Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migue acredito mais no HD (;)) que na marca d'água  :lol: 

A sério? :party: I can live with that.

Mas quero hashtags :beee: 

Agora mesmo, willy disse:

ALOvAbn.png

Estão a falar disto? Se é para meter essas corzinhas ridículas aí, é melhor deixar como está.

Eu adoro o logo, só carregava mais nas cores (como as atuais). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, L'Arnaqueur disse:

A Globo mudou bastantes vezes o logo. E a TVI vai supostamente o fazer e vai deixar o "TVI" como no logo atual. 

#fanaticlevel100 nem respondas.

 

A Globo desde 1974 que só atualiza os logotipos. Eu não vi esse suposto logo novo, mas que se é para mudar então que só atualizem. Por mim ficava este mas sem 3D nem brilhos:

200px-Tvi logo

Acho que ficava bem. E no canto a parte preta do logo como era antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são do caral#o. Passam a vida a dizer que a TVI é cheia de brilhos e etc, aparece algo que é o oposto do que vocês criticam e vêm com m#rdas. Que falta de sentido estético. :sleep: 

Agora mesmo, willy disse:

Eu gosto das letras assim, mas com essas corres aberrantes ao mesmo tempo não. Que arraial.

Se fosse sem cores nenhumas era melhor.

No teu pc aparece o quê, rosa choque? :dontknow: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

A Globo desde 1974 que só atualiza os logotipos. Eu não vi esse suposto logo novo, mas que se é para mudar então que só atualizem. Por mim ficava este mas sem 3D nem brilhos:

200px-Tvi logo

Acho que ficava bem. E no canto a parte preta do logo como era antes.

Algo tipo isto? 

Resultado de imagem para tvi logo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês são do caral#o. Passam a vida a dizer que a TVI é cheia de brilhos e etc, aparece algo que é o oposto do que vocês criticam e vêm com m#rdas. Que falta de sentido estético. :sleep: 

Admite que aquilo é horrível. Se ainda tivesse um vermelho e um azul escuro, gostava, mas com aquelas cores não consigo. Que feio. Prefiro que deixem ficar como está do que mudar para aquela coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Algo tipo isto? 

Resultado de imagem para tvi logo

Prefiro as cores do original. Por acaso o "i" até fica bem na imagem que eu pus. Aqueles brilhos onde diz "tvi" é que são desnecessários. E este que eu pus não é o atual. O atual é este:

Logo tvi v4

Eu até gosto dos 3D nos logotipos, mas aqui fica horrível! E aqueles brilhos todos, aquela caixa na parte preta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Admite que aquilo é horrível. Se ainda tivesse um vermelho e um azul escuro, gostava, mas com aquelas cores não consigo. Que feio. Prefiro que deixem ficar como está do que mudar para aquela coisa.

Horrível? Está super moderno. Muito bonito mesmo. Aliás os logos da TVI (temáticos) são os mais bonitos. Eu espero bem que não tenham medo de arriscar e mudem para este. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Admite que aquilo é horrível. Se ainda tivesse um vermelho e um azul escuro, gostava, mas com aquelas cores não consigo. Que feio. Prefiro que deixem ficar como está do que mudar para aquela coisa.

Gostas assim? Ficou lindo. #linde #sexy #rosa #tbi #chocado

8tAMUGu.png

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Horrível? Está super moderno. Muito bonito mesmo. Aliás os logos da TVI (temáticos) são os mais bonitos. Eu espero bem que não tenham medo de arriscar e mudem para este. 

Os dos temáticos são muito bonitos, mas este é feio, mas pronto.

Ecrã em modo cinema em 12 dias.

há 1 minuto, L'Arnaqueur disse:

Gostas assim? Ficou lindo. #linde #sexy #rosa #tbi #chocado

8tAMUGu.png

 

Chocado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a solução perfeita para agradar a gregos e a troianos: a TVI devia disponibilizar os dois DOGs: o suposto novo e o velho (o atual). Assim as pessoas com box escolhiam o que quisessem ver na TV. :lol: E viviamos todos felizes e contentes da vida sem discussões parvas de qual é o mais retro. :D

Spoiler

Para quem não percebeu, isto é puro sarcasmo, tá? :rolleyes:

 

Editado por D007
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Tenho a solução perfeita para agradar a gregos e a troianos: a TVI devia disponibilizar os dois DOGs: o suposto novo e o velho (o atual). Assim as pessoas com box escolhiam o que quisessem. :lol: E viviamos todos felizes e contentes da vida sem discussões parvas de qual é o mais retro. :D

Um à esquerda e outro à direita, havia de ser lindo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...