Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, ZDK disse:

TVI patrocinadora oficial dos da comemoração dos '125 anos da Praça do Campo Pequeno' (18 de Agosto), já passa promo.

Que não tenham a triste ideia de transmitir a tourada :dry: 

Também comentei sobre isso no tópico das novidades, espero bem que não. Acho isso uma prática nojenta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

TVI patrocinadora oficial dos da comemoração dos '125 anos da Praça do Campo Pequeno' (18 de Agosto), já passa promo.

Que não tenham a triste ideia de transmitir a tourada :dry: 

 

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Também comentei sobre isso no tópico das novidades, espero bem que não. Acho isso uma prática nojenta. 

Mas a TVI já deixou de transmitir touradas. Duvido que volte. No Campo Pequeno acontece bem mais que touradas. 

E o facto de patrocinar não implica à partida que vão transmitir algo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

 

Mas a TVI já deixou de transmitir touradas. Duvido que volte. No Campo Pequeno acontece bem mais que touradas. 

E o facto de patrocinar não implica à partida que vão transmitir algo...

Eles patrocinam e estão a promover a corrida, não as comemorações da praça em geral, mas sim o espetáculo tauromáquico. Eu gostava, lembro-me que a TVI chegou a transmitir muitas corridas e até tinha a já celebre corrida do canal. Acho que com um episódio especial de OV a anteceder até podia fazer bons resultados.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Já se atreveu no passado.

Infelizmente. Mas no passado, os animais quase não tinham "voz" nenhuma. Agora, nas redes sociais, cada vez há mais vozes contra as touradas, felizmente. Etemos um deputado do PAN, na AR. O que muda tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente. Mas no passado, os animais quase não tinham "voz" nenhuma. Agora, nas redes sociais, cada vez há mais vozes contra as touradas, felizmente. Etemos um deputado do PAN, na AR. O que muda tudo.
Desde sempre que existem as touradas... E à tourasas e touradas...nao é agora que nao vao transmitir...eu gosto de ver uma boa tourada..e existe muita gente que também gosta..

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Angel-O disse:

Desde sempre que existem as touradas... E à tourasas e touradas...nao é agora que nao vao transmitir...eu gosto de ver uma boa tourada..e existe muita gente que também gosta..emoji58.pngemoji6.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Desde sempre existiu a escravatura. Isso é algum motivo para continuar a existir? Estes dumb arguments dos aficcionados, são de rir mesmo. 

As touradas são cruéis,  não é a não transmissão que anula o sofrimento do animal, mas contribui para enfraquecimento da influência das mesmas, junto das populações.  As tradições cruéis têm de acabar. 

 Porque é que acabaram com os Autos-de-Fé,  que são contemporâneos das touradas e também entretiam o público? Porque é considerado cruél, queimar uma pessoa, mas não é considerado cruél, matar um animal inocente, de uma forma lenta e com bastante sofrimento, só para "entreter" o público? Por favor. ???

 

Editado por Faded
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel-O disse:

Desde sempre que existem as touradas... E à tourasas e touradas...nao é agora que nao vao transmitir...eu gosto de ver uma boa tourada..e existe muita gente que também gosta..emoji58.pngemoji6.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Desde sempre que existiu a inquisição... E à inquiziçãos e inquisições... eu gosto de ver pessoas a serem queimadas na fogueira.. emoji58.pngemoji6.png

Enviado do meu Maria Helena através de Tapatalk

Spoiler

Desculpem o OT :ph34r:

 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho mais engraçado é haver gente que critica as touradas (não estou a falar de casos em específico aqui no fórum), mas são capazes de comprar animais, matar aranhas/formigas, comer um porco no espeto, entre outras coisas. Podem parecer coisas simples mas que perpetuam tudo isto envolto dos animais. As touradas devem continuar a existir desde que existam pessoas para assistir e participar às/nas mesmas. Porque se estamos num país livre para beber uma Coca Cola, do mesmo modo esse país deve albergar todos os espetáculos que sejam do interesse público. 

E indo para um ponto à parte dos touros, perdoem-me aqueles que são contra, mas a equitação não é agressiva para os cavalos desde que seja praticada com caução e moderação.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas @SIM nós condenamos as touradas porque é cruel usar um animal para diversão acabando ele (na maioria das vezes? Sempre?) por morrer. 

Eu tenho três gatos em casa, o primeiro, sim, foi comprado, isso é errado? Há mal em ter gatos/cães/porcos/wtv em casa? Há malucos para tudo, mas eu nem ninguém na minha família os mata.

Sim, sou capaz de matar aranhas, moscas, etc, admito que sim. Mas não ando ali a divertir-me com a sua morte.

