Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, ZDK disse:

Sim, faz sentido. Quero emissão mega especial.

E no resto do dia, vão apresentando a nova imagem e novidades e comemorando o aniversário? Vai ser estranho xD

Eu gostava que às vinte houvesse um videozinho a fazer toda a mudança e depois entrava o Jornal das 8 com o novo cenário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o novo grafismo tem de entrar de manhã, às 6h30. À meia-noite seria estranho, e apenas às 20h também não acho boa ideia. As pessoas têm que se ir adaptando ao novo DOG e grafismo durante o dia, porque no dia de aniversário a audiência sobe sempre com o especial aniversário.

Mas o estúdio de informação tem que ser às 20h! E quero backstage antes do início do Jd8, como fizeram no ano passado (ou à dois) (embora aí não tivesse havido nenhuma estreia) a acompanhar o/a pivot a preparar-se, ainda no final da emissão especial. :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu acho que o novo grafismo tem de entrar de manhã, às 6h30. À meia-noite seria estranho, e apenas às 20h também não acho boa ideia. As pessoas têm que se ir adaptando ao novo DOG e grafismo durante o dia, porque no dia de aniversário a audiência sobe sempre com o especial aniversário.

Mas o estúdio de informação tem que ser às 20h! E quero backstage antes do início do Jd8, como fizeram no ano passado (ou à dois) (embora aí não tivesse havido nenhuma estreia) a acompanhar o/a pivot a preparar-se, ainda no final da emissão especial. :D

Devem fazer como a RTP em 2004, a mudança ocorreu às 20h com o telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que estas imagens já têm quase 2 semanas, mas o estúdio ainda está com uma luz super morta! :S E a redação muito atrasada. Mas já tiraram aqueles logos da TVI que tinha nas pontas das secretárias.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, L'Arnaqueur disse:

Cinzento? Então mas não era para se com as cores do logo da TVI?

Acho que as luzes também estavam muito escuras. 

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

A que horas foi? Para fazer prints.

Entre 14:20 e as 14:30, mais ou menos. Mas não se vê muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Uau! Uau para estas promos todas a anunciar quase todas as estreias do ano. Não me lembro de ninguém ter feito isto antes! Muito bom!

Só a promo de cinema é que pronto... mas a TVI nem ninguém consegue ser bom em tudo :D

Parabéns TVI :D

Eu acho que o cinema da TVI é o que tem os filmes melhores e mais comerciais. Contudo são poucos. A SIC não tem os mais comerciais, mas tem muitos mais, também eles bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...