Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Hashtag disse:

Não, estou mesmo a falar a sério. Vai mudar sim!

Mas depois de tudo o que saiu, promos, etc., tudo o que foi comentado aqui, vocês ainda acreditam que não vai?

Eu posso garantir-vos que vai, se isso vos acalma. Aliás, já não sou a primeira pessoa que o faz aqui no fórum. E eu sei do que estou a falar, vi coisas... #ficaadica

Eu acredito sim, mas como já é tanta gente a dizer, pensei que estivesses a dizer dr forma a gozar com o facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que é preferível saber que realmente vão haver surpresas do que estar a pensar que a montanha vai partir um rato. Já é qualquer coisa.

Eu preferia ser surpreendido realmente. Agora, eles (e tu também às vezes) dizem que vai haver mudanças e depois as pessoas começam a imaginar grandes coisas, quando na realidade não é nada de especial e fica tudo desiludido com a TVI. Para mim, ou digam tudo o que sabem ou não digam nada. Mas pronto, deve dar algum estatuto pessoal saber detalhes, sem os poder anunciar. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Eu preferia ser surpreendido realmente. Agora, eles (e tu também às vezes) dizem que vai haver mudanças e depois as pessoas começam a imaginar grandes coisas, quando na realidade não é nada de especial e fica tudo desiludido com a TVI. Para mim, ou digam tudo o que sabem ou não digam nada. Mas pronto, deve dar algum estatuto pessoal saber detalhes, sem os poder anunciar. :rolleyes:

Deves estar a confundir-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Daniel_TV disse:

Eu preferia ser surpreendido realmente. Agora, eles (e tu também às vezes) dizem que vai haver mudanças e depois as pessoas começam a imaginar grandes coisas, quando na realidade não é nada de especial e fica tudo desiludido com a TVI. Para mim, ou digam tudo o que sabem ou não digam nada. Mas pronto, deve dar algum estatuto pessoal saber detalhes, sem os poder anunciar. :rolleyes:

Eu não acredito em nada do que a TVI diz, só vendo pra crer. A sério, o melhor que tem a fazer é não acreditarem no que a TVI diz, porque eles gozam muito com o publico, e isso já vem de longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu não acredito em nada do que a TVI diz, só vendo pra crer. A sério, o melhor que tem a fazer é não acreditarem no que a TVI diz, porque eles gozam muito com o publico, e isso já vem de longe.

Ahhh e a TVI iria perder esta grande oportunidade para ser pioneira das privadas a fazer total rebranding em relação à SIC? Humm
Sinceramente, a TVI deve estar a fazer isto porque deve haver rumores que a SIC já está a preparar algo em grande ou vai mudar de imagem este ano (com os 25 anos). Por isso creio que até ao final do ano deveremos ter TVI e SIC "cleaned up" como alguns do forum gostam de dizer. xD Aposto convosco!

P.S: Aliais iria ser o ano da revolução na televisão portuguesa xD   RTP 60 anos (rebranding total completo) / TVI (rebranding total ?) / SIC bodas de prata (algo em grande vem aí)  Concorrencia à dar tudo! :D Que no fim não se matem todos por causa das audiencias... Ahahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...