Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Continuam a passar a promo do TVI Player com o Alexandre Santos em que ele fala de Cristina várias vezes e até veem um excerto do ATCNMEE kkkk a promo já está duplamente fora de prazo, o programa já terminou e a Cristina já se foi. :haha:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que o @RMC disse: a informação importante passa menos despercebida. Com o hábito os espectadores acabam por olhar menos para o canto e ler o que lá diz, a menos que tenha animação ou cor.

Eu li estas entradas no tópico e liguei a televisão para ver do que estavam a falar. Por estar a dar publicidade acabei por me abstrair e esquecer-me porque a liguei. Agora olhei para o ecrã e foi logo a primeira coisa a que tomei atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deve ter entregue a gestão do Criativa TVI ao Gustavo Ramos Santos. Então não é que a descrição do canal no Vimeo é "If you never want to be criticized, don´t do anything new." Poeta faz assim:rofl::rofl: 

https://vimeo.com/criativatvi/about

Editado por guilhermefmcar
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estava à espera de um que dissessem algo como "setembro foi mês de liderança… há X meses na frente… nunca o abandonámos"... algum shadezito à Cristina.

Sério, estava à espera assim de alguma referência. Como fizeram num vídeo da informação, o shade à CMTV xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Ricardo Coelho said:

Estava à espera de um que dissessem algo como "setembro foi mês de liderança… há X meses na frente… nunca o abandonámos"... algum shadezito à Cristina.

Sério, estava à espera assim de alguma referência. Como fizeram num vídeo da informação, o shade à CMTV xD

Então e achas que a música de VdV foi shade a quem também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto na promo ao Emmy de OV "Ouro Verde, a única novela portuguesa a ser nomeada a um Emmy... este ano" :mosking: 

Pior que agora fazem a porra da promoção mas dizer que Valor da Vida é da mesma autora da novela nomeada para um Emmy na altura da estreia tá quieto não é @TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alguém precisa seriamente de bater na mesa :|

Já falei aqui e volto a repetir: os cartões de patrocínio estão UM NOJO. Parece um canal de terceiro mundo :|

Nem a TVI dos brilhos, 3D e reflexos tinha isto neste estado (não me lembro sequer de 1 único problema acerca dos cartões).

Está tudo cheio de glitches, bugs e imagens a piscar :| Só esporadicamente um ou outro programa têm o template correto (imagino que já sejam pacotes antigos, então são os que estão bem feitos :rolleyes:). O pessoal lá da régie vê um feed diferente do nosso para não estar a par destas coisas?!?! Não é possível

Isto só me faz lembrar a outra coitada nas tardes de sábado que tem que gravar o programa da Selfie com uma perna nas costas e bomba-relógio presa à cintura :| :lol:

  • Gosto 5
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...