Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Como assim migue? :O Eu A-M-O! 

As imagens da Jacintinha :wub: 

o quê, amore? amas aquele calibri? :O

epá, para a promo não fica mal (mas também não é maravilhoso).

agora, não quero é que me façam um novo grafismo assim

quero coisas à séria, e isso implica não usarem essas fontes calibri, transparência 50%, modo overlay :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

o quê, amore? amas aquele calibri? :O

epá, para a promo não fica mal (mas também não é maravilhoso).

agora, não quero é que me façam um novo grafismo assim

quero coisas à séria, e isso implica não usarem essas fontes calibri, transparência 50%, modo overlay :mosking:

Migue já sabes que assim dá para fazer no pptx :haha::rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, as promos estão espectaculares. Como já devem ter notado não costumo ver tanto a TVI, mas tenho a dizer que neste momento é o canal que está a apostar melhor (até agora) no aniversário (e faz 24 anos, nem é um número redondo). E as apostas para este ano são muito boas também (pensava que os Mínimos iam para a SIC). Espero que o grafismo seja bom, assim como os novos informativos! :)

há 1 hora, HHM disse:

A mim essa imagem só me faz lembrar isto :wub:

Na promo da ficção só faltou isso: Aqui Não Há Quem Viva 2017, agora na TVI :D #sonhando A Teresa que pense nisso! ;)@Visky

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me acreditar que a TVI tem tudo planeado até ao final do ano e, ainda mais, que já esteja tudo a ser promovido. Estou realmente surpreendido e entuasiasmado com esta "nova" TVI. Já sabemos muitas das apostas, há diversidade e até no cinema eles não estão nada mal servidos (o @Rafael A. bem disse que a TVI ia voltar apostar forte nos filmes :giveheart: ).

A promoção toda está incrível. Parabéns!

Vem TVI 2.0, só vem :party: 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Vídeos interessantes. Mas não deixei de reparar no programa “Projeto Moda”. Isso não era o nome de um programa da RTP?

É o nome do projeto, não do programa em si. Isto é, quando estrear, provavelmente terá outro nome. Na imprensa diz-se que é "Academia de Moda" :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Podiam ter feito separadores simples com várias caras da estação só a dizerem "Parabéns TVI". 

Mas isso deve acontecer, várias caras TVI andaram há uns tempos a gravar/fotografar qualquer coisa que aqui se chegou a especular que seria algo relacionado com a nova imagem do canal/aniversário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Mas isso deve acontecer, várias caras TVI andaram há uns tempos a gravar/fotografar qualquer coisa que aqui se chegou a especular que seria algo relacionado com a nova imagem do canal/aniversário. 

Será que não são para separadores dos programas tipo SP, novelas, VNTV, DCAE, etc? Já nem sei nada, é tanta coisa e nunca mais chega dia 20.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI inaugura nova imagem e novo estúdio de informação no dia 20

Noticiado anteriormente, a TVI prepara-se para inaugurar um novo estúdio de informação. A última vez havia acontecido em maio de 2011, altura em que o canal estreou um novo espaço, que acompanhou a mudança de nome do principal bloco informativo, o então Jornal das 8.

Inicialmente, a inauguração estava agendada para as últimas semanas de dezembro passado, no entanto, a TVI decidiu adiar a estreia do novo estúdio para 20 de fevereiro, precisamente no dia em que o canal assinala o seu 24º aniversário. A imagem do canal será, também, renovada nesse período temporada.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo tem utilizado nos seus espaços noticiosos o chroma key. Os pivôs apresentaram as notícias no antigo cenário, pela última vez, no passado mês de outubro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para saber como tudo vai acontecer dia 20. Será que começa com o 'Diário da Manhã', a estrear logo o novo estúdio? Será que vão apresentar toda a nova TVI numa emissão especial ao longo do dia? O VNTV e ATES deviam também mudar os estúdios nesse dia... Tudo a mudar e eles com aqueles décor gastos e riscados :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o CE é em Queluz de Baixo, nos corredores da TVI. Espero que não caiam na tentação, nem hoje nem no próximo sábado de mostrarem seja o que for (principalmente o estúdio). Quero surpresa total! O que podem fazer é indo passar as promos bombásticas, isso sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...