Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

AHAHAHHA Tanta coisa, tanta coisa, e se calhar o Diogo Infante estava a dizer, literalmente que a "nossa" (da Impostora) vai mudar! xD
Talvez seja a morte do seu personagem e Assim mais um plot-twist d'A Impostora! xD

É esperar para ver. Se calhar nem mudam de logo e apenas mudam o grafismo dos separadores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que dizem que os gostos não se discutem, mas "Jasus" há cada um! Eu não desgosto do futuro logo (se assim for, ainda ninguém confirmou oficialmente) para mim o ideal mesmo era aparecer o logo a cores nos primeiro segundos e depois fazer um fade para marca de água, mas...

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu não gosto. Eu não gosto de logos cleans só com letras.

Bem-vindo ao séc. XXI, logos com flores e borboletas em 3D é tão last century...

Editado por t0nito
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler estes comentários chego à conclusão que vocês nunca vão estar satisfeitos.

A meu ver gostava de ver uma mudança de grafismo na TVI,algo atual mas,nunca mudaria o logótipo atual é marca da TVI e a meu ver é muito bem feito apenas pedia que fosse melhor colocado quando estão programas no ar (transparência como na globo),acho o logo atual muito simples mas, caso acontecer que mantenham as 3 cores( vermelho,amarelo,azul).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Na minha opinião deveriam manter o símbolo... É forte, bonito e a imagem de marca da estação. Além de que reflete a atitude que a TVI passou a ter a partir de 2000... Podem perfeitamente fazer um restyling ao logotipo e mudar tudo o resto. 

concordo! mudar o logotipo para letras parece um retrocedo! ainda por cima o lettering é tão feio :/ 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero continuar a ver o símbolo de 2000. Mesmo com 16 anos e meio de trajectória, continua um pouco desactualizado, estando em forma com as modas do design nas televisões privadas europeias em 2000. Estamos em 2017 e com uns grafismos horrendos (a TVI usa centenas de templates, a meu ver), a TVI não consegue ir mais longe.

Nunca percebi o que é que representa o símbolo do canal. Está bem, os anteriores tinham explicação lógica, como o de 1996 - uma bola metálica com um "i" às cores. Será que o símbolo actual foi derivado do anterior?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

O dia 20 de Fevereiro vai ser dia de uma revolução neste fórum. Não se esqueçam que esse logotipo também não tem muita qualidade. As coisas depois parecem de forma diferente. Eu só gostava que as cores fossem mais vivas....

Isso vai ser de certeza.

Resta é saber se é por bons ou por maus motivos! :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Olha só a ironia, o canal da Igreja é o mesmo canal dos Secret Story e Love on Top :lol:

Isso é a ironia... O seguinte é a verdade: antio (felizmente) canal da igreja.

há 1 hora, Visky disse:

O dia 20 de Fevereiro vai ser dia de uma revolução neste fórum. Não se esqueçam que esse logotipo também não tem muita qualidade. As coisas depois parecem de forma diferente. Eu só gostava que as cores fossem mais vivas....

O logótipo com baixa qualidade ou alta não deixa de ter cores horríveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...