não gosto nada daquele separador que tem os canais TVI na linha inferior, está fraco e aqueles flocos de neve (da Gala das Estrelas) parece que foram ali colocados à pressa. Já os separador de publicidade — o que foi apresentado em Fevereiro e o que tem os flocos de neve —, para mim, são os melhores mas passam demasiado rápido.
Em relação ao DOG a ideia está lá, a concepção é que não foi a melhor. Podiam conceber apenas o logotipo a encher-se de neve e este ficava todo branco. Ou trocavam as três cores por uns dourados. Podiam ter feito um logotipo de Natal e usarem nos separadores.

Para mim, não está perfeito mas está bom. Por fim, assim como a SIC fez, gostava de ver os canais TVI com grafismos e logotipos de Natal (talvez excluindo a TVI24, para manter alguma seriedade).

UPDATE: Vi agora o DOG com mais atenção e gosto da transição entre o normal e o efeito natalício. Está a começar a fazer mais sentido na minha cabeça.

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Parece que a TVI se baseou na tua sugestão para o logo de Natal deste ano. :haha:

Ahahaha verdade :D mas preferia que tivessem deixado o logótipo a preto à medida que se ia enchendo de neve, em vez de ficar transparente, como nos apresentaram, no entanto, não está mau de todo! Eu gostei!:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Magazine disse:

eu berrei quando vi o DOG kkkkkkkkkk muito criativo :mosking: gostei muito, estou surpreendido

os separadores continuam clean com o tema do natal, gostei também

ainda não apanhei foi as promos. acho que ainda não mudaram, não é?

Penso que as promos não sofrem alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os separadores ficaram muito bons. O DOG ficou mais ou menos.

Já agora, e não está relacionado com o grafismo do Natal, mas sou o único que acho feias as letras a dizer o nome dos programas no canto superior direito?

Então em programas com o nome grande, as letras vão quase até a meio do ecrã.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...