Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, rodrigoo disse:

Alguma vez viram no tvireality um saparador com aquele segundo jingle que está ali, que é uma readaptação da música do BB

Não sei se é uma adaptação. O que importa é que aparece pelo menos uma vez por hora para perfazer os intervalos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Agora a TVI também começou a apostar em mini-promos nos separadores. Passou agora uma no separador de intervalo com imagens de AH, a dizer em baixo "A Herdeira - Hoje", do género que fazem a SIC e a RTP.

Também vi... Acho que fazem bem em apostar neste tipo de promoção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, D007 disse:

Agora a TVI também começou a apostar em mini-promos nos separadores. Passou agora uma no separador de intervalo com imagens de AH, a dizer em baixo "A Herdeira - Hoje", do género que fazem a SIC e a RTP.

Passou agora mesmo uma igual, mas para Jogo Duplo. Veremos se é para manter ou não.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Agora a TVI também começou a apostar em mini-promos nos separadores. Passou agora uma no separador de intervalo com imagens de AH, a dizer em baixo "A Herdeira - Hoje", do género que fazem a SIC e a RTP.

Antes faziam isto com as novelas e as séries em grafismos anterior, mas a dizer "a seguir".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, SIM disse:

Pronto, começaram a fazer essas mini pormos, já sabemos o que está de volta: promos semanais :rolleyes:

Mas na realidade nunca mais deixaram de fazer promos semanais, salvo exceções às vezes. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

É preferível assim. 

Eu não gosto muito :mosking:

há 1 hora, D007 disse:

Mas na realidade nunca mais deixaram de fazer promos semanais, salvo exceções às vezes. :mosking:

há 48 minutos, HHHugo disse:

Mas isso é o que já existe.

A sério? Pensava que ainda faziam diárias xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 28 minutos, Ambrósio disse:

Passou há bocado uma promo ao filme "Anna Karenina" que me pareceu ter um grafismo de Natal no final (efeito de neve a cair). :xmas_ph34r: :haha:

 

há 25 minutos, Free Live disse:

O Natal é quando o homem quiser. :smoke:

Em tempo quente, que tal arrefecer os nossos ecrãs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...