Aliás, se se anda a proibir animais em circos por maus tratos, porque não também pelas touradas.

E por favor não vás pelo caminho de se matar os animais para os comer. Para isso teríamos um debate interminável que não ia levar a lado.

E ninguém falou nos cavalos. Só mesmo nas touradas por haver "um sacrifício". 

Desculpa o desabafo, é o que dá viver num sítio em que o pessoal é louco por touros. Agora então é pior.

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, SIM disse:

O que acho mais engraçado é haver gente que critica as touradas (não estou a falar de casos em específico aqui no fórum), mas são capazes de comprar animais, matar aranhas/formigas, comer um porco no espeto, entre outras coisas. Podem parecer coisas simples mas que perpetuam tudo isto envolto dos animais. As touradas devem continuar a existir desde que existam pessoas para assistir e participar às/nas mesmas. Porque se estamos num país livre para beber uma Coca Cola, do mesmo modo esse país deve albergar todos os espetáculos que sejam do interesse público. 

E indo para um ponto à parte dos touros, perdoem-me aqueles que são contra, mas a equitação não é agressiva para os cavalos desde que seja praticada com caução e moderação.

Mas é preciso explicar que o principal motivo para os anti-tourada odiarem touradas, é o sofrimento animal desnecessário? Alguém espeta agulhas nas galinhas, antes de as matar, só pelo prazer de as ver sangrar? Alguém espeta farpas em vacas? As formigas e moscas são PRAGAS. Os touros chateiam ou interferem na vida de alguém? Eu mato formigas e moscas, porque elas interferem com a minha vida. Não mato aranhas, porque elas não me chateiam. 

Beber uma coca-cola e torturar um animal inocente não é a mesma coisa e não podem ser colocadas no mesmo nível.  Por essa ordem de ideias, as lutas de cães também deviam de ser legais, desde que haja público e interesse.

Os cavalos, por vezes, são inocentemente feridos pelos touros, que só estavam a tentar defender-se.

Fim do OT 

Editado por Faded
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, アンドレ disse:

Mas @SIM nós condenamos as touradas porque é cruel usar um animal para diversão acabando ele (na maioria das vezes? Sempre?) por morrer. 

Eu tenho três gatos em casa, o primeiro, sim, foi comprado, isso é errado? Há mal em ter gatos/cães/porcos/wtv em casa? Há malucos para tudo, mas eu nem ninguém na minha família os mata.

Sim, sou capaz de matar aranhas, moscas, etc, admito que sim. Mas não ando ali a divertir-me com a sua morte.

Aliás, se se anda a proibir animais em circos por maus tratos, porque não também pelas touradas.

E por favor não vás pelo caminho de se matar os animais para os comer. Para isso teríamos um debate interminável que não ia levar a lado.

E ninguém falou nos cavalos. Só mesmo nas touradas por haver "um sacrifício". 

Desculpa o desabafo, é o que dá viver num sítio em que o pessoal é louco por touros. Agora então é pior.

 

Na minha opinião da mesma forma que quando se faz uma tourada se tortura um animal, também ao comprar um, estamos a usá-lo para nosso proveito. Por exemplo, se torturas um humano é uma ação condenável. E se comprares um, não é à mesma condenável? Claro que não sou contra, até porque já comprei alguns, mas na minha opinião, se é errado torturar também é errado comprar. 

E eu não sou contra matar animais para consumo. Falei do porco no espeto porque também fazem daquilo um festival.

Quanto aos cavalos, falei apenas porque há quem diga que é mau para o animal.

há 7 horas, João F. disse:

Mas é preciso explicar que o principal motivo para os anti-tourada odiarem touradas, é o sofrimento animal desnecessário? Alguém espeta agulhas nas galinhas, antes de as matar, só pelo prazer de as ver sangrar? Alguém espeta farpas em vacas? As formigas e moscas são PRAGAS. Os touros chateiam ou interferem na vida de alguém? Eu mato formigas e moscas, porque elas interferem com a minha vida. Não mato aranhas, porque elas não me chateiam. 

Beber uma coca-cola e torturar um animal inocente não é a mesma coisa e não podem ser colocadas no mesmo nível.  Por essa ordem de ideias, as lutas de cães também deviam de ser legais, desde que haja público e interesse.

Os cavalos, por vezes, são inocentemente feridos pelos touros, que só estavam a tentar defender-se.

Fim do OT 

As formigas e as moscas são essenciais para o ecossistema, na verdade. E o volume de formigas no mundo é idêntico ao dos humanos.

Quanto ao beber uma Coca Cola, esta pode levar a uma tortura idêntica à do touro numa tourada. E quem diz Coca Cola, diz tabaco que é muito mais prejudicial, mas esse julgo que nunca foi proibido em Portugal. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...