Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Só não gostei do vermelho! Já me cansa ver vermelhos nos noticiários da SIC e da TVI. 

Os estúdios também tem que captar a atenção utilizando cores mais quentes....e depois existem cores que estão associadas a determinados formatos. Por exemplo, é impensável utilizar o laranja, amarelo ou rosa num noticiário pois são cores do "daytime". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num dos ecrãs via-se um globo a girar que era bastante parecido ao antigo separador da TVI24.hqdefault.jpg

E ainda tinha umas parecenças com este:

latest?cb=20140427154621

 

Mas o estúdio parece maravilhoso!! Acho que não tem espaço físico para chromas foleiros.

Estou curioso para saber o que o Marcelo vai lá fazer. Espero que vá apenas como convidado "da casa" e velho amigo, como Presidente fica para outro dia. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Os estúdios também tem que captar a atenção utilizando cores mais quentes....e depois existem cores que estão associadas a determinados formatos. Por exemplo, é impensável utilizar o laranja, amarelo ou rosa num noticiário pois são cores do "daytime". 

Mas acho que aquele vermelho não combina nada com aquele azul. E acho este vermelho igual ao atual do Jornal das 8, que me irrita tanto! Acho muito melhor o da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodriigo disse:

antes:

YASS NOVOSSS JORNAISSSS LINDOO NOVO ESTUDIO

agora:

aííííííí não gostei das cores

nao quero vermelhosss

 

Ainda nem mostraram completo, mas disseram que era uma coisa maravilhosa, futurista,... Não tenho culpa por ser exigente demais. E só para que conste nunca fiz esses comentários do "antes", que na TV portuguesa nunca se pode esperar muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Olha, desculpa, mas não me referi a ti, se entendeste isso. O dos vermelhos foi um puro exemplo, e foi porque muita gente o referiu. 

Eu percebi que não, mas por acaso fui o único que referi isso e não queria estar metido nesse grupo, afinal não sou tão otimista assim. Mas não quero discussões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...