Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, ZDK disse:

Curioso para saber como tudo vai acontecer dia 20. Será que começa com o 'Diário da Manhã', a estrear logo o novo estúdio? Será que vão apresentar toda a nova TVI numa emissão especial ao longo do dia? O VNTV e ATES deviam também mudar os estúdios nesse dia... Tudo a mudar e eles com aqueles décor gastos e riscados :rolleyes:

Em vez do VNTV e do ATES, nesse dia devemos ter o "Parabéns TVI"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestly? Eu acho que este novo grafismo da TVI vai trazer bastantes novidades, quer seja no entretenimento, informação, ficção, etc.

E tem que haver sempre uma altura para mudar o grafismo.

A RTP também fez uma renovação gráfica para adaptar aos tempos modernos, porque estamos numa altura em que o clean é mais leve. E eu gosto do novo grafismo da RTP (só não gosto dos novos separadores, que horror).

Eu espero que a TVI abra os olhos também para o HD. É dos únicos canais generalistas que ainda não tem um canal em HD e eu acho que ninguém gosta de ficar atrás, apesar de achar duvidoso que o HD não chegue tão certo na TVI.

 

Btw, sou novo no fórum e já vi que partilharam aqui um vídeo meu que é da Cronologia de vinhetas da TVI (apesar de estar um pouco desatualizado). De qualquer das maneiras, com o novo grafismo, eu irei fazer uma atualização nesse vídeo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2017 at 16:02, miguelassousa disse:

A TVI está mesmo a dar tudo. Será que o TVI Player sofre alterações de interface e etc?

Penso que o logótipo do TVI Player podia-se adaptar a esta conjuntura de novos logos (não que seja feio, mas seria estranho vê-lo assim com este novo grafismo). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SPTCanal disse:

Penso que o logótipo do TVI Player podia-se adaptar a esta conjuntura de novos logos (não que seja feio, mas seria estranho vê-lo assim com este novo grafismo). 

SPTCanal sê muito bem vindo ao fórum, digo-te já que adoro as tuas criações de grafismo! (:

Ficaria muito melhor também uniformizar o logotípo da TVI Player! (Tal como nesta proposta)

 

 

 

Capturar.PNG

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Mets TV disse:

SPTCanal sê muito bem vindo ao fórum, digo-te já que adoro as tuas criações de grafismo! (:

Ficaria muito melhor também uniformizar o logotípo da TVI Player! (Tal como nesta proposta)

 

 

 

Capturar.PNG

Muito obrigado. Fico feliz que alguém veja alguma das minhas criações ahah

 

Concordo, já que se uniformiza o grafismo em todo o grupo, o TVI Player devia ir conjunto. E este ficou bem conseguido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SPTCanal sê bem-vindo ao fórum! Se quiseres apresentar-te podes fazê-lo aqui!

Antes de mais digo que também adoro as tuas criações e inclusive já as partilhei no fórum (aliás, já comunicámos no YouTube, eu comentei alguns vídeos teus)!

há 1 hora, SPTCanal disse:

Concordo, já que se uniformiza o grafismo em todo o grupo, o TVI Player devia ir conjunto. E este ficou bem conseguido.

Também gosto imenso desse grafismo!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

@SPTCanal sê bem-vindo ao fórum! Se quiseres apresentar-te podes fazê-lo aqui!

Antes de mais digo que também adoro as tuas criações e inclusive já as partilhei no fórum (aliás, já comunicámos no YouTube, eu comentei alguns vídeos teus)!

Também gosto imenso desse grafismo!

 

Ah sim verdade! xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugeria um conceito mais intuitivo para o Logo "tvi" com as cores a simbolizar o tipo de programa a ser emitido. 
Grafismo das promos:
1jkho1.gif

Teste novo logo colorido / marca de água com hashtag:
1jkgfi.gif

Com "direto" e "último episódio":
1jkh85.gif

No seguimento desta destribuição das temáticas por cores: informação - azul / ficção - vermelho / entretenimento ou reality - amarelo
Então assim o TVI 24 passava a azul e a TVI Ficção a vermelho, já que a TVI Reality ser amarelho.

Diapositivo29.JPG

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodriigo disse:

Fiz isto. Ainda não está completo. O defocus foi para se notar mais o texto, ele não é permanente, apenas em imagens mais claras.B5vfIF7.png 5OMlJaP.png

Cores baseadas na sugestão do @Vítor Jardim

Ficou muito bonito, mas sugiro que a imagem esteja menos cortada, que não esteja aquela parte desfocada  (dá mau aspeto, podes até colocar as letras um pouco mais abaixo) e talvez as linhas serem paralelas. Mas está ótimo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...