Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, D007 disse:

Que separador foi este que passou a seguir ao fim do Jd8? :O Só vi qualquer coisinha dentro da bolinha do i e a imagem a afastar-se.

O que me pareceu ser era uma mulher a atirar-se para uma piscina, de costas. Será relacionado com o novo programa de Domingo. :dontknow: Mas se não for já me sinto em modo Altice. :smoke:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Boy TV disse:

O que me pareceu ser era uma mulher a atirar-se para uma piscina, de costas. Será relacionado com o novo programa de Domingo. :dontknow: Mas se não for já me sinto em modo Altice. :smoke:

É sinal de que a Altice vai afundar a concorrência. :smoke:

Spoiler

Ou a TVI... :ph34r:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltei a ver ontem um separador de verão e reparei que tem um som esquisito ao início, mas não percebi bem o que era. Ninguém pôs no YouTube ou assim?

E já agora, como acham que vão ser os separadores de Natal, em termos de grafismo já mostraram, mas em termos de sonoridade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DOCA disse:

Não sei se já foi aqui referido, mas a TVI volta a ultrapassar a SIC em nº de likes na Página Oficial no Facebook, depois de anos a perder.

928 mil likes contra 904 mil likes

Raparei no mesmo ontem também lol Por acaso... Ainda achava que a TVI continuava bem atrás. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DOCA disse:

Não sei se já foi aqui referido, mas a TVI volta a ultrapassar a SIC em nº de likes na Página Oficial no Facebook, depois de anos a perder.

928 mil likes contra 904 mil likes

 

há 28 minutos, ZDK disse:

Raparei no mesmo ontem também lol Por acaso... Ainda achava que a TVI continuava bem atrás. 

Migues já tinham dito :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...