Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, willy disse:

@Franciscojrb O que podes dizer sobre o estúdio de informação?

 

É super moderno... as paredes são todas LEDS e o chão e a mesa está tudo em Branco. Vamos continuar a ver a redação lá atras, mas também as paredes são cobertas por leds. O grafismo do jornal é em tons azul/vermelho, mas muito mais moderno e futurista. Até parece a Sky News xD

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

É super moderno... as paredes são todas LEDS e o chão e a mesa está tudo em Branco. Vamos continuar a ver a redação lá atras, mas também as paredes são cobertas por leds. O grafismo do jornal é em tons azul/vermelho, mas muito mais moderno e futurista. Até parece a Sky News xD

E sabes se se confirma que vem no dia de aniversário da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Passou há minutos um separador de "Sugestões de Dia dos Namorados" muito bonito e elegante. Era uma fundo branco com um coração vermelho e dentro desse coração haviam muitos corações. O tipo de letra usado é o mesmo da promo final do A Tua Cara Não Me É Estranha.

Acabei de ver agora. Até me assustei quando apareceu o coração, pensei que fosse alguma promo ao Love On Top, mas felizmente não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Imaginem no dia 20 de fevereiro nós aqui todos ansiosos com o novo grafismo e nada. 19:57, começa o jornal e dão o genérico atual e nada. 00:00 do dia 21 e nada. Grande desilusão que seria.

Já pensei nisso de facto. Pode ser tudo mentira o que esse user está a dizer... Mas também pode ser verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelassousa disse:

Vamos ver se és de confiar... Se for assim, a TVI vai ficar top. E vão mudar o logotipo?

Tenho mais que fazer do que andar para aqui a mentir ou a fantasiar. Em relação ao logotipo não sei, porque apenas me disseram que iria haver um rebrand total e que estará em linha com o grafismo dos canais temáticos. 

Em relação ao estúdio de informação, eu vi com os meus próprios olhos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Tenho mais que fazer do que andar para aqui a mentir ou a fantasiar. Em relação ao logotipo não sei, porque apenas me disseram que iria haver um rebrand total e que estará em linha com o grafismo dos canais temáticos. 

Em relação ao estúdio de informação, eu vi com os meus próprios olhos.

Desculpa então. Disse isso porque depois iria ser uma desilusão caso isto tudo não se concretizasse dia 20. Obrigado pelas informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelassousa disse:

Desculpa então. Disse isso porque depois iria ser uma desilusão caso isto tudo não se concretizasse dia 20. Obrigado pelas informações.

Tranquilo. Não vos iria fazer passar por isso. :) 

Eu fiquei bastante entusiasmado com o estúdio. É altamente tecnológico. A redação tem vários pontos de direto e ecrãs touch. Agora é esperar para ver... 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Imaginem no dia 20 de fevereiro nós aqui todos ansiosos com o novo grafismo e nada. 19:57, começa o jornal e dão o genérico atual e nada. 00:00 do dia 21 e nada. Grande desilusão que seria.

Aos longos dos anos em que cá tenho estado, coisas dessas têm acontecido frequentemente. :lol::lol:

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Eu fiquei bastante entusiasmado com o estúdio. Vamos ver... 

Estúdio branco deixa-me muito desconfiado. Não estou a conseguir imaginar um bom estúdio branco para a informação. Mas vamos ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Franciscojrb disse:

Tenho mais que fazer do que andar para aqui a mentir ou a fantasiar. Em relação ao logotipo não sei, porque apenas me disseram que iria haver um rebrand total e que estará em linha com o grafismo dos canais temáticos. 

Em relação ao estúdio de informação, eu vi com os meus próprios olhos.

Eu acredito no que dizes, mas tens que compreender que hajam pessoas que não acreditem. A Internet é feita de mentiras e todos (quase todos) estamos sob identidade anónima. Se fossemos a acreditar em tudo que está na Internet tinhamos dívidas de milhares de euros para pagar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu acredito no que dizes, mas tens que compreender que hajam pessoas que não acreditem. A Internet é feita de mentiras e todos (quase todos) estamos sob identidade anónima. Se fossemos a acreditar em tudo que está na Internet tinhamos dívidas de milhares de euros para pagar.

Eu compreendo... mas tentei apenas relatar o que vi. O melhor era ter ficado calado. Resta aguardar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam apenas 15 dias, vão passar num instante. É esperar para ver :) .

há 32 minutos, Franciscojrb disse:

Tenho mais que fazer do que andar para aqui a mentir ou a fantasiar. Em relação ao logotipo não sei, porque apenas me disseram que iria haver um rebrand total e que estará em linha com o grafismo dos canais temáticos. 

Em relação ao estúdio de informação, eu vi com os meus próprios olhos.

Não consegues arranjar foto do estúdio e mostrar-nos? Era bom de mais.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Franciscojrb disse:

Por mais que queira, como deves calcular não posso fazer isso. É proibido tirar fotos e revelá-las publicamente.

Nem descretamente consegues? Tipo uma selfie ou assim? ( Estou a gozar ahahah). Tenho que esperar por dia 20 então. Sabes dizer mais alguma coisa sobre o novo grafismo e logótipo?

Editado por miguelassousa
.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Franciscojrb disse:

Por mais que queira, como deves calcular não posso fazer isso. É proibido tirar fotos e revelá-las publicamente.

Podes sempre colocar um filtro manhoso à La Impostora ou um desfocado. :mosking: A gente já se contentava com isso xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse eu, o novo grafismo arrancava no início da emissão especial de aniversário, até podiam improvisar uma alavanca ou alguma coisa do gênero e meter o Luís Cunha Velho/Bruno Santos a puxar a mesma marcando assim o arranque da nova imagem do canal. Já o estúdio de informação acho que só devia estrear no JD8 com a condução da Judite de Sousa e do José Alberto Carvalho. São pequenos pormenores que podem fazer a diferença.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...