Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu só sei é que se alguem da TVI anda a ver as nossas sugestões deve estar a rir à fartazana por duas razões:

- Estão a guardar muito suspense para o boom e ser um logo "parecido" ao que idealizamos e não querem estragar as surpresas,
- Ou, estão a rir (de medo) porque apenas mudam o grafismo e deixam o célebre logo atual. xD

P.S: Novidade ou não, mas sabem que dois atores estiveram agravar uma promo de um passatempo 760 especial para o "mês do aniversário TVI". Entretanto, como não tenho visto TV, podem me confirmar se essas promos já tão no ar? É que se apenas vão para o ar na proxima semana, temos possivelmente o mistério e o sonho desfeito. Estes atores estavam a usar cartões com o logo TVI atual... :'(

Ou seja, vamos descer à terra um pouco porque à partida parece que não vai haver logo novo... :/ É mesmo esperar para ver e... talvez engolir o sapo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

Eu só sei é que se alguem da TVI anda a ver as nossas sugestões deve estar a rir à fartazana por duas razões:

- Estão a guardar muito suspense para o boom e ser um logo "parecido" ao que idealizamos e não querem estragar as surpresas,
- Ou, estão a rir (de medo) porque apenas mudam o grafismo e deixam o célebre logo atual. xD

P.S: Novidade ou não, mas sabem que dois atores estiveram agravar uma promo de um passatempo 760 especial para o "mês do aniversário TVI". Entretanto, como não tenho visto TV, podem me confirmar se essas promos já tão no ar? É que se apenas vão para o ar na proxima semana, temos possivelmente o mistério e o sonho desfeito. Estes atores estavam a usar cartões com o logo TVI atual... :'(

Ou seja, vamos descer à terra um pouco porque à partida parece que não vai haver logo novo... :/ É mesmo esperar para ver e... talvez engolir o sapo.

Sim, essas promos já passam... É o passatempo 760 de Ouro Verde (como fizeram no ano passado com A Única Mulher). Vão oferecer 50.000€ no dia 20 de fevereiro e oferecem prémios diários, no final dos episódios da novela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vítor Jardim disse:

Eu só sei é que se alguem da TVI anda a ver as nossas sugestões deve estar a rir à fartazana por duas razões:

- Estão a guardar muito suspense para o boom e ser um logo "parecido" ao que idealizamos e não querem estragar as surpresas,
- Ou, estão a rir (de medo) porque apenas mudam o grafismo e deixam o célebre logo atual. xD

P.S: Novidade ou não, mas sabem que dois atores estiveram agravar uma promo de um passatempo 760 especial para o "mês do aniversário TVI". Entretanto, como não tenho visto TV, podem me confirmar se essas promos já tão no ar? É que se apenas vão para o ar na proxima semana, temos possivelmente o mistério e o sonho desfeito. Estes atores estavam a usar cartões com o logo TVI atual... :'(

Ou seja, vamos descer à terra um pouco porque à partida parece que não vai haver logo novo... :/ É mesmo esperar para ver e... talvez engolir o sapo.

Essas primos já estão no ar à séculos... É para se habilitaram a 50.000€ no dia de aniversário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

Eu só sei é que se alguem da TVI anda a ver as nossas sugestões deve estar a rir à fartazana por duas razões:

- Estão a guardar muito suspense para o boom e ser um logo "parecido" ao que idealizamos e não querem estragar as surpresas,
- Ou, estão a rir (de medo) porque apenas mudam o grafismo e deixam o célebre logo atual. xD

P.S: Novidade ou não, mas sabem que dois atores estiveram agravar uma promo de um passatempo 760 especial para o "mês do aniversário TVI". Entretanto, como não tenho visto TV, podem me confirmar se essas promos já tão no ar? É que se apenas vão para o ar na proxima semana, temos possivelmente o mistério e o sonho desfeito. Estes atores estavam a usar cartões com o logo TVI atual... :'(

Ou seja, vamos descer à terra um pouco porque à partida parece que não vai haver logo novo... :/ É mesmo esperar para ver e... talvez engolir o sapo.

Referes à promo do passatempo de Ouro Verde? Sim essa já está no ar há algum tempo, porque eles todos os dias (de segunda a sexta) têm feito o sorteio quando a novela acaba. Só o prémio grande é dado no dia 20.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, HHM disse:

Acho que não tem nada a ver o facto de eles usarem o logo atual nos cartões da promo. É óbvio que não iam usar o suposto novo logo nas promos para não estragar o 'efeito surpresa' no dia do aniversário...

Sim tens razao. E neste caso entao se é até dia 20 entao nao ha problema de ter o logo atual. A minha questao nos cartoes era ter "24o aniversario TVI" com lettering diferente e que nem fosse ligado a nenhum logo no caso desse passatempo ser até ao fim do mes de fevereiro. Menos mal, assim. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se repararem bem no inicio desta promo, no satélite está o logótipo da TVI. A mim parece-me ser a nova aposta deles para o logótipo, seguindo as linhas dos logótipos restantes canais TVI. Eu acho questão vai ser a grande mudança na história do canal. 

há 7 horas, rodrigoo disse:

Começou mas não parou por aí. 

 

 

Editado por guilhermefmcar
Repetição
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Adriano disse:

Já repararam que só a promo da informação é que faz referência à mudança de estúdio? Não há nenhuma outra que mencione qualquer tipo de mudança no resto do canal. Estamos todos muito expectantes com a mudança de grafismo e logo e, no dia 20 ainda vamos levar um balde àgua gelada!

Se isso acontecer então é que digo mesmo que a TVI não tem mesmo remédio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/02/2017 at 22:36, Rodriigo disse:

Fiz isto. Ainda não está completo. O defocus foi para se notar mais o texto, ele não é permanente, apenas em imagens mais claras.B5vfIF7.png 5OMlJaP.png

Cores baseadas na sugestão do @Vítor Jardim

A quem concebeu isto a única coisa que tenho a dizer é que está incrível! Eu acredito que a aposta de grafismo da TVI será algo parecido, como fizeram com a TVI24, a TVI África e com a TVI Ficção.

Mais uma vez, está excelente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

A quem concebeu isto a única coisa que tenho a dizer é que está incrível! Eu acredito que a aposta de grafismo da TVI será algo parecido, como fizeram com a TVI24, a TVI África e com a TVI Ficção.

Mais uma vez, está excelente!

Obrigadíssimo! obrigado também ao @Vítor Jardim pela sugestão das cores

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...