Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Aquilo ainda não tinha as cores nessa foto. E espero que esse logo seja só uma experiência para ver como fica no estúdio :ph34r: Que TVI veja isto e mude antes que o país veja!

E vocês também... ele tem uma coisa que vocês querem ver e ainda reclamam como se ele fosse obrigado a por. Se é assim então também reclamem com a TVI com aquelas promos a aumentar a curiosidade. Obrigado @Franciscojrb, embora ache que podes estar a por em risco o emprego de quem te partilhou esta foto, mas também sobre isso eu não percebo e nem sei os factos.

 

Como é evidente, só mostrei a foto, porque já desvendaram algumas coisas na reportagem. Agora, peço-vos, como é natural, que não divulguem muito isto. Apenas mostrei para não me chamarem de aldrabao.

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Estranho como durante a entrevista as paredes estavam azuis e vermelhas e na foto parece aquele lado todo a preto e branco :O Já agora, amei o preto, fica bem diferente do habitual :)

Na foto está é com pouquíssima iluminação. :haha:

O estúdio parece estar mais pequeno... Nem sei o que pensar. Bem sei que em televisão as coisas ganham outra grandiosidade, mas parece estar tudo tão pequeno... a mesa principal é pequena e parece estar fora do sítio.

Mas Deus queria que não venham a usar aquele grafismo pavoroso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Também senti. Mas pelo menos desta vez parece ser um até girinho :D E não aquele da entrevista com o globo super feio :ph34r:

Por um lado espero que isto seja um teste por causa do logo, mas gosto bastante dos globos, embora não combinem muito com o estúdio. Acho que isto é mesmo provisório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que já não vamos ter como pano de fundo a redacção da TVI... Se for o caso já é um ponto negativo na minha opinião. Espero que esteja enganado!

Aqui está a reportagem: http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/tvi-faz-anos-e-oferece-prenda-a-maioria-dos-portugueses/58a759af0cf222228e5bd925 

Editado por steven
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por vazar o caos e se retirarem :/ Tambem queria ter visto o logo... 

Das imagens do estúdio, as cores são bué Prós e contras + TVI24 antigo. :S  Mas o que mais irritou-me foi as fotos no estudio de numeros e contações de bolsas. Detestei que parece um fundo para redação dum jornal económico. E reparei que tem duas ou três fotos dessas IGUAIS. Credo! Que falta de diversidade. Ao menos deviam por uma imagem de lisboa ou porto, sei lá. Algo mais versátil. Mas a ver vamos.

A promo da festa de aniversário é mesmo queimar os ultimos cartuxos, se querem ver o novo logo será só à noite. Até lá será mais do que se sabe, recordar os velhos tempos e bla bla bla ao estilo de Somos Portugal (versão #somostvi) LOOL
 

Espero que a mudança de logo e grafismo não seja menosprezada e falem muito sobre "a nossa historia vai mudar" ao longo da emissão. :rolleyes::polling:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Obrigado por vazar o caos e se retirarem :/ Tambem queria ter visto o logo... 

Das imagens do estúdio, as cores são bué Prós e contras + TVI24 antigo. :S  Mas o que mais irritou-me foi as fotos no estudio de numeros e contações de bolsas. Detestei que parece um fundo para redação dum jornal económico. E reparei que tem duas ou três fotos dessas IGUAIS. Credo! Que falta de diversidade. Ao menos deviam por uma imagem de lisboa ou porto, sei lá. Algo mais versátil. Mas a ver vamos.

Amigo, aquilo são ecrãs LED que variam conforme a temática abordada. Não estão sempre estáticos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peça especial sobre os 24 anos da TVI, feita pelo jornalista Marco António (de que estão a falar agora no JdU), que "compila" melhores momentos. :P Mas como deve ser apenas virada para a informação, podiam fazer outra para marcar o momento da mudança.

Porque tem de haver uma VT para o grande momento!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo o que vão dizendo e assim, parece-me que as coisas ficam "iguais" até às 20h. O final do especial de aniversário deverá marcar o arranque da nova imagem, passando depois para o Jornal das 8, visto que irá contar com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa.

Entregam o prémio, despedem-se e depois lançam alguma VT para a mudança, visto que não será apenas uma "simples" mudança de separadores.

Os estúdios do Você na TV e A Tarde É Sua devem apresentar os novos estúdios quando?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...