Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Seria muito mau que a única mudança fosse mesmo só estúdio e grafismo da informação, embora todo a publicidade a uma grande mudança e o slogan "A nossa história vai mudar" dê a entender que seja bem mais do que isso. Tenho muitas dúvidas que mudem o logótipo, mas em termos de grafismo é praticamente certo que vamos ter novidades. Vamos ver!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 22 horas, Daniel_TV disse:

Eu também tenho muitas dúvidas que a TVI mude assim de logo, de um momento para o outro e com tantas diferenças. E nem sei se será assim tão produtivo. Tenho muitas reservas em relação a isso. 

@Rafael A. Porque deste "Gosto" neste post? Tás a querer dizer que TVI não vai mudar de logo ou vai mudar, mas vai ser lentamente até o espectador habituar-se? Descose alguma coisa filho, por que assim não dá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

@Rafael A. Porque deste "Gosto" neste post? Tás a querer dizer que TVI não vai mudar de logo ou vai mudar, mas vai ser lentamente até o espectador habituar-se? Descose alguma coisa filho, por que assim não dá. 

Credo :haha: Eu não estava a anuir com nada, só concordo com o Daniel, tenho muitas reservas em relação a uma eventual mudança de logo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, exactly disse:

Boas! Vale o que vale, mas a tvi vai mesmo mudar de logótipo e de grafismo

E também já sei que não vão acreditar por ser o primeiro post, mas já ando aqui há uns belos anos. deixei de postar coisas e agora voltei com novo nick. (olá a todos outra vez...)

Entao, e o logo é cinzento ou tem as cores? :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Rodriigo disse:

sugestão grafismo de separador de continuidade a seguir os novos padrões: (em spoiler, porque há pessoas que não gostam de ver)

  Hide contents

AFAIQAf.png

 

 

Gosto. Só tiraria a parte que diz 21:30, porque de resto, está ótimo. Talvez poria também um pouco mais de cor, mas é um pouco incerto, pois ainda não se sabem as cores dos novos grafismos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Gosto. Só tiraria a parte que diz 21:30, porque de resto, está ótimo. Talvez poria também um pouco mais de cor, mas é um pouco incerto, pois ainda não se sabem as cores dos novos grafismos.

Eu pensei nas cores, mas usei o preto predominante porque achei que estava bom. Só se misturar as tres cores num degrade 

Update:

Exemplo sem muitas cores:

Spoiler

lQsaY9F.png

Com mais cores:

Spoiler

Cxgj7al.png

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodriigo disse:

Eu pensei nas cores, mas usei o preto predominante porque achei que estava bom. Só se misturar as tres cores num degrade 

Update:

Exemplo sem muitas cores:

  Hide contents

lQsaY9F.png

Com mais cores:

  Hide contents

Cxgj7al.png

 

Na TV iria resultar era imagens do episódio e assim. Por exemplo, em vez de aparecer o logo da novela, apareciam cenas da novela (sem som). Acho que ficaria giro, sim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/02/2017 at 23:20, exactly disse:

Boas! Vale o que vale, mas a tvi vai mesmo mudar de logótipo e de grafismo

E também já sei que não vão acreditar por ser o primeiro post, mas já ando aqui há uns belos anos. deixei de postar coisas e agora voltei com novo nick. (olá a todos outra vez...)

Pois vai mesmo, confirmo também :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...