Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Hashtag disse:

Não, estou mesmo a falar a sério. Vai mudar sim!

Mas depois de tudo o que saiu, promos, etc., tudo o que foi comentado aqui, vocês ainda acreditam que não vai?

Eu posso garantir-vos que vai, se isso vos acalma. Aliás, já não sou a primeira pessoa que o faz aqui no fórum. E eu sei do que estou a falar, vi coisas... #ficaadica

Apesar de ainda não ter visto, sei também que vai mudar. é 'público' dentro do meio

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Ahhh e a TVI iria perder esta grande oportunidade para ser pioneira das privadas a fazer total rebranding em relação à SIC? Humm
Sinceramente, a TVI deve estar a fazer isto porque deve haver rumores que a SIC já está a preparar algo em grande ou vai mudar de imagem este ano (com os 25 anos). Por isso creio que até ao final do ano deveremos ter TVI e SIC "cleaned up" como alguns do forum gostam de dizer. xD Aposto convosco!

P.S: Aliais iria ser o ano da revolução na televisão portuguesa xD   RTP 60 anos (rebranding total completo) / TVI (rebranding total ?) / SIC bodas de prata (algo em grande vem aí)  Concorrencia à dar tudo! :D Que no fim não se matem todos por causa das audiencias... Ahahah

Sim há rumores que a SIC vai mudar o grafismo em breve, mas acredito que não vai mudar o logo apenas fazer uns ajustes, que é o que faz mais sentido. Quanto à RTP não deve acontecer nada porque mudaram à pouco tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Ahhh e a TVI iria perder esta grande oportunidade para ser pioneira das privadas a fazer total rebranding em relação à SIC? Humm
Sinceramente, a TVI deve estar a fazer isto porque deve haver rumores que a SIC já está a preparar algo em grande ou vai mudar de imagem este ano (com os 25 anos). Por isso creio que até ao final do ano deveremos ter TVI e SIC "cleaned up" como alguns do forum gostam de dizer. xD Aposto convosco!

P.S: Aliais iria ser o ano da revolução na televisão portuguesa xD   RTP 60 anos (rebranding total completo) / TVI (rebranding total ?) / SIC bodas de prata (algo em grande vem aí)  Concorrencia à dar tudo! :D Que no fim não se matem todos por causa das audiencias... Ahahah

E a TVI não gosta de ficar atrás da SIC: por exemplo, quando mudaram para 16:9.

há 1 hora, NunoR disse:

Claro que nao vai ser só na tvi... se mudam estudio da informaçao, tambem muda o grafismo.... logo a tvi 24 deve ter novo grafismo nos jornais tb i guess. Até porque os rodapes ja estao à milenios esticados quando mudaram para 16:9

Esse grafismo de informação da TVI24 também está muito velho :P precisa mesmo de renovação.

Até eu gosto mais daquele grafismo que fizeram para o Futebol Mais do que os atuais da 24.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SPTCanal disse:

Não sei se dos que trabalham na TVI (ou sabem algumas coisas de lá, não sei a vossa função lá ahah) poderão dizer quando vai estrear o novo grafismo de informação: se é logo no Diário da Manhã ou só no Jornal das 8, mas se pudessem dizer, DIGAM! ahaha

Eu tenho esse hype, mas prefiro ser supresa! Ás 6 é muito "rtpzado" (tipo 2016, mas foi mais ás 8 que 6) que as pessoas ligaram a TV e não reconheciam o canal mas ok  eu gostava que fosse ás 20:00 mesmo querendo ver o design o mais rápido possivel 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...