Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se mudarem, seria mais interessante a mudança ocorrer no horário nobre, antes do Jornal das 8. 

Concordo, mas mesmo assim vou ter receio em ligar a televisão. Para mim o logótipo e o grafismo do canal mudavam no início da emissão especial e a nova informação arrancava no JD8, teria muito mais impacto.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim era assim:

06:00 - promos relativos ao assunto sem revelar o logo, nem o design começavam no ar

13:00 - no jornal era mostrado um pouco do novo estúdio

19:50 - acaba o programa do aniversário da tvi, com os apresentadores a revelarem o novo logo 

19:51 - nova era começa

19:52 - video a mostrar os logos antigos e a mudança para o novo começa

20:00 - novo logo pela primeira vez on air e novo estudio da informaçao/novo design

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:


O grafismo não tenho assim tantas dúvidas, o logótipo é que sim, é uma mudança demasiado profunda, mas sonhar não custa.

De 1995 para 1996 também foi um estrondo... e de 1996 para 2000 (logo atual basicamente) também foi..

Pensei em por a barra de cima ao contrário, virada mais para o lado direito, mas queria que a barra tocasse ainda no texto, e acho que o texto está bem onde está. Espero que gostem.

Também mudei a fonte para a Poppins, exceto nos textos da "SÉRIES"

sXd03Cb.png

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodriigo disse:

De 1995 para 1996 também foi um estrondo... e de 1996 para 2000 (logo atual basicamente) também foi..

Pensei em por a barra de cima ao contrário, virada mais para o lado direito, mas queria que a barra tocasse ainda no texto, e acho que o texto está bem onde está. Espero que gostem.

Também mudei a fonte para a Poppins, exceto nos textos da "SÉRIES"

sXd03Cb.png

Na minha opinião está a ficar cada vez melhor!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, NunoGGN disse:

Ainda não percebi porque estão sempre a colocar aqui sugestões de grafismos. :dontknow:

Porque o nome do tópico é "Grafismo e Produção da TVI" - e sabendo que a TVI está numa epoca de pre-rebrand/próximo do rebrand, acho que enquanto não chega o design podemos sempre mandar sugestões, porque não sabemos quase nada sobre o novo design.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodriigo disse:

Porque o nome do tópico é "Grafismo e Produção da TVI" - e sabendo que a TVI está numa epoca de pre-rebrand/próximo do rebrand, acho que enquanto não chega o design podemos sempre mandar sugestões, porque não sabemos quase nada sobre o novo design.

 

Mesmo assim este não é o tópico mais correcto. Uma pessoa vem sempre aqui pensando que existem novidades, e vê sugestões..

Editado por NunoGGN
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, NunoGGN disse:

Mesmo assim este não é o tópico mais correcto. Uma pessoa vem sempre aqui pensando que existem novidades, e vêm pseudo sugestões..

Desculpa, mas uma pergunta, custa muito ires as páginas antigas? Assim ninguém falava nos tópicos, só para aparecerem as novidades 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...